Toggle navigation

#coxinha250,058 POSTS

Post Content
User Image supercoxinhamanaus Posted: Feb 22, 2018 9:03 PM (UTC)

0 0 Normal
É de comer e encher a boca cantando: Isso aqui tá gostoso, tá sensacional! 🎶 As delícias mais super de Manaus por apenas 20,00 reais o cento 😍 Liga, liga, liga (92) 99197-7494 e pede agora! 😉

#SuperCoxinha #Coxinha #Sensacional
ESTAMOS ABERTOS✅✅✅
E sim temos muuuitas coxinhas 🍗🍗🍗pra você!😋🤩 Economize seus créditos e peça @churrosemcasa pelo WHATS!!!
(11) 99408-9606
#churrosemcasa #churros #churrosgourmet #coxinha #coxinhadefrango #quintafeira #coxinhaévida #carapicuiba #delivery #delicia
[VOCÊ É TÃO LINDA]😍 Você é linda demais ❤, perfeita aos olhos 👀 do pai. Alguém igual a você, eu nunca vi jamais ❤❤ 🏠 Vila velha, rua copo de leite n°279 Novo Mexico, rua da praça do bairro
⏰15h as 23h
☎ delivery➡ zap 99520-4168
☎ delivery➡ tel 99921-5369
❎não aceitamos cartões 💰 pagamento somente em dinheiro .
.
.
#vemprokafua #coxinhalovers #igersvilavelha #food #instafood #foodlovers #foodpic #pornfood #foodporn #descubraoes #conhecendooes #gastronomiacapixaba #igerses #gastronomiaes #capixabagram #capixabagourmet #foodgasm #foodstagram #foodblogger #coxinha #instaburger #guiadohamburger #burgerlove #burgerlover #igersvix #fanaticosporcoxinhas #loucosporcoxinhas
User Image supermerethe Posted: Feb 22, 2018 8:50 PM (UTC)
5
0 Normal
The famous salgados is a typically Brazilian snack. Served with caldo de cana (sweet drink made of sugar cane) makes this the perfect combo. This snack is normally served in parties and gatherings also 😋
#salgados #salgadinhos #caldodecana #streetfood #brazilianfood #sugarcane #coxinha #pastel #brasil #riodejaneiro #flamengo #food #culture #snack #fastfood #exploretheworld #visitbrasil #travel
User Image seja.bemfit Posted: Feb 22, 2018 8:44 PM (UTC)

10
0 Normal
User Image divinissimoalimentos Posted: Feb 22, 2018 8:35 PM (UTC)

7
1 Normal
Da escolha dos ingredientes, entre a produção e embalagem, até chegar na sua casa: Tudo é feito com muito carinho e atenção pra garantir a qualidade dos produtos. Assim é feita a nossa coxinha. Antes mesmo de fritar já parece maravilhosa, não é? ❤
User Image amandavirginiao Posted: Feb 22, 2018 8:28 PM (UTC)

12
2 Normal
Duas das coisa que mais amo em uma foto só.
Pax e coxinha!!!!
😍😎😋
User Image _magalicomilona Posted: Feb 22, 2018 8:23 PM (UTC)

semfrescuraburger
36
2 Normal
Hello Saborosos
Se liga nessa gostosura
180g de BURGER, linguiça de pernil defumada e recheada com queijo, duplo queijo prato especial e molho chimichuri, R$ 34. .
Tava doida pra conhecer o @semfrescuraburger , e numa visita que fiz a minha grande amiga @lumarquex finalmente fui ao restaurante.
O lugar é mt legal, ambiente descontraído, atendentes bem educados.
.
Sobre o hambúrguer, ele é bem gostoso, o gosto da linguiça fica bem acentuado, mas ela é bem gostosa, porém pra quem não curte tanto linguiça, melhor apostar em outra opção pq vem bastante linguiça.
.
Dica: cheguem cedo pq o estabelecimento enche rápido, aí é bom evitar filas.
User Image paoquentecia Posted: Feb 22, 2018 8:23 PM (UTC)
6
1 Normal
Pães, doces, sonhos, tortas, salgados e biscoitos.
Tudo feito artesanalmente, com produtos de qualidade e um sabor delicioso!
E sabe o melhor? Você ainda ajuda o próximo, garante as delícias da coneteria do 🇧🇷 e o bilíngue líder no 🌏. Se liga 👇 - Levando 2kg de alimento não perecível + cartão fidelidade #Batatóp você garante um super desconto no seu curso de inglês e/ou francês; - Levando "comprovante de aluno @skillidiomasteresina " você ganha 5% de desconto nos nossos cones* 🍟

Tá esperando o que?
#VemPraBatatop Teresina 😌
----------
📌 Av. Nossa Senhora de Fátima, 1919. Ao lado do Puro Açaí.
🕒 Aberto de terça a domingo. Das 15h as 23h.
❌ Não temos delivery.
User Image alessamirra Posted: Feb 22, 2018 8:10 PM (UTC)

11
0 Mayfair
Cuidado,tem muito mau caráter por aí 🤣🤣🤣. Com coxinha não se brinca! 😂😂😂
#coxinha #amamoscoxinha

Hashtags found on this page