Toggle navigation

More posts from this user

User Image brunavieira Posted: Nov 22, 2017 12:41 AM (UTC)
professionaltraveler
7,497
22 Normal
Quando você encontra uma amiga que gosta de viajar tanto quanto você! ✈️
User Image brunavieira Posted: Nov 21, 2017 10:20 PM (UTC)
51,232
718 Normal
Por quem você fica na pontinha do pé?
.
Who would you stand on your tiptoes for?
User Image brunavieira Posted: Nov 21, 2017 7:32 PM (UTC)
25,530
145 Normal
In oceans deep my faith will stand. 🌊
.
Toda vez que estou assim pertinho do mar penso em Oceans (Hillsong), a música que tenho tatuada na costela. Nunca nenhuma outra melodia me tocou tanto. Ouvi pela primeira vez numa época difícil da minha vida e sinto que ela me guiou pra luz. Escuto sempre que to triste ou ansiosa. Amo muito!
.
Every time I’m this close to the sea, I think about Oceans (Hillsong), the song that I have tattooed on my ribs. Never has any song moved me the way this one did. I heard it for the first time on a difficult time of my life and I feel like it guided me to the light. I listen to it overtime I’m sad or anxious. I love it!
User Image brunavieira Posted: Nov 21, 2017 6:37 PM (UTC)
27,161
149 Normal
To aqui pegando dicas de finalização com a Moana. Haha
User Image brunavieira Posted: Nov 21, 2017 5:39 PM (UTC)
professionaltraveler
8,487
25 Normal
Você já se imaginou voando por aí como um pássaro? Foi assim que me senti quando andei de helicóptero pela primeira vez. Ver tudo o que conhecemos de uma outra perspectiva dá uma sensação única e indescritível de liberdade. Como se todas as nossas maiores preocupações fossem pequenas comparadas ao resto do mundo.
.
Nós decidimos fazer o passeio aqui nessa ilha porque ela é conhecida por suas florestas e cachoeiras gigantes. Tanto que foram usadas como cenário na gravação de filmes como Piratas do Caribe, Jurassic World, King Kong, A Ilha da Fantasia, O Mistério da Libélula, Os Descendentes, Avatar e muuuuuitos outros.
.
Have you ever pictured yourself flying like a bird? That’s how I felt on my first helicopter flight. Seeing things we know from a different perspective gives us an unique and indescribable feeling of freedom. It’s like all of our problems are really small compared to the rest of the world.

