124 Posts

falavertao Companheiras . A Sony chegou a pouco tempo e ajudará em uma nova série de vlogs no canal e site.

#t5i #canon #nexf3 #sony #camera #vlog #vlogs #youtube #android4all #tecnology #tech #tecnologia #dslr #dslrphotography
1d

» LOG IN to write comment.

cidadetech #Repost @falavertao with @repostapp
・・・
Quando o ambiente e o smartphone ajudam, o resultado é esse.
#zenfonezoom #chegamais8 #android4all #nofilter #semfiltro
2d

» LOG IN to write comment.

cidadetech #Repost @falavertao with @repostapp
・・・
Teste som...1 2 3 ...gravando...
#android4all #bluesnowball #blupurexl
5d

» LOG IN to write comment.

cidadetech #Repost @falavertao with @repostapp
・・・
Foto 2 - Estilo despojado pra quem não abre mão de chamar a atenção (que não é meu caso..rs). Couro italiano e alça pra dar aquele estilo e segurança nas fotos.
#chegamais8 #zenfonezoom #android4all
5d

» LOG IN to write comment.

cidadetech #Repost @falavertao with @repostapp
・・・
E aí... sobriedade ou style?
Foto 1 - Estilo mais sóbrio, couro italiano preto. Chique heim!
#chegamais8 #zenfonezoom #android4all
5d

» LOG IN to write comment.

1w ragufo
Clarendon Food, art, travelling, coffee
ragufo Después del susto de robarme el móvil y justo cuando iba a recoger el nuevo #movil #xiaomi #minotepro #pordelante #mobilephone #android #android4all 1w

» LOG IN to write comment.

falavertao Quando for comprar um cartão microSD lembre-se de pegar um classe 10. É aquele número dentro do círculo. Assim vc garante a maior velocidade no acesso aos dados e gravação.
#macro #zenfonezoom #chegamais8 #android4all #sdcard #kingston #tecnologia #tech #nofilter #semfiltro
4w
  •   asfilho_ Esse zenfonezoom mto show as fotos Vertão! Espero um dia testar um...abraço! 4w
  •   luizaugustoventura Isso ae, mas pra mim não basta, eu uso o Samsung evo, 48mb/s, existem outros bem melhores. Mas o que cabe no meu bolso é esse. 4w
  •   mbernardes_ Faaala Vertão beleza? Passa umas dicas de onde comprar desses classe 10, tenho uma Xiaomi Yi e estou precisando urgente. E bem que você poderia fazer uns vídeos dela hein.Obs: perdi o q eu tinha de 32 gb. 4w
  •   luizaugustoventura Compra pelo mercado livre cara, os preços são ótimos em relação a outros e-comerces como kabum, balão. Acabo de comprar um sansdisk ultra de 32gb por 43 reais, sem frete incluído. 4w

» LOG IN to write comment.

falavertao As vezes é bom olhar pra trás para ver o quão já percorreu e buscar energias para continuar em frente.
#zenfonezoom #chegamais8 #achadosdasemana #focolocal #android4all #falavertao #nofilter #semfiltro #fotosurbanas
4w

» LOG IN to write comment.

» LOG IN to write comment.

falavertao Quando o ambiente e o smartphone ajudam, o resultado é esse.
#zenfonezoom #chegamais8 #android4all #nofilter #semfiltro
1mon

» LOG IN to write comment.

falavertao E aí... sobriedade ou style?
Foto 1 - Estilo mais sóbrio, couro italiano preto. Chique heim!
#chegamais8 #zenfonezoom #android4all
1mon
  •   barddal7 @egvianna A @asusbrasil não mandou um a mais para vc sortear entre seus seguidores? 1mon
  •   mesquitaleal Acho que a asus poderia deixar o desing dele ainda mais clean.. Tipo: remover os circulos concentricos da parte de baixo e colocalo por baixo do vidro curvo em toda tela na frente só que mais discreta, reduzir as dimensões de largura e altura, dar uma geral na zenui e deixar mais próxima do material desing 2w

» LOG IN to write comment.

falavertao Foto 2 - Estilo despojado pra quem não abre mão de chamar a atenção (que não é meu caso..rs). Couro italiano e alça pra dar aquele estilo e segurança nas fotos.
#chegamais8 #zenfonezoom #android4all
1mon
  •   _valque Muito top esse aparelho, esperando ansiosamente o review... 1mon
  •   felipe_henrique_da_costa Vai sortear o aparelho? 1mon
  •   eutesteibr Não, o Everton recebeu pelo trabalho que está fazendo. Você sortearia seu salário? 1mon

» LOG IN to write comment.

  •   andre_lika 1mon
  •   jkpereira37 Cara,tenho um ZenFone laser e,até agora,tem sido o melhor smartphone que já tive. A bateria aguenta com folga um dia inteiro de uso. Realmente a Asus melhorou muito a questāo da bateria nos últimos modelos. 1mon
  •   judasyagami Poe mais fotos do zenfone zoom e principalmente da frontal e principal a noite 1mon
  •   adriano_v.torre Coloca fotos noturnas aí parceiro 4w

» LOG IN to write comment.

» LOG IN to write comment.

falavertao Comemorando os 100K de inscritos no canal durante o Asus Onboard.
#chegamais8 #android4all #asusonboard2
1mon

» LOG IN to write comment.

» LOG IN to write comment.

falavertao Reunindo a turma, bora bora!!!
#chegamais8 #asusbr #asusonboard2 #android4all
1mon

» LOG IN to write comment.

falavertao E aí Zenny. Bora começar essa viagem?
#android4all #asusonboard2 #asusbr #chegamais8
1mon

» LOG IN to write comment.

» LOG IN to write comment.

Normal Daniel Aguilar

» LOG IN to write comment.