Toggle navigation

More posts from this user

Agente posta foto bonitinha ,mais a realidade tá como? Tá de toalha no cabelo e o rosto mais vermelho que 🍅 kkkkkk #TristeRealidade
Meu erro? Me dar de mais pra pessoas que em nenhum momento pensaram em mim! #VidaQueSegue #DeusDaODevidoValor #TuaVitoriaChegará #Coragem
Não basta só usar lentes de contato, tem que comprar caixinhas fofinhas pra elas tbm! 😍
Há 20 anos atrás , surgia o bruxinho mais amado, a história q até hj nos trás tanta alegria , emoção, e amor por essa saga maravilhosa! Eu tão pequenininha nessa época , já apaixonada pelo 1° filme , mal sabia o quão choraria no último ! Kkkk ainda espero minha carta para #Hoguarts kkkkkk #harrypotter20anos #harrypotter