66 Posts

ricardolimits mas vc vai para academia malhar ou fazer foto???? aaas duuas coooooooooiiisas hahaha #smartar #smartfit #smartfitgranjaviana #morto #saidemimgordura #contatudoparasuamae #edaproximavezvaicriticaroinstadasuaavo #kkkkkk @smartfit

otima semana para todos vcs! q Deus esteja a frente abrindo todas as portas!!!!
5d

» LOG IN to write comment.

ricardolimits sofrimento!!!! mas missao cumprida!!!! #smartfit #smartar #saidemimgordura 7d

» LOG IN to write comment.

johan.ong Help! I am stuck in the digital world :) #blndr #kleinhandel #smartAR 3w

» LOG IN to write comment.

ricardolimits Power jump!!!!!!! Aaaaaaaaah muleque!!!!!! #sanguelaranja #powerjumpamigo #vamopula #pulomemonessapoha #saidemimgordura #amo #smartfit #smartar #vistotribe @_fecruz #bodysystems @powerjumpbs #km21 #mix41

aula massa!!!!!!! Meu vício, meu refúgio, minha alegria maior!
1mon

» LOG IN to write comment.

ricardolimits Aaaaaaaaah mulequeeeeee hahaha #smartfit #smartar #granjaviana #vaisemparcamesmo #pernas #agoraétarde #regata #nova #band
Devagar e sempre eu chego lá!!!!!!!
1mon
  •   juh.sbarb Adorooo Rii, smarta daí que smarto daqui rs 1mon
  •   ricardolimits Boraaaaaaaaa @juh.sbarb vamos fazer um jump top amanha?????? Ta com medinho é kkkkkkk 1mon
  •   juh.sbarb Kkkkkkkkkkkk.. aqui na smartfit do Analia Franco só tem musculaçao! Se tivesse jump ja estaria com uns 3kg a menos , adooooooro! Vc sabe que nao arrego kkkkkkkkkk 1mon
  •   ricardolimits Wooooooooooooooool @juh.sbarb vdd vc nao deita kkkkkk 1mon
  •   juh.sbarb Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk 1mon
  •   guyvianna 1mon

» LOG IN to write comment.

ricardolimits Hj eu vejo as coisas diferentes... e nao foi o mundo que mudou.... foi eu! #smartar #smartfit #vaisemparcamesmo #chegando35 #vistotribe #saidemimgordura #2014tudodiferente #devagaresempre 2mon

» LOG IN to write comment.

» LOG IN to write comment.

ricardolimits Power jump!!! #pulomemonessapoha #smartar #saidemimgordura #sanguelaranja #2014tudodiferente #teacher #top #fabinho #pulomemo #comigoénopalco #kkkkk #smartfit #km21 #bodysystems #vistotribe @_fecruz
Parabéns a esse teacher mais q especial... q sempre extrai o maximo de mim! Parabens fabinho, muitas felicidades q Deus esteja a sua frente abrindo todas as portas, perdao pelo atraso! Obrigado por sempre confiar em mim é muito bom jumpear contigo! @fabiogaspareto
3mon
  •   _fecruz Aeee Demais meninos. 3mon

» LOG IN to write comment.

3mon alyssamcdo
Normal Alyssa McDonald
alyssamcdo I am obsessed with every part of this city! There is an adventure at every corner and at the end of every alley. #montreal #car2go #car2gomtl #smartar 3mon

» LOG IN to write comment.

ricardolimits Cresce cresce bracinho kkkk seca, seca pancinha! Kkkkk #smartar #preguicadapoha #saidemimgordura #sanguelaranja @smartfit #granjaviana 3mon

» LOG IN to write comment.

ricardolimits Nao importa a pergunta, a resposta vai ser sempre AMOR.... #powerjump #pulomemo #seca #amo #smartfit #smartar #2014tudodiferente #fabinho #teacher 4mon

» LOG IN to write comment.

» LOG IN to write comment.

» LOG IN to write comment.