Toggle navigation
  Posted: Feb 29, 2012 3:15 AM FEED
11
5 Normal

More posts from this user

Hoje eh o dia do pastor!! E eu parabenizo esses 2 meu pai q há 32 anos se dedica ao ministério levando a mensagem de Cristo a muitas pessoas com carinho e dedicação e Tatão q escolheu seguir esse lindo caminho com certeza fará a diferença na vida de muitas almas.... Deus os abençoe grandemente!!! Amo vcs🙏🏼🙏🏼❤️❤️
Olha q lindezas🙏🏼🙏🏼🙏🏼❤️❤️❤️
Feliz dia médico pra todos e em especial pra esse 2 lindos e a cunhadinha❤️❤️❤️... @tuliowww #andyseminsta @marinaarantesg (falta uma foto de vcs3)
Posted: Oct 12, 2017 12:02 PM
99
4 Clarendon
Que Deus abençoe e proteja as cças desse mundo cruel!!!🙏🏼💙🎈
Posted: Oct 5, 2017 8:30 PM
90
7 Normal
Minha alegria!!🙌🏼🙏🏼❤️
Posted: Oct 2, 2017 9:47 PM
100
6 Clarendon
New hair!! New look😻😻
Posted: Sep 22, 2017 3:39 PM
77
3 Normal
🙏🏼🙏🏼❤️❤️
Posted: Sep 13, 2017 5:47 PM
102
1 Clarendon
🙏🙏💙💙🐬🐬
Posted: Sep 13, 2017 12:35 PM
110
9 Clarendon
Posted: Sep 11, 2017 8:28 PM
33
1 Normal
🙏🙏🙏🙏🙏🙏
Posted: Sep 9, 2017 2:59 PM
95
8 Normal
Mamãe colocando em mim a toquinha de qdo a vovó colocava nela!! Rsrsrs
Posted: Sep 5, 2017 9:52 PM
111
4 Clarendon
Os melhores irmãos e ponto!!! Amo vcs.... since 1987 🙏💙💙
Posted: Aug 28, 2017 3:37 AM
103
1 Normal
Do find.. faltando alguns ❤️❤️
Posted: Aug 23, 2017 6:54 PM
108
8 Normal
❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️
Posted: Aug 18, 2017 11:12 PM
108
7 Clarendon
Pensando na vida 💭💭😴😴 feliz sábado!!!#sábadodiadealegria
Posted: Aug 17, 2017 2:33 PM
219
20 Normal
❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️
Parabéns papai do Arthur!! Um papai tão presente q cuida dele com tanto amor e carinho!!! O Arthur eh mto abençoado por ter vc na vida dele!!! Amamos vc🙏🙏❤️❤️
Feliz dia dos pais para o melhor pai do mundo!!! Deus foi mto bondoso quando deu para mim e os meninos o @ivancanhadas como pai, sempre fazendo o q pode e o q não pode para nos ver felizes!!! Grande exemplo, sempre nos guiando no caminho do Senhor!! Junto com a @vaninhac formou essa família tão feliz q se amam e se apoiam sempre!!! E agora um vovô maravilhoso que o Arthur eh doido por ele!!! Amamos vc papai, feliz dia dos pais!!!