22,347 Posts

60min juline_boer
Normal Juline De Almeida Böer
juline_boer Só não precisava este leite condensado encima 😐😐 . #Açaí delicioso!!! #ferias #ultimodia #SC #meiapraia #Cecília #23semanas 60min
  •   kasperotto Muito bom mesmo.. Quando eu tava ai comia todo dia.. Mas pedia sem o leite condensado kkkk 52min

» LOG IN to write comment.

juline_boer Hoje #23semanas do nosso anjinho. #Cecília vai adorar exercício, igual ao papai @rgmoura e mamãe, pois chuta demais hehe. 6h

» LOG IN to write comment.

Normal Juline De Almeida Böer
juline_boer Passeio noturno lindo ontem à noite . Penúltimo dia das férias! Com @analineboer e @rgmoura #Cecília #22semanas #meiapraia #SC 6h

» LOG IN to write comment.

» LOG IN to write comment.

celiio.siilva Ela só quer saber da Nina.
#Linda #Princesinha #Cecília
6h

» LOG IN to write comment.

malucerqueira09 Minhas filhas kk ♡♡♡ #Cecília #Nicolly 7h

» LOG IN to write comment.

fabbyczeferino Bom dia pra você que acordou de mal humor.
Minha princesa com carinha de brava.
#Cecília #preguiça #minhavida #naovivosem #amordamae
9h

» LOG IN to write comment.

» LOG IN to write comment.

neinharocha Tesouros da tia .... <3 !!!!
#Cecília #Nicolas #Pietro #Isadora #Raul #Murilo #
8mon

» LOG IN to write comment.

palomamarcaal Até quem tem mais idade, mas tem felicidade no seu coração #Emília #TremdaAlegria #Cecília #BeiraMar #DiaLindo 19h

» LOG IN to write comment.

cinthia_bbt Princesas ♡
#ludimilla #cecília
22h

» LOG IN to write comment.

Amaro Ericka Mayara Vasconcelos
ericka_mayara Meu denguinho... Xamego, chaveirinho da sorte!!! Minha caçulinha querida! Mamãe ama muitoooooo,.,. Cada dia mais apaixonada por você!!! #Cecília!!! 23h

» LOG IN to write comment.

suelen_cristina87 Aniversário da minha florzinha.

#Amor #Cecília #Princesa #Minnie #instababy #InstaLove
23h

» LOG IN to write comment.

biadodiegolindo * “E se eu tivesse mil vidas, todas elas eu daria a você e te amaria insanamente em todas elas..."
#Cecília
#SorrisoLindo
#AmorMeu
#SouCompletamenteApaixonadaPorVc
#MinhaPretinha
#MinhaPrincesa
23h

» LOG IN to write comment.

» LOG IN to write comment.

pattywera Princesa colocando o príncipe pra dormir. #Cecília #Fabinho #Amores #babys 1d

» LOG IN to write comment.

walkinlovee Amiga @naiazita parabéns pela linda festa, sua bebê é perfeita!! Parabéns Ceci #umano de vida, que o cuidado de Deus seja sobre sua casa amika. #friends #bday #oneyear #cecília #beautifulparty #party #selfie #doislugaresaomesmotempo #amoestarcomvcs #love 1d

» LOG IN to write comment.

1d prih_br
X-Pro II Priscila S. Ferreira
prih_br #Parabéns pelos seus 3 meses, meu #amor!!!!!! Obrigada por esses momentos!!!!! Obrigada por existir em minha #vida!!!! Vc é o meu maior #presente. Te amo!!!!!!!
#filha #Cecília #sabado #instababy
#baby #bebe #instamamae #maecoruja #maedemenina #princesa
1d

» LOG IN to write comment.