Toggle navigation
User Image biaperotti Posted: Aug 28, 2012 4:51 PM (UTC)

FEED
368
29 Walden
Assim, quero comprar um de cada tipo! Os links estão no post inspira do dia! 😍

More posts from this user

User Image biaperotti Posted: Jan 13, 2018 11:16 AM (UTC)

grupobenvinda
easysim4u
873
11 Normal
Matando a saudades... dele e de San Fran 💗 Quero agradecer a @easysim4u e @grupobenvinda por mais uma parceria! Sair do Brasil já com meu chip com internet ilimitada não tem preço! Graças a ele que pude postar os stories e fotos em tempo real. Foi nessa viagem, em Chicago, NYC e Espanha. Super indico! #viagensdabia
User Image biaperotti Posted: Jan 12, 2018 10:36 PM (UTC)

658
4 Normal
Aaaaah, o fds! Como te esperei, como te desejei. A semana foi linda e mega produtiva, mas agora quero só você! 🙏🏻😴 De preferência num quarto lindo assim!
User Image biaperotti Posted: Jan 12, 2018 1:03 AM (UTC)

infinifashion
457
10 Normal
Ah, como é bom voltar pra casa! 🙏🏻🏠♥️ #aminhamoda com vestido @infinifashion e cara de sono do fuso horário rs! #biaperotti
User Image biaperotti Posted: Jan 10, 2018 12:11 AM (UTC)
441
We are all together ♥️🌎
User Image biaperotti Posted: Jan 8, 2018 2:07 AM (UTC)
665
3 Normal
E no meio do caminho tinha um... Snoopy! ♥️ Em Santa Rosa fica o museu Charles M. Schulz e paramos para conferir! Demais ☺️ #viagensdabia #snoopy
User Image biaperotti Posted: Jan 7, 2018 9:08 PM (UTC)

