1,070 Posts

hcvalente Clak te buuuum pa pa pa pa tuuuuul Parabens luluuuuuuuu, que nesse seu dia vc realize todos os seus sonhos, e que papai do seu ilumine muito seu caminho... tmj parça
#lulu
#Luludebel
#Delegata
#Historiasemfim
#Brother
2d

» LOG IN to write comment.

ragenemundus E ele é o cara mais narcisista dentre os meus brothers ,a cada 3 minutos ele ta olhando o celular .Mas muita calma nessa alma , ele não ta olhando nenhuma notificação no celular ou qualquer outra coisa que seja , a não ser o seu reflexo:) kkkkkkk .Grande amigo , Tremendo irmão !!! @danielmiranda07
#quadrinhos #quadrinhosindependentes #comics #cronicas #canvas #arte #arteemfoco #aquarela #nanquim #bicodepena #pincel #historiasemfim #historiasemquadrinhos #minhahistoria
2d

» LOG IN to write comment.

ragenemundus E hj inaugrando mais uma etapa de Ragenemundus comics ......Agora saio de cena e dou a honra a eles. E a primazia vai p ele que me segurava no tempo quando cantava @all_alves #cronicas #comics #pincel #bicodepena #nanquim #aquarela #quadrinhos #quadrinhosindependentes #arteemfoco #arte #minhahistoria #historiasemfim #historiasemquadrinhos #comics #baterista #música 2d
  •   ragenemundus A saudade foi fator primordial p isso 2d
  •   all_alves Vei, não tenho nem palavras mano, tô tão carente que da até vontade de chorar kkkkk. Obrigado Ramon, também tô com muita saudade!! 2d
  •   ragenemundus Entendo em partes o que tu ta sentido mas Caxias do Sul é bem mais longe do que Jequié .....chora bobo;) ouvindo aqui "the crents " rsrsrssrs 2d

» LOG IN to write comment.

biasarm Da série: ligando pro namorado pra saber se ele tem o livro, já que temos planos de juntar as coleções um dia. #leitura #artax #atreyu #historiasemfim 4d
  •   vozdaanarquia Depois me diz se é bom, porque um dos meus traumas de adolescência é que uma amiga ia me dar esse livro, mas ele foi destruído numa enchente dias antes disso rolar 4d
  •   biasarm @vozdaanarquia que coisa mais triste. :( 4d

» LOG IN to write comment.

Unknown Monica Renneberg da Silva
morenneberg "O que o que você quer fazer esta noite? A mesma coisa que fazemos todas as noites, Pink, tentar conquistar o mundo." #amomeutrabalho 5d

» LOG IN to write comment.

didisaur_ed Hum, nao sei se vai sair como eu quero '-' #desenho #Draw #drawing #fail #eye #arte #art #madrugada #historiasemfim #falcor 5d

» LOG IN to write comment.

» LOG IN to write comment.

  •   mitgrega @mitgrega é um espaço pra quem ️ ler! Que tal passar lá depois pra conferir? 6d

» LOG IN to write comment.

lindadryyka #Historiasemfim#
#Juntos somos fortes #
6d

» LOG IN to write comment.

» LOG IN to write comment.

fabricio_binho "Voce acha que nao reparo no seu lindo sorriso quando me ve na sua frente?!"
#historiasemfim#segredos#algobom#boanoite#100perdao#spd
6d

» LOG IN to write comment.

» LOG IN to write comment.

Normal Lara Bicalho

» LOG IN to write comment.