5,639 Posts

» LOG IN to write comment.

casa100bagunca Para quem não acreditava que pessoas pegam as fotos, estou eu aqui de prova! Mas já fui lá e deixei um recado "pazinimigas"...kkkk ela apagou a foto mas não deu os créditos! Rsrs #tôdeolho #quevergonha #dáoscreditos #casa100bagunca #ficaadica 7h

» LOG IN to write comment.

Normal Mii Andrade Martins
mii_rockflack Boa tarde galera! Estes dois aí vcs já conhecem! São os dois sacos confinados do nosso Reality Show do Lixo!! Hoje o caminhão do lixo já passou! E não levou! Gostaria de saber o que há de errado com o lixo.. já que é o único aqui na minha rua que não é levado? Será que eu xinguei a mãe do prefeito? Pq meus impostos estão em dia!! Tentei chamar um gari para perguntar pq não levam meu lixo.. mas eles fazem questão de passar bem longe da mibha casa...evitandp o contato!!! Que pouca vergonhaaaa!!! #Sapucaiadasujeira #BallinLevameulixo #quevergonha! 8h
  •   nigroamanda Eles podem estar achando que é entulho poxa... Aqui onde eu moro, eles não levam os sacos de lixo que são colocados em sacos de ração ou em saco de farinha de padaria, só levam se a gente chamar, avisar que é entulho, e der caixinha! hahaha é mole?! @mii_rockflack 8h
  •   mii_rockflack Poise @nigroamanda mas aqui sempre levaram esses sacos . De duas semanas para cá pararam.. 2h
  •   nigroamanda Que tenso! @mii_rockflack 2h

» LOG IN to write comment.

Normal Luana Araujo
luanaaraujoferreirap Kkkkk muito eu hoje, preciso lavar meu cabelo rsrs #semtempo #quevergonha #cabelodevasoura #muitacorreria 10h

» LOG IN to write comment.

_marismoises Há poucos dias do nosso CENTENARIO passamos por uma vergonha inimaginável dessa!
Há poucos dias do CENTENARIO estamos há 8 rodadas sem vencer!
Vocês, diretoria de filhos da puta e vocês jogadores medíocres sem amor a NOSSA camisa, a NOSSA história , ao NOSSO AMOR nos envergonham!
O Palmeiras não é um timinho! O Palmeiras é o amor da vida de muitos torcedores como eu!
#palmeiras #meuamor #quevergonha #merecemosmais #centenario #100anos #lutaseglorias #queromeutimedevolta
21h
  •   vinnycosta10 Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Cemtenadaa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 10 jogos pra ser exatos 14h
  •   _marismoises @vinnycosta10 é eu vi que coloquei errado sobre a quantidade de jogos , pelo visto passarei meu centenário igual você passou o seu, sem nada hahahahaha 13h

» LOG IN to write comment.

» LOG IN to write comment.

izapenha Pq somos dessas ..... Loucas!! #friend #quevergonha 1d

» LOG IN to write comment.

jandersoncardinot Se liga! Eles podem estacionar em cima da faixa de perdeste!!! Eles te multam se parar ali! Pois eu já vi! Pra que lei se eles msm não cumprem!!!! #QueVergonha 1d

» LOG IN to write comment.

edmeakummer Só volto a comer agora na sexta-feira... 2d

» LOG IN to write comment.

X-Pro II Carol Ferreira
ca_ferre Porque é mais divertido voceê chegar no trabalho e perceber que esta com 2 pares diferentes de chinelo .. Kkkkkkkkkkk #micodoano #QueVergonha #SoaCarol 3d

» LOG IN to write comment.

matheusbabaus Kkkkkk essa foi boa hahaha #foradilma #quevergonha 3d

» LOG IN to write comment.

» LOG IN to write comment.

alexnunes1 Alguém tira essa pessoa que não sabe nem conversar do AR, ou melhor, da PRESIDÊNCIA! Por favor, não acredito que foram todos enganados por uma criatura dessa, não entendo😕, isso é subestimar a nossa inteligência, é serio! Colocaram ela na presidência de SACANAGEM... Soh pode!
#willianbonner 7x0 #dilma
.
Pior que ver o jogo do Brasil!
.
#ninguemmerece #sopossoterpena #naodamais #semnoção #sembase #forapt #foradilma #chegadeloucura #usemacabeça #vempraurna #quevergonha #jornalnacional #boanoite #boasemana
3d

» LOG IN to write comment.

alexnunes1 Alguém tira essa pessoa que não sabe nem conversar do AR, ou melhor, da PRESIDÊNCIA! Por favor, não acredito que foram todos enganados por uma criatura dessa, não entendo😕, isso é subestimar a nossa inteligência, é serio! Colocaram ela na presidência de SACANAGEM... Soh pode!
#willianbonner 7x0 #dilma
.
#ninguemmerece #sopossoterpena #naodamais #semnoção #sembase #forapt #foradilma #burra #chegadeloucura #usemacabeça #vempraurna #quevergonha #jornalnacional
3d

» LOG IN to write comment.

