526 Photos

greydavinci “you keep my mind at peace,
cuz a piece of you is mine\
and were always two up, so a peace to you's, a sign\ ” - exerpt from "S.O.S " #MyLP #Nightofthedead #GreyDavinci
2d

» LOG IN to write comment.

Normal rainboooooooow 

» LOG IN to write comment.

Normal Riyan Baek
  •   aprilianascott Kak @riyan_baek.. Ini bagus ga sinyalnya? Bs dipake WiFi kah? Trus isi ulang pk pulsa gitu ya? *nanyaborongan* 3w

» LOG IN to write comment.

mayumikat Palhaço meu @leonardo_pestana muita alegria 😀😀 #mylp #paixão #love 4w
  •   leonardo_pestana ow meu amor momentos so nossos que ninguem tira amo vc demAis vida minha4w

» LOG IN to write comment.

mayumikat Razão da minha vida... Obrigada meu Deus por estar me fazendo tão feliz tão completa. Obrigada amor meu @leonardo_pestana por ser este parceiro, este amigo amante, pai postiço , tio extremamente presente e acima de tudo meu Homem . É com vc que quero passar o resto de minha vida ao lado de minhas filhas. Eu simplesmente quero te dizer que és o melhor de todos os tempos e de todos os momentos . Com vc me sinto protegida com vc realizada. Que Deus nós proteja a cada dia e nos dê sabedoria e luz. #MYLP #love #vcmefaztãobemcomvceuficozen te amo seu lindo 4w

» LOG IN to write comment.

leonardo_pestana Quero agradecer a Deus por ter me concedido a benção de conhecer vc! Meu amor quero te dizer que você esta sendo muito importante ao meu lado, ta fazendo os meus sonhos se realizarem, quero te dizer o que estou sentindo é algo que não dar pra descrever e sim pra te mostrar... Eu amo você demais é quero que todos saibam que você é a mulher da minha vida, será a mãe de meu filho,você é como eu sonhava. Mozão vamos fazer assim, eu cuido de você e você cuida de mim? Eu amar você, estou muito feliz ao seu lado, obrigado por ter mudado a minha história!!!! Vontade de gritar pro mundo inteiro ouvir...rsrsr te amo muitoooooooo minha vida minha princesa linda. @mayumikat #love#life#mylove #mylp #forever 4w
  •   mayumikat 4w
  •   mayumikat 4w
  •   mayumikat Sem palavras sinceramente não consigo escrever e nem descrever o que estou sentindo agora com a mais pura e verdadeira declaração que fez pra mim minha paixão @leonardo_pestana eu TB agradeço a Deus por tudo te amo quero vc pra vida inteira 4w

» LOG IN to write comment.

  •   lego.ru Super! 1mon
  •   manromz Я б симпсонов купил. Где ты @arimikadami их купила? 1mon
  •   ilnazmen @arimikadami а что внутри ? )) 1mon
  •   arimikadami @manromz в каком то магазине типо детского мира) искала лего муви такие же.. Не нашла(( 1mon
  •   arimikadami @ilnazmen Симпсоны - мистер Бернтс, в поняшах какае то новая пони с кьюти маркой в виде дождливого облачка. И сама голубого цвета. 1mon

» LOG IN to write comment.

madeyoulookatl The #MYLP crew here at The Westin Peachtree Plaza for the @Verizon Wireless SPC Summit. #events #photographers #verizon #westin 1mon

» LOG IN to write comment.

Normal The Fancy Affair
thefancyaffair That fancy model life! @janelfoo so cute in @bicyclingmag. Shot by the talented @mscottphoto. #soproud #myLP #thefancyaffair #yaymatéo 1mon

» LOG IN to write comment.

» LOG IN to write comment.

mayumikat Hoje é seu dia amor meu @leonardo_pestana dia mais do que especial ,e tanto eu como o céu estamos felizes por esta data de alegria. Quero nesta mensagem expressar o carinho , amor e o orgulho que tenho por você minha paixão . Que o seu exemplo de vida, reflita em nosso dia a dia e que cada um de nós possa aprender com a sua bondade, generosidade e prestatividade. Parabéns por mais este ano, por essa alegria de viver. Espero que a cada ano, você adquira novas forças e que continue firme e vencendo sempre. Deus está do seu lado e terá sempre uma benção para te oferecer. Obrigada por ser tão especial, por ter sempre uma palavra amiga para me dizer quando meu coração está angustiado . Que os anjos acampem sempre ao seu redor, iluminando sua vida. Parabéns e muitos anos de saúde, felicidade e fé. Você merece e eu torço por isso. Parabéns, seja feliz em todos os anos da sua vida. Eu simplesmente te AMO POR TODA MINHA VIDA. Te prometo estar ao seu lado até eternidade. #MYLP #amorquetantoamo #parabénspravcpaixão é o que DESEJA DE TODO ️ SUA MAY E SUAS FILHAS POSTIÇAS SAY E KEMY 2mon

» LOG IN to write comment.

  •   roshneem Lol! Thanks Shrey! Love your expression. 2mon

» LOG IN to write comment.

Valencia Aαмιя Hєαят Hαcкєя ♡
aamirchougle #MyLp #GtA SanAndreAs #Play¡nG #AllN¡ghT ★ ☆ 2mon

» LOG IN to write comment.