Toggle navigation

#vempraponto4,074 POSTS

Post Content
User Image pedroelucasdupla Posted: Feb 20, 2018 6:28 PM (UTC)
129
1 Normal
De volta ao foco na melhor academia de Vila Velha @ponto1vilavelha, e agora com o apoio do nosso irmão e personal @hiagoregattieri, para que possamos alcançar os nossos objetivos de forma correta e saudável! #vempraponto #ponto1vv #hiagopersonal
Boa tarde! Acabamos de receber canela em pó e também em pau!
A canela pode ser usada para emagrecer porque ela melhora a eficácia da insulina, sendo útil para controlar os níveis de açúcar no sangue, o que diminui a fome. Além disso, ela facilita a digestão e elimina os gases, o que ajuda a desinchar a barriga. Ela ainda ajuda a diminuir as calorias ingeridas pois pode substituir o açúcar no leite, café, chá e vitaminas, por exemplo.
👉Para maiores Informações consulte seu nutricionista.
#pontonaturaltijuca #tijuca #rio #rj #errejota #nutrição #nutriçãofuncional #Vegan #Vegano #veganfood #canela #termogenico #termogenicos #granel #termogeniconatural #canelaempó #emagrecimento #emagrecercomsaude #fazbemprasaude #instadieta #tijucano #aquitem #grandetijuca #vempraponto #leveprasuavida
É exatamente assim que se sente um verdinho na semana de um Treino para @maratonadoriooficial 🤗
SÓ NA EXPECTATIVA!!!
Certo verdinhos?!?!
Domingo é dia do 2o Simulado da Maratona do Rio na PONTO.
Quem vir treinar conosco??? Aguardem infos nesta 5a feira!
Até lá,
Bim diaaa!😚
.
.
.
#VempraPonto
#SomosTodosVerdinhos
#MaratonadoRio
#Camelbakbrasil
User Image trailrunningclub_brasil Posted: Feb 20, 2018 2:30 AM (UTC)

346
5 Normal
Elisa Carneiro - Campeã 21K SkyRace ® 2018

#Repost @fruitarianrunner.eli ・・・
Limpa e descansada. Foi moleza 😂 _____
Araçatuba Half Marathon | 21,4K com 1480+ pra primeira etapa do SkyRace National Series de @361brasil e @arch.max.brasil
#runningonfruit #skyrunning #skyrace #lesscloudmoresky #vempraPonto #361Brasil #veganrunner
User Image pontonaturaltijuca Posted: Feb 20, 2018 12:32 AM (UTC)

30
0 Normal
Boa noite! Para quem estava esperando, acabamos de receber nosso Sal Rosa fino, e o melhor de tudo...por um precinho que você só encontra aqui na #pontonaturaltijuca. 😍
Quer saber quanto? Somente R$ 1,60 cada 100g! 😲😲😲😲 Isso mesmo, R$ 1,60 cada 100g. Não é promoção não, é preço de verdade!
Tá esperando o que menina? Vem pra Ponto! 😉
#tijuca #rio #rj #errejota #salrosa #sal #saldohimalaia #salrosadohimalaia #granel #salada #tijucavegana #tjk #nutrinatijuca #aquitem #grandetijuca #vempraponto #leveprasuavida
E esse fds foi de mais alegrias para a nossa equipe.😍
Nossa verdinha de Sampa, @ludepaulacorredora conquistou neste domingo um excelente 2o lugar geral na Meia de Peruíbe.😲😉👏👏👏👏👏👏
Uma prova que não é a especialidade da nossa verdinha mas mesmo assim a mesma se saiu super bem!
Parabéns Lu de Paula!!!🏆
TOP de resultado! 💚
.
.
.
#VempraPonto
#SomosTodosVerdinhos
#MeiadePeruibe
User Image pontolivremodas Posted: Feb 19, 2018 7:23 PM (UTC)

46
1 Slumber
Boa tarde ❤️ jaqueta bomber super versátil com 30% de desconto!! #vempraponto
User Image pontonaturalribeirao Posted: Feb 19, 2018 1:47 PM (UTC)

14
0 Normal
Dizem que o Ano começa só depois do Carnaval, e você o que acha??? Já desengavetou os seus projetos para 2018?
Se ainda não deu o primeiro passo, essa é a hora!! Chega de adiar e deixar a preguiça te dominar! Corra atrás de uma vida mais saudável,feliz e de planos realizados!!
Mude seus hábitos...alimente-se melhor, faça qualquer atividade física:o resultado VEM!!!
#vemseduidar
#vempraponto
#nosteajudamos
E neste sábado tivemos uma das grandes conquistas da equipe em sua história. Nossa foguetinho @fruitarianrunner.eli simplesmente deu show!!!
Venceu a Araçatuba 22K em Curitiba. 1a Etapa da Skyrace aqui no Brasil.
Um resultado SENSACIONAL que a credencia hoje como uma das MELHORES CORREDORAS Trail do Brasil na distância e modalidade SkyRunning.
Elisa VC é um orgulho para todos nossos verdinhos.
Parabéns pelo resultado!
E parabéns ao nosso @brunopmattos que disputou com gigantes do Trail Nacional Juvenil e conquistou um belíssimo 4o lugar. Bateu na trave a vaga para o Mundial. Honrou muuuuito o manto verde garoto!!!
Parabens a Dupla!
Vcs são o futuro da nossa equipe!!!💚😍😍😍
E VC quer treinar com eles?
Sabado e domingo eles já estarão conosco.
Vemmmmm!!!
#VempraPonto
Bom diaaaaaaaaaa!!!
.
➡Obs: Nossa foguetinho usa pra voar nas trilhas e segurar em cada descida o Ortega2 da @361Brasil 😊😉
.
.
.
#SomosTodosVerdinhos
#361Brasil
#TeamTomtombr
#SkyRunningBrasil
#trailrunning
User Image ludepaulacorredora Posted: Feb 18, 2018 4:15 PM (UTC)

131
19 Normal
Dia de Montanheira sofrer no asfalto !! E que sofrência boa!!
VICE CAMPEÃ MEIA MARATONA DE PERUIBE !! Fazendo parte do ciclo de treinos de base!!Adorei o resultado e bora continuar os treinos porque estamos só começando !!
#teiaesportes
#bardojo
#edileuzasoaresesteticista
#holisticarunner
#pontocorrido
#vempraponto
#somostodosverdinhos
#fisionoesporte
#drogariaprimus
#ladeirasteam
#Spartade
#IsotonicDrink
#SedeDeMontanha
Ana Hickmann💜 Maravilhoso
#vempraponto #sonapontotem
Rua: Monsenhor Rosa,2080 centro - 3701-0122
Rua: Adhemar Pereira de Barros,1050 - Vl Apda - 3703-0500
Ainda em fase de ressaca pós Carnaval, alguns guerreiros verdes vieram hoje em nossa tenda. Já que não rolou Serra do Vulcão, fizemos em nossa "casa" um treino técnico de subida no Morro da Urca.
Q comece o ano!!!
Booooora galera que na próxima semana tem Dose Dupla de Urca fechando no domingo o 2o Treino Específico pra Maratona do Rio. Aguardemmmm!!!😊
Bom final de Carnaval a todos.
.
.
.
#VempraPonto
#SomosTodosVerdinhos
#MorrodaUrca
#PraiaVermelha

Hashtags found on this page