Rise Maria Inês Ascenção
minesascencao E o kini deixou o carro ir a baixo!! #parabens #quevergonha 3d

» LOG IN to write comment.

tathyriooficial Quem estava no caixão era Eduardo Campos...mas quem morreu mesmo foi o bom senso dos brasileiros.

Extremamente de mau gosto as selfies feitas sobre o caixão e com a candidata Marina.
#quevergonha#desrespeito
3d
  •   rauldeolp27 Vergonha !! Cada dia ser humano , menos humano ! 3d
  •   paulo_chalhub A impressão que tenho percebido é que algumas pessoas estão hipnotizadas com a "real necessidade" de se registrar o momento, independente do que seja. Parece-me que refletir ou sentir o momento ficou ultrapassado. Já vinha anotando uma série de casos na imprensa e entre conhecidos em geral onde filmar ou fotografar ganha prioridade em socorrer ou atender uma vítima de acidente ou algum infortúnio. Para não alongar muito o assunto cito aqui o caso do garoto que ficou sem o braço, no Sul, pois a totalidade dos presentes ficou filmando ao invés de tomar uma atitude de tirar garoto de perto da grade. E o caso de um senhor infartando por mais de uma hora na porta do hospital e a população não socorreu, não o colocou numa maca, demoraram a chamar socorro mas a famigerada filmagem está completa em tudo que é Midia social. Tempos diferentes e assustadores esses !!! Oremos 3d

» LOG IN to write comment.

Normal Fanfic's do Luan Santana √
fanfics_luanrafael (HOT) -- Parte 19 -- (HOT)
Mel: Vem vamus subir quero falar com vc.. Luan: Shii, lá vem bomba
Mel: Me erra, pirralho! (Dá selinho no Luan)
Mel tranca a porta do quarto.
Mel: Senta aí por favor.. E me escuta ook.. shiuuuu' (coloca o dedo na boca do Luan pedindo silêncio) […] Eu pensei bastante e pensei que já que não tenho mais medo de me jogar na vida, eu acho que to pronta.. Pronta pra te amar...
Mel tira o vestido e as roupas íntimas ficando nua.
Mel: […] Pronta pra ser sua.. Pronta pra te dar prazer.. Pronta pra sentir prazer. (Sorri)
Luan não fala nada, ele se levanta e vai beijando a Mel com muita pegada, ela tira a blusa dele e depois a calça o deixando só de box branca. Eles vão se deitando na cama, Mel ficando por baixo e Luan em cima. Mel já conseguia sentir o volume do LuanJr e isso te deixava louca, mas ela se controlava pois era só o começo. Luan tira a cueca ficando completamente nu em cima da Mel. Ela já estava ficando exitada só de sentir o Jr. Ela vai beijando o corpo do Luan até chegar na parte íntima, e ela fica olhando pra ele envergonhada, mas ela seguiu em frente e começou a massagear o Jr fazendo Luan gemer baixinho. Depois Luan sobe em cima dela e vai beijando ela todinha até chegar na #intimidade, e chegando la ele fez de tudo com ela, fazendo a Mel se contorcer.
Mel: Luan - fala baixinho - Vamos direto ao ponto.. (sorri)
Luan: Como vc quizer (sorri)
Luan vira Mel ficando novamente em cima dela, e quando ela menos esperava Luan enfiou o LuanJr na sua intimidade, Mel sentiu dor e apertou o braço do Luan deixando as marcas das mãos.
Luan começou devagar para não machucar Mel, mas quando ele viu que ela já tinha se acostumado com aquilo dentro dela e foi fazendo aquele vai e vem deixando Mel louquinha. Ela gemia e isso deixava Luan exitadissímo. Eles continuam ali e fazem amor á noite toda. Depois que terminam eles deitam.
Luan: Gostou minha princesa? (Ofegante)
Luan: Claro vc é maravilhoso.. E fofo, me respeitou até o final. (Ofegante - sorri e dá um selinho)
Luan: Eu te amo! (Sorri)
Mel: Eu também amo vc! (Sorri)
--- Paro ou continuo? ---
Espero que ñ fiquem bravas pelas partes HOT'S em que diz muita coisa feia kkk
#Ka
4d

» LOG IN to write comment.

Normal Valeska Victória Belucci
valeskinhadiva Geeeeente....falo nada

#OAKLEYYYY #CARIXXXXTO #QUEVERGONHA KKKKKKK

@ingridvileladiva #FavelasCity lembra disso??? kkkkk não aguento nós 3 juntos dá PT rss
4d

» LOG IN to write comment.