587 Posts

athayde_r Depois daquela peladinha de #volei chegou a hora do descanso #homesweethome #volei #amovolei #voleimanaus #brasilvolei #manaus #amazonas #brasil 3d

» LOG IN to write comment.

artvolei_8 Infelizmente o ouro também não veio ao time masculino. Lutaram bravamente até o fim, galera. Orgulho de ter vocês como representantes do nosso país. Vocês todos são guerreiros, batalhadores e campeões independente da medalha, mas isso não muda o time campeão que vocês são! Parabéns!!! #brasilvolei #teambrazil #panvolei #pan2015 #orgulho 5d
  •   jair76desouza Vocês são show,vamos com tudooooo pros jogos panamericanos aqui no Brasil em 2016!!!! 5d

» LOG IN to write comment.

  •   jaque1212 Amei e compartilhei 🏼🏼🏼 6d
  •   laryssah_08 ♡♡ 5d
  •   artvolei_8 @jaque1212 sabe que te admiro e sou um grande fã. Todos sentimos as emoções juntos com você. Você transmite uma energia muito boa, nos inspira... Sempre da a volta por vila e mostra pra todos que é uma mulher vitoriosa. Te amamos Jaque, sou feliz por ter uma jogadora/mulher defendendo tão bem o nosso esporte e país você é sinônimo de garra e superação. Beijos!!! 5d

» LOG IN to write comment.

artvolei_8 Incrível como uma jogadora como você pode fazer tanta diferença em um time. Orgulho de você! Que orgulho desse time guerreiro!!! @jaque1212 você é a melhor!!! Infelizmente não conseguimos o ouro, mas o nosso ouro são vocês. Parabéns pela garra, pelo esforço e determinação meninas!!! #jaquevolei #jaque #jaque8 #volei #panamericano2015 #pan2015 #mellhordomundo #jaquelinda #jaque1212 #teambrasil #voleibrasil #volleyball #brasilvolei 6d

» LOG IN to write comment.

danielvgouveia Uffffaaaa!!!! Foi suado, mas a seleção feminina de vôlei, está na final dos jogos Pan Americanos!!! 3x2 contra Porto Rico.Parabéns para as nossas meninas que arrebentaram e pra @rosamariamtll que foi fundamental pra essa vitoria... Ainda vai brilhar muito na seleção a nossa oposta!!! #EsporteInterativo
#BrasilVolei
#PanDeToronto
1w

» LOG IN to write comment.

erica.oitnb Isso sim é volei \0/ vamos Brasil o ouro é nosso.#BrasilVolei #PanAmericano #Toronto #SeleçaoBrasileira #TheBest #Foda 1w

» LOG IN to write comment.

newsvoleibrasil Semifinal, vamos juntos torcer por nossas garotas.
#BrasilVolei #DeusnoComando #ElaArraza #NewsVoleiBrasil
1w

» LOG IN to write comment.

larissamirella77 - Vôlei amo assistir , Vamo que vamo #BrasilVolei , Logo mais voltar a jogar uhu 2w

» LOG IN to write comment.

gabrielluizps Sem palavras rsrs... Riaaad no bloqueio.. kkk Não teve Brasil mas teve Riad #worldleague2015 #brazilvolleyball#brasilvolei 2w

» LOG IN to write comment.

voleidepressiva Apesar da qualidade técnica de Sérvia e França, tá aí uma final de Liga que ninguém esperava. O fato de não termos chegado lá nos coloca diante da seguinte questão...o que está faltando pra o Brasil voltar a ganhar os campeonatos?? Há vários pontos a se discutir, mas um em específico gera polêmica...Muitos torcedores têm reclamado da insistência do Bernardinho no Murilo, que não tem a msm potência de ataque depois que operou o ombro, diminuindo o poder ofensivo que sempre caracterizou o time. Contudo, alguns técnicos e comentaristas defendem o papel exercido pelo jogador no que tange à recepção, bloqueio e experiência de jogo, o que superaria sua ineficiência no side out. Quando reconhecer que o ícone não mais supri as necessidades do grupo? Temos um ponteiro tecnicamente à altura do Murilo para substituí-lo? Estaríamos vivendo uma fase de carência de clássicos ponteiros passadores do nível de @nalbert12, @giba7oficial, @giovanegavio? Lançar mão do cubano Leal seria uma opção? Parece que esse é um assunto que gera mais interrogações do que propriamente uma solução definitiva. O fato é que a Rio2016 está chegando e não podemos deixar a peteca cair. Independente de quem irá nos representar, tem que fazer valer a história do nosso voleibol e lutar até o fim pra honrar nossa amarelinha. Go ahead, Brazil!!! 🏼🇧🇷🇧🇷#worldleague2015 #volleyballplayers #volley #volei #pallavolo #Brasilvolei #FIVB #Rio2016 #volleyballyourway 2w

» LOG IN to write comment.

cristiano_forcolen Tardinha bem boa...
Sol in a Canoas ;)
#Chimarrão
#BrasilVolei
2w

» LOG IN to write comment.

voleidepressiva Infelizmente, não foi dessa vez . Os EUA bateram a seleção francesa por 3x1 e seguiram na luta pelo título da Liga Mundial. Para nós, fica a lição de que o menor vacilo já é o suficiente pra ver o pódio de longe. De qualquer maneira, parabéns aos nossos guerreiros...é luta que segue até a Rio 2016. #WorldLeague2015 #mensvolleyball #volleyballplayers #volley #pallavolo #Fivb #usavolleyball #brasilvolei #volei #USA 2w

» LOG IN to write comment.

Normal ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀Alessandra Salbego
a_salbego Vai Brasil... Eu e a pipoca estamos torcendo
#voleibol #brasilvolei
2w

» LOG IN to write comment.

adri2cavalcante @serginhoescadinha Arrebenta fera!!! Chegou a hora 🇧🇷🇧🇷🇧🇷🏽🏽🏽🏽🏽 Serginho #fera #brasilvoleibol #voleybrasileiro #voleybrasil #voleyball #voleybol #brasilvolei 2w

» LOG IN to write comment.

Video Fc_adrianivilvert ☞OFICIAL☜
adrivilvert_fc [FOTO OFICIAL EM BAIXO]
GALERA PROMOÇÃO ROLANDO!!! já pensou em ganhar uma camisa da seleção brasileira de treino? Então CORREE!!! Chamada da nossa #Adri para a galera participar da promoção @adrivilvert @adrivilvert_fc
Vamos que vamos #melhorcentral #Adrimelhorcentral #voleibol #superliga2016 #sub23 #brasilvolei #promoadrivilvert_fc #camisabrasilTREINO
#camisabrasilTREINO
#camisabrasiltreino
2w

» LOG IN to write comment.

adrivilvert_fc Acredite em si
Engate a mente na sua boa estrela
e reconheça que sua luz interior
Te conduzirá sempre pra cima e para frente.
#Adrimelhorcentral #voleibol #superliga2016 #sub23 #brasilvolei #promoadrivilvert_fc #camisabrasilTREINO
2w

» LOG IN to write comment.

danielvgouveia A nossa seleção feminina de vôlei já está em Toronto para a disputa do Pan!!! E hoje teve bate papo com a nossa @fegaray que já está no clima do Pan!!! E você assiste esse bate papo daqui a pouquinho no boletim de ouro com a @melissagglopes e @moniquedanello

#EsporteInterativo
#TeamBrasil
#BrasilVolei
3w

» LOG IN to write comment.