57,467 Posts

7min kaasooouza
Amaro kaa souza

» LOG IN to write comment.

jezielsantana Depois que assume em rede social, o negócio é sério.
#natação #esporte #vida #saude #corposaomentesa #agua
44min

» LOG IN to write comment.

Amaro Ana Hartung
anahartung Bora nadar um pouquinho? #unisc #natação 1h

» LOG IN to write comment.

thiagocatalao 1ª etapa Campeonato brasileiro Junior de Natação; Anápolis-Go; Distrito Federal arrebentou!!! 2ª etapa começa daqui a pouco!!! Vamos lá galera, vamos cair pra dentro!!! #natação #garra #junior #Brasileiro #Brasilia @capitalesportes @cbdaoficial @sportvoficial 1h

» LOG IN to write comment.

thalitabezerra_nutri Resolvi mudar hoje meu Pós Treino: Torrada de Farelo de Aveia com recheio de Frango + Cenoura + Requeijão Light
Suco de Melancia + Beterraba ( Amo beterraba por que e Rica em vitamina A, do complexo B que melhora o sistema imunológico, além de conter fósforo, magnésio, zindo e potássio. É um otimo antioxidante, pois possui uma substância chamada Batalaina que previne o envelhecimento celular #nutrição #nutricionista #nutriatleta #nutriçãoesportiva #nutriçãoclínica #nutriçãoesportivafuncional #thalitabzrnutri #ligada220v #nutrinacozinha #correr #natação #corredoresdefortaleza #corridaderua #runner #antioxidantes
1h

» LOG IN to write comment.

Amaro Lucas TriCoach
lucas_tricoach Fechando o dia com mais 1400m de #natação. Hoje rendeu 4000m!!!!
#treinedediquesuperese #lucastricoach #lucastri #loboassessoria
1h

» LOG IN to write comment.

runto_21 BOA NOITE!
Oficialmente perdemos mais um kg! Totalizando uma perda total de -4kg! Me pesei antes do treino e estava com 69,1kg! agora os resultados realmente começam a ficar visíveis! tô muito feliz e hoje a empolgação foi tanta que fiz 2 #spinning's seguidos e minha série de #abs. Eu sei que é o mesmo #treino de ontem, mas eu to amando e fiz de novo, SIM!
Hahahaha! amanhã tem #running e depois #natação! para relaxar um pouquinho!
É isso gente, nada de enfiar o pé na jaca no final de semana, hein!
#RunTo21 #Day046 #fitispo #fitness #fitgirls #gym #geraçãosaúde #healthy #workout #bodybuilding #weightloss #-4kg #academia #acreditaevai #agachaquequeima #30tododia #amanhatemmais
1h

» LOG IN to write comment.

leonardoxmorais Minha nova modalidade de treino! #natação#umaraiaéminha. 2h

» LOG IN to write comment.

priscilaedf E o calor de hoje de manhã pediu???? Piscina com as gatas! :* amoooo! #natação #colegiocecafe 2h

» LOG IN to write comment.

claisenpadilha Alongando... #natação #amo 2h

» LOG IN to write comment.

larissamatheus_ Os morcegos aquáticos ! #medpp #natação #ratre #imaginanapré 2h

» LOG IN to write comment.

jessicalimoeiro Hoje não vou postar #lookacademia não para não cansar vocês. Mas já nadei e já malhei hoje. Tô morta com farofa.
Esse é o #look que usei hoje para resolver as coisas na rua. Amei esse short alfaiataria da #mofficer tão fofo. Ainda dei um nó na blusa kkk me achando a magra. #tavalendo
Agora é curtir o fim de semana com o namorado mas nada de gordices e alcool que #naopode kkkk.
Boa noite gatonas. #boanoite #hojeesexta #diadecurtir #jamalhei #academia #musculação #natação #projetotaf #vamosquevamos #lookdodia #look #blogger #blogueira #lookdablogueira
2h

» LOG IN to write comment.

» LOG IN to write comment.

carolercollini Sexta feira última aula ... Galerinha 220 kkk #natação#happy#minnows#fun 3h

» LOG IN to write comment.

anapivetta Já dizia a música:
"Caraca, moleque!
Que dia! Que isso?"
Treinar com essas meninas né moleza não! Acho até que vou dormir mais cedo! Kkkkk... #clubeítalo #swimming #mergulha
4h

» LOG IN to write comment.