Toggle navigation
User Image brutavaresppf Posted: Feb 9, 2013 6:36 PM (UTC)

FEED
992
31 Normal
Tem resenha com MakeUp da palette Aquataenia da @limecrimemakeup no blog http://www.pausaparafeminices.com #limecrime #limecrimemakeup #pausaparafeminices #makeup #mermaid #sereia

More posts from this user

User Image brutavaresppf Posted: Jan 16, 2018 2:18 PM (UTC)

14,466
114 Normal
Sentiram falta dessa pilastra? Rsrs! Tem tour no stories da minha casa que eu alugo em Orlando! Para mais infos entre em contato com @tropicalvillasorlando!
User Image brutavaresppf Posted: Jan 15, 2018 12:36 AM (UTC)

20,081
187 Aden
O Carnaval nem chegou e noix da como? Louca pra postar make no YouTube! Teremos essa e +! E já deixei no canal a playlist de Carnaval prontinha pra vocês :) Só acessar YouTube.com/pausaparafeminices
User Image brutavaresppf Posted: Jan 14, 2018 11:52 PM (UTC)

28,071
332 Normal
Mãe podemos brincar de maquiagem?! Aí deu nisso @cavwrinha gótica!
User Image brutavaresppf Posted: Jan 14, 2018 8:19 PM (UTC)

hudabeauty
shophudabeauty
18,968
470 Normal
User Image brutavaresppf Posted: Jan 14, 2018 2:21 AM (UTC)

24,486
404 Gingham
WonderLash Máscara! Tá chegando ❤️
User Image brutavaresppf Posted: Jan 13, 2018 11:29 PM (UTC)

niinasecrets
fabisantina
marisasantina
cami.almeida_
15,892
70 Normal
No rolê eu sou aquela que nunca olha pro lugar certo na foto 😂 Dia delicia com as vizinha tudo!
User Image brutavaresppf Posted: Jan 13, 2018 8:12 PM (UTC)

13,013
134 Normal
User Image brutavaresppf Posted: Jan 13, 2018 4:33 PM (UTC)

17,511
126 Normal
Quando a gente gosta tanto do batom que usa na boca e nos olhos ✨ #batomViviane @linhabrunatavares
User Image brutavaresppf Posted: Jan 13, 2018 1:36 AM (UTC)

hudabeauty
shophudabeauty
48,400
1,285 Normal
Marque alguém que se agradaria com isso 😂 @brutavaresppf 😂
User Image brutavaresppf Posted: Jan 12, 2018 9:23 PM (UTC)

10,039
165 Aden
FAÇA ESSA PALETA em CASA ✨ O vídeo da paleta de iluminadores CASEIROS está bombando e inclusive no EM ALTA do YouTube. Link no perfil e stories.
Obrigada em especial a @claudiaguillenmakeup, que fez um presente pra mim que virou um conteúdo lindo pra vocês.
User Image brutavaresppf Posted: Jan 12, 2018 3:22 PM (UTC)

fentybeauty
23,610
385 Normal
Aí eu acordei e descobri que estou no insta da @fentybeauty! Não me belisquem porque eu não quero acordar desse sonho ❤️ #stunnalippaint #fentybeauty #stunna
User Image brutavaresppf Posted: Jan 12, 2018 2:08 AM (UTC)

toofaced
17,348
209 Aden
A @toofaced postou agora pouco uma foto minha e eu to assim 😍😍😍 Obrigada a vocês por trazerem tanta energia positiva pra minha vida. OLHA A FORÇA QUE VOCÊS TÊM ✨✨✨ É MÁGICO! Obrigada também a assessoria da Too Faced no Brasil que abriu as portas pra mim com a marca. Gratidão eterna!
: Thank you #toofaced for believing and sharing my work! I’m unconditionally fan of the brand and its such an honor to be internationally recognized by you ✨💗✨
:
#MAKEUP: #chocolatebar #meltedgold
User Image brutavaresppf Posted: Jan 11, 2018 9:32 PM (UTC)

37,448
1,341 Normal
#pausaparavocê! Esses dias descobri que uma pessoa que eu admiro simplesmente deixou de me seguir. Assim, do nada, sem explicação, sem contato, sem nenhum motivo aparente. Incrível como aquilo ACABOU com meu dia. Passei horas tentando entender “onde eu errei” pra perder a “admiração” daquela pessoa (que eu mal conheço mas considero pakas rsrs...). Entrei nesse limbo de aceitação e passou um filme pela minha cabeça, nesse filme vi todas as vezes que botei em mim a culpa por alguém deixar de se interessar por mim (sem eu se quer entender o porquê!). Quando percebi o quanto estava me maltratando naquela tortura psicológica em busca do meu “erro fantasma” parei pra escrever aqui. A verdade é que não podemos depositar em outras pessoas o nosso valor, a nossa autoestima, muitas pessoas vão nos deixar DO NADA, vão se desinteressar DO NADA. Se você não fez algo direto pra alguém, não se torture se esse alguém te deixar. NÃO SE TORTURE ACREDITANDO QUE VOCÊ QUE FOI INCAPAZ. Não se torture por um simples unfollow, uma mensagem não respondida, um toco, um fora, um desprezo... Dói muito, né? Eu sei! Mas bola pra frente, erga a cabeça e goste de quem gosta de você. E deposite sua autoestima em si mesma, e na certeza de que a fila sempre anda, pra amores, amizades, coleguismo, ídolos... NÃO DEIXE A ATITUDE DE OUTRAS PESSOAS afetarem o seu EU. Isso diz a respeito a elas, e não a você. Seja firme! Acredite. Confie. E todos os dias procure ser uma pessoa melhor. 🙏 O universo está vendo tudo! E o que é seu tá guardado ❤️
User Image brutavaresppf Posted: Jan 11, 2018 4:39 PM (UTC)

30,228
219 Normal
Com minha princesa do rap @cavwrinha de #plasticglossy Golden Peach. Não se iludam com essa foto. Depois ela pediu pra tirar porque “não tinha nada a ver com o look” kkk bom, pelo menos ela tem personalidade, né? 😂
User Image brutavaresppf Posted: Jan 11, 2018 12:00 AM (UTC)

toofaced
19,573
591 Normal
User Image brutavaresppf Posted: Jan 10, 2018 5:16 PM (UTC)

23,426
162 Normal
A cor do momento :) Make com #batomViviane na pálpebra e esfumadinho cereja!
User Image brutavaresppf Posted: Jan 9, 2018 9:13 PM (UTC)

22,041
298 Normal
User Image brutavaresppf Posted: Jan 9, 2018 4:12 PM (UTC)

badgalriri
fentybeauty
40,262
686 Gingham
Stunna Lip Paint Uncensored by #fentybeauty.
Tão lindo que dá vontade de comer kkkk 🤣😅😋 Quantos likes merece esse fotão? Considere minha dificuldade pra clicar esse exato momento da gota, gota essa que foi parar no meu pijama 🙄 Mas tudo pela Rihanna neh mores kkkk
. #beauty #lipstick #red #makeup
User Image brutavaresppf Posted: Jan 8, 2018 6:25 PM (UTC)

37,807
927 Aden
É spoiler que você quer? BT GLOW @linhabrunatavares. Algumas cores mas estamos desenvolvendo outras também. Pro lançamento não sei quantas vão liberar pra mim rsrs Mas já quero deixar varias prontas porque sou dessas neh kkkk