190,838 Posts

Nashville Rodrigo Carvalho

» LOG IN to write comment.

f_elipem11 MY BRO
Parabéns mano, tudo de bom, que Deus lhe conceda muitas vitórias em sua vida, e que sempre seja esse mlk Guerrero & Batalhador que você é. Já passamos por maus e bons momentos, mais Deus sempre esteve e estará conosco e com nossa família, parabéns eu te amo brother! #noix #tmj #bro #brow #brother #parç #parceiro #toiss #noixforever #irmão #teamo #parabéns !
"O justo viverá pela Fé"
17min

» LOG IN to write comment.

37min danielsh4
Normal Daniel
danielsh4 E aiiiii glr, é amanhã, vamos q vamos, passar por uma experiência única Em nossas vidas, preparados? Simbora então.
Amanhã na escola Rafael Garcia , a partir das 8hrs .. Pois Deus nos chama a ama-lo, pq Pra Te amar só tenho hj.. #pracimaaa #ixtourooo #pipoco #esperamosporvoce #toiss
37min

» LOG IN to write comment.

evescosta Shopping Day, comprass #DVDnívelA #vemcomatropa #3D #vemousadia #toiss 40min

» LOG IN to write comment.

44min kelviincg
Normal Kelvin Cristian Gabriel
kelviincg Partiiiiu Bora esmagar o bíceps #fikagrandeporra #toiss #gym 44min

» LOG IN to write comment.

51min lojatoiss
Normal lojatoiss
lojatoiss #toiss!
Facebook.com/lojatoiss
Instagram @lojatoiss
51min

» LOG IN to write comment.

Normal Paulo Henrique
_.henrique Parar de sonhar e agir é aonde ta sabedoria #Toiss 1h

» LOG IN to write comment.

_neymarfanz Meninos Da Vila
_______________________________________
Tag Your Friends
_______________________________________
@neymarjr @samsungphganso10 #neymar #neymarjr #brazil #brasil #fifa #soccer #football #ousadia #alegria #worldcup #fcb #barcelona #toiss #edit #messi #cr7 #ronaldo #ibrahimovic #iniesta #robben #bale #aguero
2h

» LOG IN to write comment.

kleincr7 #Sexta-feira e dia dos amiguinho se eu não chego na bebida a bebida chegar em mim #Bom #Dia #Que #Essa #Sexta-feira #Seja #Abençoada #Happy #Toiss #Cr7 2h

» LOG IN to write comment.

stteerbeltrame Devemos sempre seguir em frente olhar para frente independente de tudo !
#bomdia#sexta#toiss#
2h

» LOG IN to write comment.

Hudson pheterson
pheterson_oficial Não não importa quem Você é, o importante é ser Feliz !!! #Toiss 2h

» LOG IN to write comment.

jadsonleite04 Treino de hj... pegando um pouco de experiência... #jogamuitoooooo 16h

» LOG IN to write comment.

felipemaiaevc Familia Novo Horizonte Copa Bronze chegou mulecada, só manter a mesma pegada que desse vez sabemos onde podemos chegar.

Chegou a nossa hora !

@danilobellani @fernandosantiles @julianogbento @chgarotti
NOVO HORIZONTE FC - Jd. Fernanda
ZONTÊÊÊÊÊÊ !!!!! ZONTERROR #F8 #copabronze #municipal #campinas #toiss #futebol #amador #engolir1por1
3h

» LOG IN to write comment.

janmichel [ 😈😈😈 ] E hoje tem @henriqueediego em Mogi das Cruzes SP no Rancho Vaca Louca 🐂 #henriqueediego #toiss #vidamaisoumenos #festaboa #job #work #deusnocomandodetudo 3h

» LOG IN to write comment.