210 Posts

patricia_juzai_ Dia cheiOooooo graças à Deus!! Reavaliações Físicas e retorno nutricional. Ótimas cia's *___*
Obg minhas queridas ...@anakari77 #Wilza #Raquel #Josy #Cida Parabéns meninas ótimos resultados 0//"
Um bjo em tudimmmm ♡
2d

» Entrar to write comment.

ahmad_wilza kenangan lama :G #Repost @andrehmwn
・・・
#aku #karo #wilza #febri #yomann
2w

» Entrar to write comment.

Normal Tya Stevany

» Entrar to write comment.

Hudson Spa urbano em BREVE-NATAL-RN
spaurbanozn Primeira sessão de bronzeamento natural das clientes #de#luxo do @spaurbanozn @mycarlla_alves #wilza @gessineidesilva já com #marquinha#doverão obrigada meninas pela preferência! Venha ser de luxo vc tbm!! Agende ja sua sessão. 4w

» Entrar to write comment.

Valencia mynameisvictornãovitor
vitaooficial Chegou o grande dia! É o dia da união de 2 amigos meus! Estou mt feliz por vcs, de ver o que passaram até aqui e suportaram td com amor e paciência!! #Jayson & #Wilza, q Deus abençoe vcs grandemente!! Infelizmente por estar trabalhando eu não poderei estar com vcs, mas me alegro por demais por essa conquista!!! Q seja um dia lindooo e perfeitooo!! O Jayson ta sem freiooo! Kkk.. #AmoVcs #OTempoDeCantarChegou #CasalMissionario #DeusHonrou 2mon

» Entrar to write comment.

lethicia_agata Minha Top <3
#Wilza
2mon

» Entrar to write comment.

lethicia_agata E você nunca estará sozinha, eu
sempre estarei aqui você precisando
ou não de mim...Te Amo... #Miga #Divando #Wilza <3
2mon

» Entrar to write comment.

4mon k_queima
Normal Kamila Queima
  •   diego_amaral03 Se puder e nao for abuso me adiciona no facebook, Diego Amaral Mendes Costa II ou no whatsapp 976011104 e melhor pra falarmos 4mon

» Entrar to write comment.

goxtoso_bv Hehehehe ;-) 6mon

» Entrar to write comment.

raquelalbuquerque95 aquele pudim que só tia #wilza sabe fazer #Nhame #nhame #delicia . 5mon

» Entrar to write comment.

amanda_hellen12 Que meu amor não será passageiro te amarei de janeiro a janeiro ate o mundo AaCcAaBbAa <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 #mamys #wilza 5mon

» Entrar to write comment.

herilaneoliveira Cuidando dos meus Cabelinhos com minha amiga rica rsrs #Wilza #adoro 6mon

» Entrar to write comment.

» Entrar to write comment.

dianeleite Nossa irmã de coração !#Wilza #noivalinda @cristianethaiscosta 6mon

» Entrar to write comment.

» Entrar to write comment.

zizilimaverde Maaaaaae esse iphone é nosso!!!!!!!!!!! @lucunhastore #fé #chegalogo20hs #Wilza 8mon

» Entrar to write comment.