2,569 Posts

jumpthentay #ts13thfollowtrain #pinkpromise i'll follow back after school. 2h

» LOG IN to write comment.

s_thais Não importa a distância ou o tempo dessa distância. #4ever #MeusFios #Elaia #Girafinhas #PinkPromise #SmurfIdiota #EuSeiQueÉPraSempre 8h
  •   adlleysantos Meu fiooo, vai ser pra sempre sim, disso eu tenho certeza, volta logo, te amo muito minha irmã! 7h
  •   s_thais @jessica_novicki Sempre sempre amigaaa ️Aiiiin mal vejo a hora de estarmos passeando juntinhas outra vez te amoooo 7h
  •   s_thais @hannahggomes Always and forever! Nos conhecemos a tanto tempo Hanninha, mas depois de GZ vc se tornou uma amiga/irmã dessas que quero ter pra sempre por perto love youu 7h
  •   s_thais @adlleysantos Own meu maninho fofuuuxo! Eu tbm tenho certeza Ja já estarei por ai Te amo muito muito 7h
  •   gezerlima Para todo sempreee Thaisinhaaa, morrendo de saudades! Amo você! 7h
  •   s_thais Para sempre sempre, meu fio @gezerlima Saudaaaades e amo vc tbm! já já estarei por aí pra vc me ensinar a fazer crepioca o/ 5h
  •   tatianne_torres Que lindo saber que faço parte da tua consideração em amizade, IDEM,IDEM,IDEM... mil vezes IDEM, Tatá vc é uma pessoal que guardo profunda admiração! Te amuhhhh! Volta logo! 4h
  •   wislannepaiva Amiga, te amo tanto sabia! To com tanta saudades!! Nossa amizade é eterna até a última vez que iriei estar com os olhos abertos, e após acordar para nova vida também! Que Deus te abençoe mais e mais e aproveitando quero te desejar um 2015 iluminado, cheio de boas novas e muitas realizações! ♡ 3h

» LOG IN to write comment.

arymiranda_ Mais sugestivo não poderia ser! Amei, obrigada @jasmim_acessorios. E em breve o A cauda da sereia vem! #PinkPromise #MermaidLife 22h

» LOG IN to write comment.

Video Joselyn De La Rosa
maye__r3 @oneevaldez @angeles1691 @paucpaz #pinkpromise vamos a prometernos no mas golpes 4d
  •   paucpaz Ayyyy y te pasasteeeee 😮😮😮 lo subistee. Jajajaja 4d

» LOG IN to write comment.

Normal anaid lecuona
anaid_lecuona Es tan lindo conocer personas como él, siempre haciendome reir, burlandonos mutuamente, asustandome siempre que puede con su ris dibolica haha y haciendolo decir #PinkPromise aunque no quiera ... tqm 5d

» LOG IN to write comment.

___vly.liz Ya me han informado que tu novio es un insipido aburrido.. tu que eres fogata y el tan frio.. dice tu amiguita que es celoso no quiere que sea tu amigo.. sospecha que soy un pirata y robare su floooor.. No te asombres si una noche entro a tu cuarto y nuevamente te hago mia .. bien conoces mis errores.. el egoismo por ser dueño de tu vida.. eres miaa mia mia no te hagas la loca eso muy bien ya lo sabiass:*(8)
#instacool #uñitas #ultimodia #vacaciones #like4like #likeme #instagood #instaretrica #sanbernardo #pinkpromise.
6d

» LOG IN to write comment.

promise_chase My baby tied she b talkn & playing all day long #pinkpromise 7d

» LOG IN to write comment.

sabrarocha Tudo que o tempo ajuda a ser construído é duradouro,nossa amizade é assim! #lindas#trilha#Pinkpromise#aprendiaamar#natureza#exuberância 2w

» LOG IN to write comment.

Normal Follow me/ and / follow back.
thegirlbarb27 #mntequieromuchisimo#MejoresAFALW#pinkpromise. 2w

» LOG IN to write comment.

paulamaienzo Niver da Lú Trintona rsrs Parabéns, amiga! #bdayLu #pinkpromise #loveu 3w

» LOG IN to write comment.

elsuprimo When you take life too seriously you hardly live. #pinkpromise 3w

» LOG IN to write comment.

Normal Marcela Alegria Buitrago
cmarcelaa HOLA! :) :") :3 :$ :* #happy #hungry #eyes #pinkpromise #yotenerhambre #Yah Owuhoho 3w

» LOG IN to write comment.

» LOG IN to write comment.

mfscribblezbby Got some new.♡ even touched up a little old♡ #GirlsWithTattoos #InkMyWholeBody #NewAddictionTattoos #AskForJorge #PinkPromise # SealItWithAKiss 4w

» LOG IN to write comment.

alexisssss93 Conversations like this #bae #lovehim #pinkpromise 1mon

» LOG IN to write comment.

prissicupcake_xoxo Engagement Pictures, this is one of my favorites. #engagement #pinkpromise #forever #love #060615 #love 1mon

» LOG IN to write comment.

gise_horan #PinkPromise
2018: live together
2019: Creamfield
2022:Europe
Always together
14/11/14
1mon

» LOG IN to write comment.

mauradat Sometimes a rose is just a rose. Nothing more, nothing less. 1mon

» LOG IN to write comment.

themorningmilk CVS has started their semi-annual clearance sale, 50% and 75% off on selected beauty products. I went to three different stores today but only one of them participated this sale. This nail polish was the only thing I got today. Well, maybe it's a good thing - I really do not need any more beauty products!! #cvs #cvsbeautyclearance #sallyhansen #pinkpromise 1mon

» LOG IN to write comment.