rafaellacrepaldi
isabellablancojoias
zara
371
7 Normal
Ela tá se achani, ela! 😂💁🏻‍♀️🌟 Dinner time do amô com vestido oriental + batom a la Kyle, só que da @narsissist, presente da @rafaellacrepaldi - cor Save the Queen! #selfie #poser
User Image biaperotti Posted: Jan 7, 2018 7:27 PM (UTC)
378
3 Normal
O “welcome” que você respeita! 🧀🍷😋 Mimos do @farmhouse_inn no nosso quarto. Nessa chuvinha e frio é a melhor cia! #viagensdabia #sonoma
User Image biaperotti Posted: Jan 7, 2018 2:54 PM (UTC)
460
5 Normal
Decoração rústica chique do nosso quarto no @farmhouse_inn ♥️ A beleza está mesmo nos detalhes... do passarinho de porcelana “pousado” no dossel a cama a seleção de livros, o tapete de yoga, sauna no chuveiro, o self service de sabonetes... tudo impressiona. Super recomendo esse hotel para um fds romântico! Corre lá pro stories pra ver! #viagensdabia #sonoma
User Image biaperotti Posted: Jan 7, 2018 8:28 AM (UTC)
302
0 Normal
Nosso hotel é um SONHO ♥️ Sério, corre lá para o stories para conferir em detalhes tudo o que o @farmhouse_inn oferece. Uma experiência única! Obrigada, amore 🙏🏻 Foi demais ☺️ #viagensdabia #sonoma
User Image biaperotti Posted: Jan 7, 2018 2:45 AM (UTC)
357
1 Clarendon
Entramos no Sonoma Valley em direção ao norte, até chegarmos ao Russian River Valley, que fica a cerca de 100 km de San Francisco. A estrada é um charme, rodeada de vinhedo pelo caminho todo 🍇🌱 Várias vinícolas oferecem visitas e degustação. A cidadezinha de Sonoma é uma boa pedida para um pitstop e se munir de aperitivos pra degustar enquanto aproveita a paisagem! #viagensdabia #sonoma #winery
User Image biaperotti Posted: Jan 6, 2018 11:12 PM (UTC)
buenavistawines
759
6 Normal
Pit Stop na vinícola @buenavistawines - a primeira a produzir vinhos premium na California. Adorei! Meus favoritos foram o Chardonnay, Pinot Noir e o tal do Sheriff, um blend de 7 uvas, muito bom! O lugar é lindo, super charmoso e você pode agendar visitar guiadas ou fazer o menu degustação no bar. Show! #viagensdabia #sonoma #buenavistawinery
User Image biaperotti Posted: Jan 6, 2018 9:07 PM (UTC)
fairmontsanfrancisco
250
0 Normal
Nos hospedamos no @fairmontsanfrancisco que foi construído em 1907, no alto de Nob Hill, e foi considerado um marco na arquitetura da cidade. O lobby é super imponente e impressiona pelos detalhes! Quem viu no stories a vista do nosso quarto? O jardim no terraço é lindo e o bar Tonga é super badalado - vale a pena conhecer! #viagensdabia #fairmontsanfrancisco
User Image biaperotti Posted: Jan 5, 2018 11:22 PM (UTC)
848
8 Normal
Arte linda do @nicolaspvillarreal para #aminhamoda em SF! Esse prédio fica entre a Praça Ghirardelli (chocolates deli na loja homônima) e o Fisherman’s Wharf
User Image biaperotti Posted: Jan 5, 2018 9:53 PM (UTC)
759
7 Normal
The Painted Ladies 🏠♥️ Já viram a história delas lá no stories? De estilo vitoriano, foram construídas no fim do século 19 e resistiram ao terremoto de 1906! Elas aparecem na abertura do seriado Full House, lembram? Subam no alto do Alamo Park para um clique com direito ao Financial District ao fundo. Um dos cartões postais de SanFran! #viagensdabia
User Image biaperotti Posted: Jan 5, 2018 5:31 PM (UTC)
1,302
23 Normal
Turistando ♥️ Já viu os stories do nosso dia em San Francisco? Corre pra não perder nenhuma dica - Palace of Fine Arts já foi... rs! 👏🏻 #viagensdabia
User Image biaperotti Posted: Jan 4, 2018 2:30 AM (UTC)
924
5 Normal
Cheguei ontem nessa cidade linda e já enchi de vídeos lá no stories! Quem não viu já perdeu as dicas de ontem... corre pra não perder as hoje! 👏🏻☺️
User Image biaperotti Posted: Jan 4, 2018 12:53 AM (UTC)
604
5 Normal
Tchau, Vail! ❄️😍 Vou fazer um post no Achados bem completinho falando da casa, das aulas de esqui, da cidade... Adorei! Já quero voltar, apesar da dor no corpo todo! Essa “pizza” acabou comigo 🤦🏻‍♀️⛷ #viagensdabia
User Image biaperotti Posted: Jan 3, 2018 12:44 AM (UTC)
375
2 Normal
I did it! Estava morrendo de medo de esquiar, mas peguei um dia de aula e valeu super a pena, adorei! ❄️⛷ Para iniciantes Vail oferece um programa especial de passes e aulas, que podem ser particulares ou em grupo. Fiz a minha no Golden Peak, mas a vista no Eagle’s Nest é beeem mais linda. #viagensdabia #pizza #frenchfries
User Image biaperotti Posted: Jan 2, 2018 8:37 PM (UTC)
510
5 Normal
Essa é a vista da nossa janela aqui em Vail 😍 Alugamos um apartamento no condomínio The Wren at Vail, pelo @airbnb 🏠 É super bem localizada, a poucos metros de Vail Village e Golden Peak. Quem quiser o contato me manda DM! Sem saber fomos presenteados com a tradicional descida de esquiadores segurando tochas, seguida de queima de fogos no dia 31 - super camarote! #viagensdabia
User Image biaperotti Posted: Jan 2, 2018 5:51 PM (UTC)
352
3 Normal
Não tenho maturidade ⛄️♥️ Da nossa casa pra Vail Village tinha um caminho lindo na beira do rio e me deparei com isso! #viagensdabia