4,944 Posts

gambiarraafesta Hj tem domingueira!! Dorme agora, pois a noite será loooonga! Até o sol nascer! #gambiarraafesta #sp #festa #pinheiros #baladas 43min

» LOG IN to write comment.

arribet "Hoje, é hoje, é hoooje..." Segura a @gambiarraafesta, as princesas estão chegaaando! Eu e @juliafoti somos as djs convidadas de hoje! Simbora que hoje só acaba amanhã ;) #GambiarraAFesta #DjConvidada #ComemorandoATemporada #AsPrincesas 6h

» LOG IN to write comment.

  •   eliseusantanah Marinaaaaaa saudades do nosso tempo do Ap vila madalena hehe! E após a melhor festa vamos nessa então? 12h
  •   marciocosttaoficial Vamos com força total brasileiroa, vamos matar essas saudades. 10h
  •   mjovanolli Como se não houvesse amanha kkkkkkk 9h

» LOG IN to write comment.

jessicakuada Mantenha perto pessoas que te façam bem, que te queiram bem! @jeroodrigues #palhaça #gambiarraafesta 2d
  •   katojp ... hahahaha 2d
  •   jeroodrigues Sem duvidas Deus foi muito generoso comigo , me deu você e essa nossa grande amizade de presente. Te amoo minha bitch 2d
  •   camila_mesquitta Kkkkkkkkkkk Simmmmmmm!!!! 2d

» LOG IN to write comment.

Normal Gambiarra A Festa

» LOG IN to write comment.

bruwes Noite boa de maiss 6d

» LOG IN to write comment.

thiagomarinelli Bloco Gambiarra! Vamos? Dia 8 concentração a partir das 18:00 na Av. Sumaré! @gambiarraafesta #gambiarra #gambiarraafesta #carnaval #festa #Brasil 4d

» LOG IN to write comment.

» LOG IN to write comment.

pedroviews O coleguinha da balada com o sobrenome mais bizarro EVAH. #bizarro #gambiarrasp #gambiarra 4d

» LOG IN to write comment.

» LOG IN to write comment.

gambiarraafesta Ingressos para a invasão de Sorocaba com desconto na Gambiloja!! Tá chegaaaando! #gambiarraafesta #sorocaba #festa #precarnaval 4d

» LOG IN to write comment.

wandeberglima Com vcs, a diversão é garantida! Bom demais! #GambiarraAFesta
@arieldasilva @cassiamicaella #Eu @carlos_rapha3l @srnehemias
4d

» LOG IN to write comment.

» LOG IN to write comment.

gambiarraafesta Chega mais, chega maaaaaais!!!!! Agora tem Bloco Gambiarra!!! Pela primeira vez!! #contandoashoras #gambiarraafesta #blocogambiarra #carnaval2015 5d

» LOG IN to write comment.

» LOG IN to write comment.

» LOG IN to write comment.

gambiarraafesta E sexta feira foi assim!!!!! Bandeirão na pista!! #sp #semfiltro #gambiarraafesta #theweek 5d

» LOG IN to write comment.