Toggle navigation

#11meses348,624 POSTS

Post Content
User Image primerizam Posted: Feb 21, 2018 1:22 PM (UTC)

0 0 Moon
Después de un día de vacuna quiere bracitos de la mami y yo encantada de poder disfrutar de su calor😍
#muerodeamor #vacuna #11meses
User Image matheus_e_kelli Posted: Feb 21, 2018 1:19 PM (UTC)

2
1 Normal
Hoje foi meu primeiro dia na creche!! 😍😍😍
#bernardo
#11meses
#faceiro
User Image docenick Posted: Feb 21, 2018 1:07 PM (UTC)

1
0 Normal
#Tbt smash the cake 🍓
#smashthecake
#moranguinho
#11meses
https://youtu.be/smashthecakemoranguinhobaby-nicolly
User Image nataliaamiga Posted: Feb 21, 2018 12:36 PM (UTC)

2
0 Clarendon
Hoje meu Dengo faz 11 meses de muita gostosura! Que Deus abençoe vc Caio Rodrigo sempre mais! Titia Ama muito!
#DengodeTia
#CaioRodrigo
#TitiaBabaMesmo
#11meses
User Image darlene.06 Posted: Feb 21, 2018 12:34 PM (UTC)

amailsonmarcos
8
0 Ludwig
“A gente nunca sabe quando uma história vai se tornar inesquecível… Até que ela se torna. Não sou a mulher mais bonita, nem a mais inteligente ou rica. Sou simples, sempre fui. Mas se me perguntassem o que de mais valor há no meu mundo, eu diria o nome do homem que amo. E por um certo tempo, isso se torna algo lindo, e realmente é. A verdade é que ninguém é de ferro, esse sentimentos não é mais uma opção. Felicidade se torna uma palavra, apenas uma palavra. Se eu podesse dar um conselho, eu diria: Não se conforme, com nada. Não desista da vida ou de viver. Não desista do amor ou de amar. Não desista, não deixe de acreditar. E, se deixar, procure um motivo para acreditar novamente. Não sou a mulher mais completa do mundo e estou longe de ser, mas amo um homem com todo o amor que existe em mim. E isso é uma das coisas que eu mais tenho orgulho de dizer. Por que acreditar no amor quando tudo está bem é muito prazeroso, o verdadeiro amor é encontrado nos piores momentos, dificuldades, brigas, chateações,... Porque, quando menos se espera, alguém aparece e participa de tudo isso com você. E então você percebe que uma risada pode se tornar viciante. E você descobre que a felicidade tem a cor, cheiro e gosto dessa pessoa. A felicidade já não é mais apenas uma palavra, mas um nome e sobrenome. @amailsonmarcos #11meses #deusnocomando #believe #teamo #amormeu
User Image criandocomamooor Posted: Feb 21, 2018 12:25 PM (UTC)

6
0 Normal
Fazer oq se ama é poder fazer parte de momentos como este !
11 meses de Namoro @ruan_kenmenson e @marygomes922 ! Felicidades ao casal e que venham muitos anos .... #PonhaAmorEmTudo
#Ruan&Mat
#11meses
#Loveee
#Happy
@criandocomamooor
User Image ficofoca Posted: Feb 21, 2018 12:03 PM (UTC)
35
4 Normal
Bom dia! Hoje vai esquentar, previsão de 26°C!! 👏👏☀️💃🏽
User Image marydossantoss Posted: Feb 21, 2018 11:58 AM (UTC)

4
0 Normal
User Image naty_maedalaura Posted: Feb 21, 2018 11:43 AM (UTC)

32
2 Moon
Meu Deus, que fase é essa? Parece que não tem fim! 😖
Fase de muita birra, muito choro, muito querer, de não comer, de não beber.
Só peito, braço, mais peito e mais um pouco e me esgota muito. Me cansa muito rápido, sem paciência pra nada! Mesmo com ajuda da família parece que não é o suficiente!
Eu sei que essa fase vai passar! Só tenho que ter mais calma, paciente e muita sabedoria!
Minha filha está crescendo muito rápido, às vezes sinto que não estou aproveitando muito por conta do cansaso!
Mas tudo é questão de sabedoria! Só peço a Deus que abençoe minha filha e me dê muita sabedoria!
#desabafo #desebafodeumamae
User Image moalcantara Posted: Feb 21, 2018 11:37 AM (UTC)

18
1 Clarendon
11meses de muita fofura, sapequice, risadas, carinho, a frase é clichê mas... Parece q foi ontem q vc era tão pititiquinha. Um mês em q muitas coisas aconteceram né, e uma delas não foi boa, pela saúde da mamãe tivemos q iniciar o desmame de uma forma q não queríamos nem esperávamos... Mas vc esta sendo forte... Por mais chororô q tenha das duas partes vc me dá a força q preciso e sei q vamos conseguir.
Nesse mês vc só aumentou a sapequice, tem muitas palavras novas no vocabulário, já sobe a escada (escondido) e qnd piscamos já está lá na metade, agora escolhe q música quer ou não ouvir, já fala "ok Google" p ele achar a sua música favorita (uma pena q ele não entenda né rsrs) acorda parecendo q Dormiu com um papagaio falando sem parar... É tão engraçado, tão lindo.... Tudo isso são bençãos q vem para me mostrar o quanto Deus cuida de ti e de mim... E nessa fase difícil q passo vc vem me confortar, alegrar e dar forças. parabéns meu amor. Que venha seu primeiro aninho.
@fmenezes
#bella #babybella #mundodabella #mundorosa #maedemenina #maedeprimeiraviagem #filhota #filhalinda #amosermae #11meses #mesversario
User Image camilacosta1990 Posted: Feb 21, 2018 11:25 AM (UTC)

alicevissoci
65
2 Normal
Falta 1 semana para meu anjinho completar seu primeiro ano de vida.
Me sinto mais feliz ainda com você ao nosso lado.
Você é tudo para nós! Te amamos filha! ❤
@alicevissoci

#Alice #11Meses #Love #Baby #Menina #ItsAGirl #MãeDeMenina #Maternidade
#ApaixonadaPelaMaternidade #Amor #Paixão #Maternidadereal #MaeDePrimeiraViajem
#Familia #Filha #MinhaFelicidade #quaseum
Ahh gemte nem sei o que dizer, só tenho a agradecer❤ pelos 36 Mil seguidores 💥💥Nesse intervalo de 35K e 36K tivemos algumas saídas (Banda e equipe) mais tbm tivemos a entrada de pessoas novas❤
#11Meses #1Ano12/03
User Image patigeorg Posted: Feb 21, 2018 11:14 AM (UTC)
17
1 Normal
Bom dia!!! Que seu dia seja tão pleno quanto a Beatriz desfilando ❤❤❤ #11meses #bomdiacrescer #lookbebedodia
User Image jennifer_rguimaraes Posted: Feb 21, 2018 11:10 AM (UTC)

3
0 Normal