» LOG IN to write comment.

tipocali ..."ser feliz, sorrir e acreditar...." ....boa noite (agora sim com a letra "t" certa ) 1d

» LOG IN to write comment.

tipocali Quem ve pensa.... muito obrigado ESPM #10anosdesign #estudiomaquinario #day33 #tsr0033 #tipocali #design 2d

» LOG IN to write comment.

Normal Thiago Reginato

» LOG IN to write comment.

tipocali "It's time to stay up and fight, it's time for making it right....one life"....(ficou meio tortinho mas foi de coração) #boyceavenue #onelife #tipocali #day31 #tsr0033 #sketchbook #pb #duck 4d

» LOG IN to write comment.

tipocali @roncatti meu caro, muito boas suas palavras no debate sobre o mercado do design no #ngoiania. Me fizeram muito bem, agradeço de verdade a participação de vocês todos @colletivodesign ... 5d

» LOG IN to write comment.

tipocali É muito amor pra quem não me via há uma semana #saudade #branca #casa #day30 #tsr0033 #reginatos 5d

» LOG IN to write comment.

Normal Thiago Reginato
Ufg
tipocali Criatura e criador #redbull #tipocali @giuliaxl 6d

» LOG IN to write comment.

Brannan Thiago Reginato
Ufg

» LOG IN to write comment.

tipocali Mestre Daniel Moura, sem palavras para vc meu caro. Muito muito grato mesmo por todos os conselhos, conversar e aprendizados. Devo muito a você e espero recompensa-lo um dia. Quando precisar estou ai. Forte abraço! #issoéndesigncaraleo #licaopravidatoda #amizade #gratidao 1w

» LOG IN to write comment.

tipocali Drake night baby girl . Life time 1w

» LOG IN to write comment.

tipocali NGoiânia . City of Dreams - sketchbook do dia #ngoiania #ndesign #dirtysouth #cityofdreams #design #tipocali #shodo 1w
  •   rafaelmarquezz Ow mano, tô no mesmo hotel haha. Sou doido com tipografia, se não for pedir muito, queria umas dicas. 1w
  •   rafaelmarquezz (Levo cerveja pelas idéias haha) 1w
  •   tipocali @rafaelmarquezz sim meu caro, vc eh do espirito santo, quarto 32 caso nao me engane....bora "tipocaliar" qlqer hora, grandr abraco 1w
  •   rafaelmarquezz Haha. Sou eu mesmo. Como sabe? Po, o melhor horário p vc. Pra mim qualquer hora pra aprender é boa. Abraz 1w
  •   tipocali @rafaelmarquezz vc voltou comigo de taxi ontem rapa hahahaha 1w
  •   rafaelmarquezz Oh. N sabia q era você hahahaha sonseira 1w
  •   tipocali @rafaelmarquezz estamos indo pra festa agora, se quiser ir com nós avisa agora! Absss 1w
  •   uaisoh Não creio que vc veio e eu nem vi. Mi :/ 5d

» LOG IN to write comment.

Normal Thiago Reginato
Ufg

» LOG IN to write comment.

tipocali Desmistificando a regulamentação do Design #ngoiania #ndesign #estudiomaquinario #tipocali 1w

» LOG IN to write comment.

tipocali Alma calma.....alma calma 1w
  •   cashelene Calma - Jorge e Mateus se inspirar nas "calma" hehe 1w
  •   tipocali @cashelene a inspiração veio de outro lugar mas jorge e mateus tbm serve 1w

» LOG IN to write comment.

tipocali ...... PAZ, fruto da paciência (foi a melhor legenda que deu, para a brincadeira da palavra "paziência" #ngoiania #day26 #tsr0033 #tipocali #sketchbook #estudiomaquinario 1w

» LOG IN to write comment.