370,116 Posts

jessika_s2 Depois de um tumultuoso domingo .. Tentar estudar amanhã tem prova e tem muita cara pra eu esfregar o diploma #foco #fé #força #sejaleve #obrigadomeuDeus #agoravai #vral #secretariado #modernidadeliquida #bauman #vamosla 14min

» LOG IN to write comment.

Normal Anderson Santos Kinder
anderson_kinder Aproveitei que ja tava lá
#socio #tricolor #agoravai
15min

» LOG IN to write comment.

Sierra Brunna Soares
judy008 Você é na minha vida meu porto-seguro, meu destino, meu passado, presente e futuro ... " Tudo quanto Deus faz durará eternamente " ♡ #desempre#parasempre#vida#amor#futuro 20min

» LOG IN to write comment.

23min cardpa
Ludwig Ana Paula Cardoso
cardpa Prepara... pq amanhã é o Dia Mundial da Dieta 😎🐋#dietajá #quaserolando #segundaeucomeçoadieta #agoravai 23min
  •   cardpa @nadiacvf está aberto a temporada de sopas de regime 😀😀 agora vai 17min

» LOG IN to write comment.

abadiahonorato ["A persistência é amiga da conquista. Se você quer chegar onde a maioria não chega, faça o que os outros não fazem."} #força #foco #agoravai 23min

» LOG IN to write comment.

__clararochaa Às vezes é preciso sofrer, é preciso crescer, amadurecer e entender que nada é como nós queremos. Que nosso destino quem traça é Deus e ele sabe o que faz... #boanoite #vidaquesegue #etapa2 #agoravai #grandesresultados #deusproverá #foco #fé 23min

» LOG IN to write comment.

calixtojessica New hair parte 2!! #agoravai 32min

» LOG IN to write comment.

prof_willyaraujo Boa noite e ótima semana a todos!
..."deixa eu ir a luta"..." #mudarépreciso
#agoravai
#boraaaaaaaaaa
36min
  •   tbahiano10 Vamo q vamo! To nessa tbm! 34min
  •   prof_willyaraujo TMJ @tbahiano10 ! Nessa pegada! Ngn vai entender nada!!!!! 32min
  •   tbahiano10 Verdade! Eu quero entrar em forma e pegar ritmo urgente... Preciso já cortar algumas coisas 31min
  •   prof_willyaraujo Show mano! No meu caso, essa " mudança" é geral!!!! Mas vamos nessa!!!!! 29min

» LOG IN to write comment.

luanaleonel Hahahahahahaha falar o que? Não tem ninguém normal aqui não... #dubsmash #cunhada #agoravai #boanoite #deuruim #funny #familiadeap #friend #girls #happy #instagood #instamovie #instasize #realove 36min

» LOG IN to write comment.

pamelaalvesgarcia Coloque um sorriso no rosto, ligue o foda-se ,e vai viver sua vida como vc acha q eh melhor!!!#agoravai#doimaislogopassa#Deusnocomandosempre# 37min

» LOG IN to write comment.

kellylimacs Após 9 anos... Enfim, casados! haha :D #CasamentoDoAno #Amizades #Top #BeHappy #AgoraVai 37min

» LOG IN to write comment.

» LOG IN to write comment.

amanda_silvaa_ E pra finalizar ganhei um bolo lindo quero agradecer a todos q tiraram um tempinho do seu dia pra me desejar os parabéns , e obrigado a todos que fizeram esse dia mais que especial e estiveram presentes comigo ! Vamos lá ... #agoravai #19 #aniversario #happybirthdaytome #ilove 41min

» LOG IN to write comment.

44min juugimenes
Ludwig Juliana Gimenes

» LOG IN to write comment.

45min taatyanne
Nashville But you and perfect for me♪♡
taatyanne ♪Give me love♪
#Brinco #FureiDeNovo hehe #AgoraVai
45min

» LOG IN to write comment.

46min mablyf
Amaro Mably Rosalina

» LOG IN to write comment.

alicehayashi Chegou meu cartão de visita!
Agora posso divulgar meu trabalho!
Arte by @lincolnkoga! Tks so much!! #agoravai
47min

» LOG IN to write comment.