We decided to go on our helicopter flight on this island because it’s knows for it’s giant forests and waterfalls. They’re so amazing that have been used as scenarios for movies like Pirates of the Caribbean, Jurassic World, King Kong, Fantasy Island, Dragonfly, Descendants, Avatar and so much more.
User Image brunavieira Posted: Nov 21, 2017 5:11 PM (UTC)
17,694
63 Normal
Alguém aí quer fruta fresca? 🍉
.
Ontem mudamos de hotel e de região aqui na ilha. Pra explorar bem o Havaí o legal é se hospedar em hotéis diferentes e ir descobrindo as praias, florestas e cachoeiras da vizinhança. Essa fofo aí foi tirada no caminho, enquanto íamos para o norte de Kauai e encontramos esse quiosque colorido que vende frutas, sucos e smoothies deliciosos. Uma gracinha!
.
Yesterday we went to another region and hotel in the island. To explore Hawaii, the ideal is to stay in different hotels and visit the beaches, forests and waterfalls on the region. This picture was taken when we were on our way to North Kauai and found this cute colorful stand that sells fruits, juices and delicious smoothies. How adorable!
User Image brunavieira Posted: Nov 20, 2017 8:18 PM (UTC)
37,402
138 Normal
User Image brunavieira Posted: Nov 20, 2017 8:02 PM (UTC)
26,904
75 Normal
Se não for pra tirar foto assim na praia eu nem vou.
User Image brunavieira Posted: Nov 20, 2017 6:18 PM (UTC)
30,961
130 Normal
O hotel que estamos hospedados aqui tem a maior piscina do Havaí. Ele é tão grande que eu já me perdi umas 3x tentando achar meu quarto. Fico me sentindo num filme toda vez que tô num lugar assim!
.
The hotel we’re staying at has the biggest pool in Hawaii. It’s so big that I got lost 3 times already while trying to find my room. It feels like I’m in a movie!
User Image brunavieira Posted: Nov 20, 2017 8:25 AM (UTC)
41,568
116 Normal
Outra vez aqui com ele! ♥️
User Image brunavieira Posted: Nov 20, 2017 5:04 AM (UTC)
52,569
207 Normal
E o tanto que eu esperei pra usar esse maiô com estampa de mapa? ♥️
User Image brunavieira Posted: Nov 20, 2017 2:15 AM (UTC)
36,110
241 Normal
Foto que tirei durante o meu primeiro passeio de helicóptero (e sem portas 😱). Foi bem aqui nessa ilha que gravaram algumas cenas do filme Jurassic Park. Incrível!
.
Picture I took during my first helicopter flight (and with no doors). Some scenes of Jurassic Park were shot here in this island. Awesome!
User Image brunavieira Posted: Nov 19, 2017 9:54 PM (UTC)
66,894
441 Normal
Dá pra acreditar na cor dessa água? Chegamos ontem aqui no Havaí. Dessa vez vamos explorar as ilhas de Kauai e Maui. Aguardem muitos vlogs e stories nesse paraíso. ☀️
User Image brunavieira Posted: Nov 19, 2017 6:58 PM (UTC)
13,922
46 Normal
As you all know I’m here in San Fransisco, and although the city is small (like a São Paulo neighborhood, I swear!), the traffic is always SOOOO bad. I hope more and more people will #ridetogether. Less traffic would mean there is more space in the city to build green squares and also the opportunity to make new friends on the way home. :) #UnlockCities #UnlockSanFransisco #Uber
.
San Francisco é uma cidade pequena (tipo um bairro de SP, juro!), mas tá sempre com TAAAAANTO trânsito. Espero que cada vez mais as pessoas usem esse tipo de serviço. Menos trânsito, mais espaço na cidade pra construírem praças e de quebra a oportunidade de fazer novos amigos no caminho de casa. :) #UnlockCities #UnlockSanFransisco #Uber #ad
User Image brunavieira Posted: Nov 19, 2017 2:03 AM (UTC)
33,892
91 Normal
Quem aí tá acompanhando os vlogs do canal? Liberei três novos vídeos só essa semana: museu do sorvete, meu aniversário em LA e sapatos favoritos da estação. Gravei e editei com muito carinho especialmente pra vocês!
User Image brunavieira Posted: Nov 18, 2017 10:55 PM (UTC)
30,303
132 Normal
Melhor parte de estar longe e fazer compras sozinha: pedir a opinião de vocês ali no stories. Experimentei vestidos liiiindos ontem, quem viu?! 🙋🏻‍♀️
.
Esses são da @urbanoutfitters, mas vale o print pra ter como referência. Tô adorando muito usar longos e estampidos assim.
User Image brunavieira Posted: Nov 18, 2017 1:34 AM (UTC)
shopisalis
46,352
305 Normal
Carrie Bradshaw vibes!
.
Ontem fotografei e gravei pra @shopisalis - uma loja bem gracinha aqui de San Francisco. :)
User Image brunavieira Posted: Nov 17, 2017 5:36 PM (UTC)
25,300
208 Normal
To amando usar modelos diferentes de vestidinhos aqui. :) Esse é da @flynnskye (apenas olhem o feed deles) e a sandália @cravocanelaoficial. Pra quem ainda não viu mostrei a coleção de verão deles lá no YouTube. O link pra assistir e o cupom com 15% de desconto estão te esperando ali na bio.
.
I’m loving to wear these new styles of dresses. This one is from @flynnskye (check their feed) and the shoes are from @cravocanelaoficial. By the way, I showed you their new shoe collection on my Youtube channel. The link is on my bio!
User Image brunavieira Posted: Nov 17, 2017 3:48 PM (UTC)
27,636
84 Normal
Uma paixão: lojinhas de variedades que parecem ter saído do Pinterest.
Quando você acha uma casinha que combina com seu look do dia.
.
When you find a house that matches your outfit.