Toggle navigation

#sacanagem51,268 POSTS

Post Content
User Image luhther Posted: Nov 17, 2017 2:01 PM (UTC)
1,107
23 Normal
Recebi a seguinte pergunta :
"Bom dia luh, gostaria de saber como você calcula os nutrientes para a sua dieta? E se você tem acompanhamento nutricional?
R= Bom faz alguns anos que fiz exames pra saber sobre quais eram as dificuldades no meu corpo. Então eu descobri que meu biotipo é ecto- endomorfo que tem dificuldades em ganhar massa e facilmente ganho gordur
( metabolismo um pouco acelerado mas se eu passar dias sem alimentação regrada nóix 🐖 e no ABS 🤷🤦 #sacanagem )
Então apartir daí comecei a ler muito sobre meu biotipo e como na época não tinha tanta grana pra procurar um profissional, então fui me virando ( pesquisei muito ). Ai comecei a perceber os alimentos que funcionavam melhor pro meu corpo e vi que funciono melhor ingerindo + proteína que carbo ( pq consigo manter a massa magra, com volume e um abs marcadinho )
De dieta tenho quase 6 anos e sempre me interessei por leitura de alimentação saudável, e vi tbm que muita coisa é teoria, aprendi muito mais testando!
As vezes acertando e errando é normal, faz parte do processo. Eu não abro mão de tomar vitaminas, aminoácidos, chás e produtos naturais pra acrescentar na alimentação pq dietas restritas acabam atrapalhando.
Entenda que fazendo alimentação balanceada a gente já tem algum tipo de déficit, imagina que come de qualquer jeito 🤷! A probabilidade de envelhecer mais rápido e com problemas de saúde é maior .
Por isso é bem importante procurar um profissional ( não é balela) pq montar uma estratégia pra você alcançar seus objetivos em um tempo menor e com dieta certeira.Maas se vc não tem 💸 só resta pesquisar muito e sim,dá trabalho , mas vale a pena porque ninguém melhor do que você mesmo ter um feeling,uma conexão com seu corpo e ver o que funciona e dá resultado.
Não sou a favor de dietas malucas e resultados meteóricos! Acredito que tudo que vem rápido também vai rápido! Tive uma evolução lenta mas a probabilidade de perder também é lenta. Nosso corpo tem uma coisa que eu acho maneríssima que se chama memória muscular, mas isso pode ficar pra um outro post(se vocês pedirem e quiserem)
Olha, eu faço o que posso, compartilho o que sei
coisas da minha rotina, mas não posso fazer sua parte.
User Image srpancada Posted: Nov 17, 2017 9:42 AM (UTC)
62
2 Normal
Entendedores entenderão! #srpancada
User Image reedukandoaandreza Posted: Nov 17, 2017 9:47 AM (UTC)
2
0 Normal
Resumo de quinta feira:
Descobri que minha balança quebrou. #sacanagem #chateada
Meu almoço foi esse lindo aí.
E janta foi frango assado. Nem deu tempo de tirar foto. Pq tava bommmmmmm
User Image paolinha02 Posted: Nov 17, 2017 2:33 AM (UTC)
camilarodrigues11
13
0 Mayfair
São 23:30 aqui no Paraguai então ainda tá valendo o #Tbt... Pois é! Tbt daquele momento incómodo em que eu percebi que estava interrompendo o "casalzinho" fofo aí ops! Desculpem #soberanos ! A minha intenção não foi atrapalhar vcs dois... Faz de conta que eu nem estou aqui e continuem com essa linda cena...😒 #BateuCiúmesNaCaroma #VireiCaroma #AtéquefiqueiBoa #Pelosdeuses #JuroQueVouParar #Azoeiranãotemfim #sacanagem #soberanos #Egito #Ramses #Nefertari #CamilaRodrigues #Diva #Rainha #OsDezMandamentos #novela #recordtv #arraseinamontagem #loucura de #fã #DepoisDessaVireiComidaProsJacaré @camilarodrigues11 🙊😹😂😆😉
User Image soniafurt28 Posted: Nov 17, 2017 2:09 AM (UTC)
41
7 Ludwig
🇧🇷 INDIGNAÇÃO 🇧🇷 VERGONHA DESRESPEITO

MINHA FILHA FOI IMPEDIDA DE PARTICIPAR DOS JOGOS ESCOLARES DA JUVENTUDE FASE NACIONAL... O TÃO SONHADO... 🏅🏆 BRASILEIRO ESTUDANTIL🏆🏅 MOTIVO: A SECRETARIA DE ESPORTE E LAZER DO ESTADO DE SÃO PAULO NÃO INSCREVEU-NA EM SUA RESPECTIVA CATEGORIA!!!!
👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏 PASSOU PELA FASE REGIONAL!!!
PASSOU PELA FASE ESTADUAL!!!
SAGROU- SE CAMPEÃ EM CIMA DE ADVERSÁRIAS EXPERIENTES, COMPETENTES, DE ALTÍSSIMO NÍVEL E SENDO ELA A MAIS NOVA EM SEU PRIMEIRO ANO NA CATEGORIA
SUB 18.

UMA ATLETA QUE ABDICA DE MOMENTOS DE LAZER, DE FDS COM AMIGOS E FAMÍLIA DE MTS VEZES NÃO COMER O Q MAIS GOSTA P MANTER O PESO, TREINA DIARIAMENTE INCLUINDO FINS DE SEMANAS E FERIADOS ACORDA MT CEDO VOLTA TARDE DA NOITE, SE ESFORÇA P MANTER BOAS NOTAS NA ESCOLA...DIA APÓS DIA, SEMANA APÓS SEMANA, MÊS APÓS MÊS!!!
#jogosescolares #cob #judo #comiteolompicobrasileiro #secretariadeesporteelazerdesp #judobrasil #faltaderespeito #atletadejudo #injustica #sacanagem #incompetentes

Hashtags found on this page