Toggle navigation

#Faz214,671 POSTS

Post Content
User Image detssfood Posted: Nov 22, 2017 1:34 PM (UTC)
1
0 Normal
User Image chrisjezini Posted: Nov 22, 2017 1:18 PM (UTC)
15
0 Clarendon
Indo pro Rio e encontra o Léo Santana no aeroporto! #LeoSantana #faz #o #L kkk
User Image penha7489 Posted: Nov 22, 2017 12:42 PM (UTC)
5
1 Lark
Ótimo Dia ♥️
Começando Com A Visita De Pessoas Muito Amadas 😍😍 Obrigada Minhas Queridas Pelo Carinho Sempre 😘♥️
User Image _ateliedmoda_ Posted: Nov 22, 2017 12:24 PM (UTC)
5
0 Normal
User Image rafa_kamys Posted: Nov 22, 2017 12:05 PM (UTC)
2
0 Mayfair
User Image mr.karami_official Posted: Nov 22, 2017 11:37 AM (UTC)
4
0 Normal
زمونه عوض شده! 💞فالو کن ، فالو کنم💞
💞لایک کن ، لایک کنم💞
#Faz #Khamenehi
User Image denevarodrigues Posted: Nov 22, 2017 11:13 AM (UTC)
1
0 Normal
Conheça nossa linha de hidratantes corporal com fragrâncias inspiradas nos grandes perfume internacionais.
Cuidados com a pele é essencial. mantenha sua pele hidratada, macia e cheirosa. Quer conhecer mais produtos da i9life fale comigo no Whatsapp 62 984247779.
Peça já o seu hidratante e desfrute da melhor escolha da sua vida. Sua pele agradece😉😍
#i9lifeglobal🌍
#i9Skin
# dnvrodrigues💃💃
#faz um 3 e vem
User Image consuelomsilveira Posted: Nov 22, 2017 11:12 AM (UTC)
3
0 Clarendon
Bom dia gente linda, bora perder 6 kilos, pq ganhar é mole#sos#sem carbo#faz tão bem...
User Image jeffersonmoreira96 Posted: Nov 22, 2017 11:02 AM (UTC)
6
0 Valencia
#Pregar #Me #Faz #Viver
Compromisso de Sexta 24 de Novembro
Mesmo com tantos problemas digo que a vida pode ser bela A paz não é um sonho acorde e deixe de sonhar com ela"
User Image janainypimentel Posted: Nov 22, 2017 10:40 AM (UTC)
5
0 Normal
A turma do jardim 🏡 estudou sobre as lagoas,as cidades históricas,as danças,o artesanato,leitura de cordel tudo isso de forma lúdica.E hoje foi o dia de nossa culminância Alagoas 200 anos,resgatamos através da música as belezas de Alagoas ao som de Luiz Gonzaga com Pedaço de Alagoas.#compromisso#dedicação #tia jana#faz com amor#trabalha em colégio integrado
User Image dioguinho_chaves_ Posted: Nov 22, 2017 10:31 AM (UTC)
5
0 Clarendon
Heeeeeee é hoje é hoje!
O dia que Deus me abençoou e me deu essa herança pra eu cuidar.
Meu filhão te amooo muitoooo.
Parabéns tudo de bom na sua vida.
Muita saúde,paz e sucesso.
#joga10 #brabo #diogojr #faz #10
User Image raizapaiva_silva Posted: Nov 22, 2017 10:20 AM (UTC)
9
1 Gingham
5 meses de muita fralda, leite, lenços, talco, pomada, caquinhas, pipis, e tudo mais, mais uma palavra so me faz esquecer de tudo isso AMOR, esse amor sobrenatural qe eu sinto por vc filho temo muito
#TIAGO
#FAZ
#5MESES