20,686 Posts

18min luzieine_r
Toaster Luzieine
luzieine_r Vai lá ser feliz e nao volte por favor!
#espontânea #smile #aloca
18min

» LOG IN to write comment.

ingriid_costaa "Levantarei os meus olhos para os montes, de onde vem o meu socorro.
 O meu socorro vem do Senhor que fez o céu e a terra."
Salmos 121

#FotoDePararazzi rs
#espontânea
#Estranha haha
24min

» LOG IN to write comment.

andmensch joelmas #espontânea 11h

» LOG IN to write comment.

danivalentim7 "Felicidade é so questão de ser..." #Jeneci #Night #DeOntem #Espontânea 12h

» LOG IN to write comment.

» LOG IN to write comment.

» LOG IN to write comment.

» LOG IN to write comment.

» LOG IN to write comment.

deborahcalacia Clicada desapercebida enquanto tomava o café da manhã na firrrrma. 🏻#natural #espontânea #leitura #3pessoa #podequebraropescoçinhoprolado 19h

» LOG IN to write comment.

anapaula.om " Gente, faz biquinho pra foto " HAHA
#AindaSobreAFestadeSãoLuís2015
#Espontânea
23h
  •   ruivamiranda "Mas quando ela arma uma saída, pega o telefone e liga para umas cinco amigas" 23h

» LOG IN to write comment.

raquelcds16 Só mais essa porque eu amei! #essa#porque#sim#espontânea 23h

» LOG IN to write comment.

quemaseclaroquenao Hahahahahahahahahaha!!!!
Achei mto comédia essa foto XD kkkkkkkkkk
#Espontânea #tavarindoatoa
1d

» LOG IN to write comment.

ruthferreiira Menos espontânea impossível! #mamãemorredeamor #minhavidaa #espontânea #ReiDavi 1d

» LOG IN to write comment.

ursathai Oq mais posso querer além desses sorrisos? #amormaior #love #meusamores #família #TBT #espontânea #boanoite #followme #goodnight 1d

» LOG IN to write comment.

» LOG IN to write comment.

tha_ggalhardo Seu ego é grande amor? Vishee, olha o meu. Não vale a pena sofrer pelo o que você já perdeu. #espontânea #bemvelha 2d

» LOG IN to write comment.

biaahprates Essa é pra sempre #espontânea #1bjrecalque 2d

» LOG IN to write comment.