1,340 Posts

amylags Sistas are doin it for themselves!! #bali #sanur #areyoutwins? #YES! #shesprettier #butolder #hahahha 6d

» LOG IN to write comment.

» LOG IN to write comment.

Valencia Tamsyn MacMaster Linevee
tamsynlinevee A sisters day #areyoutwins? Lol 1w

» LOG IN to write comment.

kleistrj Happy Birthday to my crazy sister! #areyoutwins 1w

» LOG IN to write comment.

kandivonkane Hanging out at the hotel getting ready for beers and confusion! 2w

» LOG IN to write comment.

  •   dreamingeleganceclothing Hey what is up!! We were wondering if you would be interested in becoming a rep for our clothing line? If you are shoot us a text now, our number is on our IG page 2w

» LOG IN to write comment.

kandivonkane Since people always mixes us up we might as well add some extra sugar on top to that Here we are at the toilet at London Edge 2w

» LOG IN to write comment.

beeancaabee Happy birthday Sheensies! I'm so glad we're friends and that I have someone who'll make weird noises/ faces/ dance moves with me at the most random times. Hope you have an amazing day! Treat yourself to another Sprouts shopping spree! Love you! #throwback #longhair #areyousisters #areyoutwins #rawr #meow #happybirthdaysheens 2w

» LOG IN to write comment.

funnymam You've been my bestie through all my hair colors! Feliz cumpleano y Te quiero mucho @michaelacoogan !!!! #michaelamichaelaaaaaaaa #insidejokessince2000 #areyoutwins #doyouhaveanaccent #rockchicks #rockhombres #myspacecelebs 2w
  •   michaelacoogan God I really regret not going darker on that spray tan #wtfwasithinking love you "until the eeeeeend of tiiiiiiiime" -please sing in Moulin Rouge voice 2w

» LOG IN to write comment.

Valencia Sarah Rankin

» LOG IN to write comment.

Valencia noeruano

» LOG IN to write comment.

julitrevs Feliz dia do "eu sou, eu sou.. Uma batata doce... Aaaai!!" Hahaha. Mais do que ermã, sempre parceira! Te amo! #siblingsday #cabecooon #areyoutwins 2w

» LOG IN to write comment.

Valencia Kristen Aura Del Pozo

» LOG IN to write comment.

bia_agame PARABÉNS DEBUU!
Gi primeiramente quero te desejar tudo de melhor sempre! Muita saúde, felicidades, gatinhos, pringles , dinheiro (de preferência dólar pra gente usar na Califórnia), amores, juízo, paciência, enfimmmmn tudo que a vida possa te dar de melhor, só que de preferência ao meu lado ok? Hahahah
Gi a gente é amiga há quase 4 anos e olha pode não ser muito tempo mas a gente já passou por muita coisa! E sinto que a nossa amizade só se fortalece com o tempo! Eu não vejo mais meu dia a dia sem vc, tipo vc já faz parte da minha rotina!
Você está presente nos melhores momentos da minha vida, como não lembrar de você quando eu penso na Disney? Dos nossos migues, dos charutos cubanos, das nossas roupas iguais, das montanhas russas, da gente chorando igual retardada na queima de fogos?Impossível não lembrar das pessoas perguntando se nós éramos irmãs, ou até mesmo gêmeas! Hahahah Ou seja sem vc a viagem não teria sido tão maravilhosa como foi! A gente já teve várias coisas bem marcantes aqui em São Paulo mesmo, tipo aquele dia na aopm lembra? e como não lembrar ta tensão pré festa? Hoje a gente ri de tudo isso, mas na hora foi tenso! Olha isso já passei até por tentativa de "assalto" com vc Se eu for ficar lembrando de tudo eu não acabo nunca!
Gi sério é muito difícil explicar a importância da sua amizade pra mim, acho que não cabem em palavras! Não sei como nós ficamos 1 mês sem se falar sinceramente, pq olha não me vejo sem falar com vc todo santo dia! Pq meu vc é a pessoa pra quem eu conto tudo, pra que eu peço conselhos, é com vc que eu compartilho a minha felicidade, é com vc que eu dou as melhores e mais sinceras risadas, é com vc que eu passo quatro horas e meia no skype! E eu admito que sinto MUITO ciúmes! Mas é pq vc é minha melhor amiga, e vc tem muitas amiguinhas pro meu gosto! E eu não quero que ninguém te roube de mim! Resumindo EU TE AMO MUITO! Você é a melhor amiga desse mundo! Eu vou estar aqui sempre e pra tudo! Aproveita o seu dia que ta começando hahaha! Eu te amo! Obrigada por tudo! .👭👭 #tuin #pringles #eitagiovanna #vainocapote #areyoutwins #areyousure @giimariano_
2w
  •   valeengodoi Sou amiguinha mas eu a biazinha deixa hahahaha... Lindas, maravilhosas e minhas!! Amo vcsss2w
  •   giimariano_ Primeiramente!!!!! PQP que fotos foram essas ai?! Ai meu deus... Ainda te mato um dia desses 2w
  •   giimariano_ Ai meu deus... Ja nao sou boa com palavras, imagina agora, me deixou sem nenhuma hahahaha ...mas tudo bem, tudo bem vamos lá... QUE VENHAM MUITOS PRINGLES! Entao, primeiramente quero desejar tudo em dobro.... Só nao acho que a gnt precisa de juizo nao!!!!! Pra que? Vc ja tem mt, e eu to bem sem, hahahhaha! E com ctz sempre tudo sera ao seu lado! Porque voce realmente nao vai se livrar de mim, NUNCA, entendeu? E nois na Cali ein hhahahaha! Mds quase 4 anos te aguentando, isso mostra que eu te amo brincadeira mozin, eu te amooooo!!!! Ainda lembro quando eu pulei em voce no ballet ahauahuaha bem minha cara msm, e agradeço muito por ter feito isso hahaha! Nao consigo mais imaginar meu dia sem você... E voce realmente vivênciou a maior parte dos melhor momentos comigo! Te explico pq a gnt ficou 1 mes sem se falar, porque voce é tonta 2bjs!!!! Mentiraaaa eu te amo! É a gente nunca mais vai ficar sem se falar nem que seja UM DIA! Porque realmente faz falta... Obg por tudo que a gnt ja passou, e nao foi nada perto de tudo que a gente ainda vai passar lala! Obg por sempre me escutar, por cuidar de mim, por me ajudar, me dar conselhos, me ouvir, ... Obg por literalmente tudoooooo!!!! E eu tambem tenho MUITO CIUMES de voce! Porque é MINHA melhor amiga, só minha! E eu te amo muitao!!!!! Obg por passar essa data cmg!! Obg por tudo tuin te amo! #tuin #pringles #vemcali #vainocapote #areyoutwins 2w
  •   cauly_nobre Parabenss giii tudo de bom pra voce felicidadesss @giimariano_ 2w

» LOG IN to write comment.

amandolin_rainn that's me right there ️ the ultimate #wcw to my twin, better half, best friend & partner in crime she bae for real @caseymetz twerkin for a birkin #trailerparkboys #areyoutwins? #doubletake #yadig #bestfriend #soulmate 2w

» LOG IN to write comment.