rgimenez86 Como eu queria estar com vcs família! 23h

» LOG IN to write comment.

rgimenez86 Parabéns Luquinhas! Muita saúde e muitas realizações na sua caminhada, saudades! 6d

» LOG IN to write comment.

rgimenez86 Come on Chelsea! 2w

» LOG IN to write comment.

rgimenez86 Mlk Craig! 2w

» LOG IN to write comment.

rgimenez86 Mike's b-day! 2w

» LOG IN to write comment.

rgimenez86 Feliz aniversário mãe, você é a mãe mais incrível que Deus poderia me dar! Queria muito estar com vc hj pra te encher de beijos mas logo estaremos juntos, te amo! 4w

» LOG IN to write comment.

» LOG IN to write comment.

rgimenez86 Church time 4w

» LOG IN to write comment.

rgimenez86 Liam boy! 1mon

» LOG IN to write comment.

rgimenez86 1mon

» LOG IN to write comment.

rgimenez86 Dinner time! 1mon
  •   nathaliiafs 1mon
  •   eeeewaa You are expanding your German circle of friends @rgimenez86 nice one! 1mon
  •   eeeewaa Learning from the world champions @rgimenez86 kkkk 1mon
  •   rayanesanchess 1mon
  •   rgimenez86 Nao qro papo com vc @alinelima_c ! 1mon
  •   natalgeezer meu anjo tudo bem? Vim aqui pedir seu apoio para a campanha super do bem! É uma campanha para arrecadar e doar roupas e brinquedos no natal e fazer a diferença, sei que você é super do bem e adora ajudar! Nos apóie, de uma passadinha no nosso Instagram e segue a gente! O David Luiz, Susana Werner, Dani Alves já nos apoiam e sua ajuda seria super importante e bem vinda! tenha um excelente final de semana, se cuida e que Deus te abençoe 1mon
  •   rubaasha بودولسكي مش راضي يبطل اعاقة @rubajamal97 1mon
  •   rubajamal97 @rubaasha ابدا متلكا مستحيل ههههههههههههههههه معاااق 1mon

» LOG IN to write comment.

rgimenez86 Boa viagem irmão, bom ter tido vc esses dias por aqui! 2mon

» LOG IN to write comment.

2mon rgimenez86
Normal Rodrigo Gimenez
rgimenez86 2mon

» LOG IN to write comment.

2mon rgimenez86
Normal Rodrigo Gimenez
rgimenez86 Obrigado por sempre estarem ao meu lado e me apoiarem em todas minhas decisões! Amo vcs e to morrendo de saudades! 2mon

» LOG IN to write comment.

2mon rgimenez86
Normal Rodrigo Gimenez
rgimenez86 E já é Natal outra vez! 2mon

» LOG IN to write comment.

rgimenez86 "Boa noite meus amigos, boa noite vizinhança! Prometemos despedirmos sem dizer adeus jamais!" Obrigado ídolo! #bolaños #gênio 2mon

» LOG IN to write comment.

» LOG IN to write comment.

2mon rgimenez86
Normal Rodrigo Gimenez
rgimenez86 Mlkinho 2mon

» LOG IN to write comment.

rgimenez86 Iva, top guy! Good to see u. 2mon

» LOG IN to write comment.

rgimenez86 2mon

» LOG IN to write comment.