» LOG IN to write comment.

thaliavicttoria "Justo é o Senhor em todos os seus caminhos, benigno em todas as tuas obras" (Salmos 145.17) 1d

» LOG IN to write comment.

thaliavicttoria E td foi MT lindo, até onde pude ver, e espero q o Senhor continue te usando assim para tocar em nossos corações! @leonardogoncal7 1w

» LOG IN to write comment.

thaliavicttoria Literalmente uma obsessão infinita!!!! 2w

» LOG IN to write comment.

thaliavicttoria Tarde maravilhosa, amo vcs!!!! 2w

» LOG IN to write comment.

thaliavicttoria "Acho tão bonito essas entradas do céu/sol entre as folhas da árvore" 2w

» LOG IN to write comment.

» LOG IN to write comment.

thaliavicttoria É hojeeeee! Esta noite o Senhor falou MT ao meu coração para mandar alguma mensagem, e queria te fazer um convite, a voltar para os caminhos do senhor, ou até mesmo conhecê-los, sabe o Senhor te ama e ele quer te ajudar. As vezes precisamos de um incentivo e estou aq, para te incentivar a dar um passinho, as vezes você possa estar sofrendo pq não tem amigos que te entenda, mas não se esqueça o Senhor está contemplando todo choro, ele é o teu melhor Amg (eu costumo, disser q Ele bate a porta tds os dias e c deixarmos ele entrar ele mudará a nossa história por completo), ou até mesmo o seu relacionamento com sua família pode estar meio conturbado mas te falo uma coisa a tua família e do Senhor pois ela e o nosso primeiro ministério! Então eu te convido a se reconciliar com o Senhor Jesus, pois ele esta esperando vc abrir esta porta!!! Venha participar do encontro Gi, o avivamento vira sobre a sua vida!!!!! 3w

» LOG IN to write comment.

thaliavicttoria Os melhores momentos em apenas um click 3w

» LOG IN to write comment.

» LOG IN to write comment.

thaliavicttoria E como e bom te encontrar e rir até morrer, amo vcs! Hahahahha 4w

» LOG IN to write comment.

thaliavicttoria E esses olhos 1mon

» LOG IN to write comment.

thaliavicttoria Haja coração depois d um jogo desse, mas mtttt feliz!!!! 1mon

» LOG IN to write comment.

thaliavicttoria Deus é perfeito nos mínimos detalhes 2mon

» LOG IN to write comment.

thaliavicttoria "Como as árvores eu permaneço no mesmo lugar, no outono, inverno eu espero primavera chegar" 2mon

» LOG IN to write comment.

thaliavicttoria O mais lgl da copa é a união q fica, independente do time/raça/classe tds se unem por um objetivo só, torcer para o BRASIL!!!! 2mon

» LOG IN to write comment.

» LOG IN to write comment.

thaliavicttoria Oie pessoal!! Como esta frio né!? Se nos que temos agasalhos cobertas meias e afins estamos sentindo frio imagina quem nao tem! Então vim aq para falar que estamos arrecadando agasalhos/corbertotes e afins para doarmos para os moradores de rua, se for do seu interesse fale comigo e compartilhe essa mensagem!!! Juntos somos mais fortes 2mon

» LOG IN to write comment.

thaliavicttoria Um dos melhores presentes q já ganhei! S_e_n_s_a_c_i_o_n_a_l 2mon
  •   bruno_lis Sensacional aueaueaueaue, preciso ler esse livro, fiquei sabendo que é super bom 2mon
  •   thaliavicttoria serio e sensacional,a visão q vc tem sobre a trindade vira outra mano e dmx, sem palavras, quero ter metade dessa intimidade q benny tem, enfim apxxx @bruno_lis kkk 2mon
  •   bruno_lis hehe aí sim 2mon

» LOG IN to write comment.

thaliavicttoria "Me esvazie de mim e deste mundo" 2mon
  •   _fanlemes Maravilhosamente linda 2mon
  •   tadeuws Mdssssssssssssss linda como sempre 2mon

» LOG IN to write comment.