237 Posts

cesar_sg1 Siga os seus sonhos , e não a opinião alheia !! .
#Boanoite #goodnight #top #instapic #instagood #love #lovers #flowers #cute #like4like
2w

» LOG IN to write comment.

biancatonaco_23 Parabens por mais um aninho meu amor! Que Deus abencoe a sua vida,e que vc continue baguncando a minha por mt e mts anos EU TE AMO PRA SEMPRE MEU GALEGO #valentão
#vidaminha #nuncavouteabandonar #meuamorzinho #goordinhogostoso #caopanheirofiel #4mesesdemuitoamor #somentemeu #teamomuito #meuprincipede4patas #Beethoven #bebêdamamãe #amigofiel
4w

» LOG IN to write comment.

» LOG IN to write comment.

» LOG IN to write comment.

alinemanfrinperes Aô vontade de ficar APAIXONADA viu...... #Coração#Metido#Besta#Valentão 2mon

» LOG IN to write comment.

rafael.albq So pra nao perder o costume kkkkkkk
#chicó #valentão
2mon

» LOG IN to write comment.

» LOG IN to write comment.

walberthhenrique O #valentão de casa, quando mais novo. Coloca medo em todo mundo 2mon

» LOG IN to write comment.

biancatonaco_23 Hoje o meu nenem lindo nteligente, sapeca, esta completando 2 meses de muito amor e carinho... Voce e muito especial pra mim, vc e um amor de bb, vou cuidar muito bem de vc meu gordinho saliente rs, hj eu estou muito mais feliz com voçe perto de mim, obg Deus por ter colocado esse principe na minha vida #valentão #dengosinhomeu #meumascote #mamaeamamuito #dogsfofos #dogs #cutedog #auau #cachorrotambeméamigodemulher #Maltês #filhoamado 3mon

» LOG IN to write comment.

lauh_ferreira O começo foi meio tenso, o Teddy queria ser meu aumiguinho mas como eu tava na frente da casa da minha vovó achei que era o hulk e virei o maior valentão, depois que eu saí de perto da casa dela parei de ser chato e fiquei um pouco mais aumiguinho do Teddy! #Thoroterrível #chatinho #valentão #virouumpoucoaumiguinho #chowchow #chowchowlovers #chowchowbrasil #blackchowchow #chowchowbaby 3mon

» LOG IN to write comment.

» LOG IN to write comment.

tchelli_lima Dormir com um bichinho desses lambendo seu rosto não tem preço!!! #Thor #dog #metido #valentão #totalmentemaluco #carinhoso #sapeca #lambe-olhos #lambeorelhas #lambrebuchecha kkkkkk 3mon

» LOG IN to write comment.

babimartins19 Eu tento passear com ele, mas ele quem me carrega. #billy #valentão #bebe #shitzu #luninha 4mon

» LOG IN to write comment.

  •   raicinha Rum.. Tá valente assim? rsrs 4mon
  •   _naraleao Ta demaaaais, Fifia! Muito fujão e danado, mulher! Ja marquei a castração dele... Aff! @raicinha 4mon
  •   raicinha 4mon
  •   carolinesants Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Aí já tem nomeeeee!! 4mon

» LOG IN to write comment.

» LOG IN to write comment.

» LOG IN to write comment.

» LOG IN to write comment.