4,920 Posts

blog_happy_home Cansada de ficar sempre no mesmo lugar, lava e seca resolve fazer um tour pela lavanderia 3h
  •   gigigiovane Kkkkkk 3h
  •   pequenograndeape kkkkk 3h
  •   maesmice Tenho uma que gosta de passear tb!!! 3h
  •   mamaequejadorme Kkkk eu tinha uma que fazei a mesma coisa!!!! Até um dia ela morrer. Pensei em concertar mais compra uma nova foi melhor! 3h
  •   mamaesabeoquefaz Menina a minha e dessa tbm... essa Brastemp deve ter motor de avião, pq faz um barulho absurdo!! 3h
  •   vb.organizaedecora kkkkkkkkkkkk 2h
  •   coisasquecurto Kkk, boa! 2h
  •   nathipetean A minha toda vez que ligo o meu marido fala "a nave vai levantar vôo hj!" Kkkk Acho que a Brastemp falhou nesse modelo.. 1h

» LOG IN to write comment.

frufruzinho Alguma criatura de alma bondosa poderia me ensinar a usar esse forno pela primeira vez?? Tô aqui lendo o manual #brastemp, mas ta difícil!rs e o medo de explodir tudo e sair voando??kkk #help #forno #brastempgoumand 5h
  •   nizup Só quero rir Grace hahahahahahahahahahaha... joga no YouTube que lá eles ensinam 5h
  •   benaromas Me convida, faz uma lasanha e eu te explico tudinho!!!! 5h

» LOG IN to write comment.

» LOG IN to write comment.

Normal Miriam Clara Bilha
miriambilha A minha geladeira e ótima só não tem a função GELAR......
Mas e uma linda luminária com prateleiras de vidro .
Ela e tudo que preciso .. E sombre onde gelo meus alimentos?
Passo banha sabe igual antigamente ate pq a luz ta cara ... Tenho ela a 9 meses e um dia ela foi geladeira mas deixou de ser por 2 vezes uma no natal ... Onde estrago meus doce e a outra agora tem 1 mês ... Como a Brastemp ainda não fez propaganda da pratedeira com luz e pratedeira porque de GELA ... Não tem nem as letra ... To lançando agora .. Tenha vc também a sua ... E só procurar uma loja mais perto de sua casa .... Boa sorte ....
#brastemp #geladeira #bosta #cliente #naogostei #nota0 #naogela #naofunciona #estrago #2vezes #queroumanova #indignada #ajuda
23h
  •   tecmaq Já arrumei duas geladeiras dessa com um defeito grave , uma queimou o motor, e a outra vazou gás na tubulação interna. No tudo, não e de dar defeito defeitos compricados, o que ela mais dá e parar de gelar a parte de baixo, nesse caso tem que ser trocado os sensores, e o fuzivel térmico. Fica excelente o serviço. 21h
  •   miriambilha A minha nem refresca kkkk .. Foi isso que o técnico falou foi defeito de FABRICAÇÃO... 21h
  •   jehberkai Procon!!! 20h
  •   miriambilha Já fui @jehberkai .. Mas tenho que espera .. E esse é o problema... 12h

» LOG IN to write comment.

marcoshcarvalho boa noite. 1d

» LOG IN to write comment.

lojaspintos Refrigerador Brastemp na Pintos. Conserve melhor seus alimentos e tenha uma vida muito mais saudável! #lojaspintos #pintoscasa #refrigerador #brastemp #saúde 2d

» LOG IN to write comment.

bakedbysu Será que hoje vai? Com ajuda na cozinha () por motivos de: saudades de postar receitas! #ourkitchen #kenwood #kenwoodbrasil #brastemp #lecreusetbr #purple #recipe #gourmet #loveit #baking #passionforbaking #dough #homemade #ustwo 2d

» LOG IN to write comment.

casa_da_gabis_ Aproveitando que ainda tem água por aqui e lavando as cobertas da Isa rs, eu coloco na maquina e o marido pendura pq eu não posso abusar #casa_da_gabis #lavandoroupa #brastemp #segundafeira 2d

» LOG IN to write comment.

cintiabmarinho Hoje é dia de colocar a colega pra trabalhar!
#lavandoroupa #donadecasa #Brastemp #roupalimpinha
2d

» LOG IN to write comment.

Normal De Repente...Tudo Novo!
derepentetudonovo Bom diaa!!
Ainda estou quebrada, com o corpo todo moído do fim de semana!! Hoje amanheci achando ate que ia ficar doente, mas acho q foi impressão!! Bom, inicio minha semana testando esses 2 produtos: sabão liquido Ariel e amaciante Sonho!! Alguém usa ou ja usou algum desses?!
De cara posso dizer que o cheirinho desse sabão é uma delíciaaaa!!! Mas vamos ver se a roupa sai limpinha! E o amaciante, sempre usei confort, mas o marido foi no mercado disse que não tinha e terminou trazendo esse! Tô torcendo que seja bom, ate pq tem 2L, ne?! E por aí?! Alguém ja começou a organizar o lar?!
#bomdia #segunda #lavarroupa #maquinadelavar #brastemp #sabaoliquido #ariel #amaciante #sonho #apê #organizar #donadecasa #vidaadois #casalfeliz #derepentetudonovo
2d

» LOG IN to write comment.

euthiagomacedo Da época q faziam produtos para sempre #brastemp 3d

» LOG IN to write comment.

pequenasescolhas Era uma casa muito engraçada... Era uma caixa de lava-louças... Arte de @jackdois #brastemp #casinhadeboneca #playhouse 3d

» LOG IN to write comment.

4d tecmaq
Video tec maq assistência
tecmaq Será que engole alguma roupa??? Kkkkk lógico! #secadora #brastemp #brastempative troca das rondanas emburrachadas do cesto! #resolvido #tecmaq #Assistênciatécnica em #eletrodomésticos #belohorizonte #betim #contagemmg #contagem 4d

» LOG IN to write comment.