thaidill So be... slight! 7d

» LOG IN to write comment.

thaidill She's on the dark side. And neutralize every man in sight. 4w

» LOG IN to write comment.

thaidill Smile to your soul.
By: @l3py
1mon

» LOG IN to write comment.

thaidill Minha amiga é minha irmã, e meu amigo é meu pai, pois são eternos. 1mon

» LOG IN to write comment.

thaidill Esse dia foi louco demais mano... 1mon

» LOG IN to write comment.

thaidill Acreditar. Sonhar. Ser. Viver. Amar. 2mon

» LOG IN to write comment.

thaidill Tem sempre pessoas entrando em nossas vidas, saindo de nossa vidas ou voltando as nossas vidas e ainda sim a estrada continua. Não importa se você tem que virar a direito, talvez, até a esquerda. Não importa se você vai subir ou descer uma ladeira. O que realmente importa é, em algum momento você vai ter que segui em frente, para chegar ao seu destino. 2mon

» LOG IN to write comment.

thaidill 2mon

» LOG IN to write comment.

thaidill Quem é mais sentimental que eu? 3mon

» LOG IN to write comment.

thaidill Corre Zé ta nascendo. Uma parte da GRANDE Familia Freitas. 3mon

» LOG IN to write comment.

thaidill O outro não o preenche. Preenchimento é interno. #Osho 3mon

» LOG IN to write comment.

4mon thaidill
Normal Thailana Dill
thaidill "Hoje vai ser uma festa. Bolo e guaraná, muito doce pra você.
É o seu aniversário. Vamos festejar e os amigos receber..." #XuxaEpica
Eu só gostaria que você soubesse que você é uma das pessoas mais importantes pra mim, que confio em você, que torço pela tua felicidade e estou muito feliz agora por saber que está tão bem e que completa mais um ano de vida. Sinto falta das nossas loucuras, nossas conversas, os "choros", as risadas. Mas saiba, a distância não é nada se comparada a grandeza de todas as coisas, porque verdadeiros sentimentos habitam dentro de nós e distância nenhuma pode tirar. Sua amizade significa mais do que as palavras podem dizer, porque isso veio te desejar humildemente um grande e feliz aniversário e tudo de melhor pra você amiga Karine.
4mon
  •   ka_bsr meu amorzinho!!!! você é aquele tipo de pessoa que, se eu pudesse, colocava numa bolha pra ninguém machucar, pq só merece mundos de coisas boas. mas, como não é possível, é sempre bom lembrar que, se alguém algum dia te fizer mal ou se inevitavelmente a vida, em algum momento, for difícil, eu tô aqui. pra qualquer coisa mesmo!! expresso meu amor por você de forma diferenciada, mas é puro amor KKKKK desejo pra você 3x mais do que desejo pra mim mesma. Te amo, amo, amo 4mon
  •   thaidill "Expresso meu amor por você de forma diferenciada..." foi a melhor parte do texto. 4mon

» LOG IN to write comment.

thaidill @acidezfeminina ela é linda, carismatica, fofa, altruista, educada, atenciosa, inteligente, engraçada, bastante alta kkkk... ai Taty são tantas qualidades que conheci hoje em você. Na verdade, eu ja imagina que você era isso tudo. Amei demais te conheci e muito obrigada, não sou pelos autografos e fotos, mas pelas dicas que você vem dado a mim e a milhares de pessoas. E principalmente a dica de hoje. Vou cobrar meu video viu dona Taty kkkkk. Beijão sua linda, amei te conhecer. E um grande obrigada a @livrariasaraiva por ter me ajudado a conhecer minha melhor conselheira. #ManualDaMulherBemResolvida #Ssa 4mon

» LOG IN to write comment.

thaidill Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim. #TBT #VidaNova #NovosAres 4mon

» LOG IN to write comment.

thaidill Quantas vezes te tirei o sono, quantas vezes te preocupei? Mas sempre senti seu amor... O que tenho a dizer, senão "muito obrigado, pai"! #AmorDaMinhaVida #lidow 4mon

» LOG IN to write comment.

thaidill About yesterday... #CasamentoMicheleeOsmar 4mon

» LOG IN to write comment.

thaidill When I met you in the summer... 5mon

» LOG IN to write comment.

5mon thaidill
Normal Thailana Dill
thaidill Aprenda como se você fosse viver para sempre. Viva como se você fosse morrer amanhã. #mahatmagandhi #thinking 5mon

» LOG IN to write comment.

thaidill "Quero um amor maior, amor maior..." T E M A K I ! #fb #temaki 5mon

» LOG IN to write comment.