teagov Orgulho máximo do meu pai encabeçando artigos nas revistas especializadas desse brasilzão. Voa, gênio! 6h
  •   azevedolobo parabéns, meu tiooo!!!!! brocador!!! 5h
  •   rafaprod Sensacional! Mande os parabéns!!! 4h

» LOG IN to write comment.

teagov Obrigado Virada Cultural Paulista! Valeu o som em botucatu! Só alegria :D

#maglore
Foto de @hicpedia
24h

» LOG IN to write comment.

teagov Melhor coisa. Não perco mais um na vida. Viva Os Mulheres Negras. 3d

» LOG IN to write comment.

teagov Eu quando algum objeto dá uma acústica legal.
Esse é o melhor pássaro do mundo.
4d

» LOG IN to write comment.

teagov Foto antiga.
No inicio, adorava aeroporto e viajar. Hoje não aguento mais nem fazer checkin eletrônico. Sempre tive medo de avião, mas esquecia pela diversão de voajar pra tocar. Hoje acho chatão: embarque, detector de metais, agua a 8 reais, cia aérea que não respeita ninguém, filas sem sentido, gente que levanta do avião quando a roda toca no chão, cartel de taxis espertinhos. Enfim. Chega logo teletransporte.
5d

» LOG IN to write comment.

» LOG IN to write comment.

» LOG IN to write comment.

teagov Um dos maiores pânicos é ficar embaixo de ventilador de teto. Eu sempre imagino a cena dele caindo e a cena é bem "o massacre da serra elétrica". 2w
  •   tukmelo Você não está sozinho nessa!!! 2w
  •   nessazurc Lkkkkkk rapaz.... Tb!! E se fizer barulho o pânico aumenta!! 2w
  •   jaynedeana Tenho uma foto semelhante, mas a legenda não é tão angustiante assim. rs 2w
  •   larattavares Eu também. Principalmente aqueles que ficam tremendo sem parar, morro de medo. 2w
  •   aline_mdz kkk e se der bem em cima da cama, então.. 2w
  •   igabsantos @jessica_k0 kkkkkkk 2w
  •   jessica_k0 Kkkkkk é mesmo 2w
  •   ritabatista Menino, terapia cura isso!!! Ou ar-condicionado!!! Kkkkkkkkkkkk 2w

» LOG IN to write comment.

teagov Parabens babãeeee! Te amo 2w

» LOG IN to write comment.

teagov Me largaram aqui sozinho vou mexer em todos os botões. 2w

» LOG IN to write comment.

teagov Tô curtindo. 3w

» LOG IN to write comment.

teagov Valeu Boa Vista! Público maravilhoso e duas excelentes noites com a gente e móveis. Inesquecível! A gente volta, heim? Foi lindo ver a galera cantando junto. 3w
  •   jpsjess_ Vamos cobrar sempre! 3w
  •   meet.catastrophe Foi lindo, pessoal. Estamos no aguardo para as próximas vezes. <3 3w
  •   fabricioviiana Foi muito bom conhecer vocês de perto e ter ajudado do jeito que podíamos ajudar e ser recompensado com um show fantástico. A gente da equipe Tomarrock agradece muito mesmo! 3w
  •   eulaislima_ Voltem mesmo, logo, sempre. Não canso de dizer: foi lindo 3w
  •   jessicarolla Melhor do que sermos presenteados com um show incrível, foi ter a oportunidade de trocar inúmeras experiências de pertinho. Já é inesquecível. Obrigada por serem tão queridos e atenciosos. Até a próxima. E que seja breve! 3w
  •   murilopommer Obrigado pela paciência com a galera ahah e pelo show que foi maravilhoso! Foi um prazer imenso ter te conhecido e ter nos proporcionado uma experiência musical que vamos guardar pra vida! Vocês são fodas, você é foda! 3w
  •   thailinha15 Foi lindo, perfeito ter a oportunidade de lhe conhecer, obrigado por fazer o melhor show da minha vida, o mais emocionante de todos, vou aguardar ansiosamente a volta de vocês para me emocionar novamente. 3w

» LOG IN to write comment.

teagov Princesinha dos gatinhu. Acumuladora de garrafas e policia dos lençóis. Esta é La Petit Marrie. 3w

» LOG IN to write comment.

» LOG IN to write comment.

teagov Um dos presentes mais legais que deus me deu na minha profissão foi poder conhecer o país. Ainda não tocamos em todos os estados mas falta pouco. Amanhã é dia de revisitar Boa Vista - Roraima. Abraçar aquele público caloroso que surpreendeu a gente em 2013 cantand as músicas. Vamos que vamos? A gente encerra o primeiro dia do festival Tommarock e o Moveis encerra o segundo! Demais! 3w

» LOG IN to write comment.

teagov Imitando meu amigo baixista que tenho saudades. Grande Nery nerinho! Que a gente sempre se encontre pra fazer um som e gravar umas prés com 2 mics na vibe. 4w

» LOG IN to write comment.

teagov Saudades da minha amante. 4w

» LOG IN to write comment.

teagov Amanhã tocaremos algumas músicas também com essa viola bonita. Maglore com um show um pouco diferente e com novidades.
Começa pontualmente às 16h no auditório da Livraria Cultura do Bourbon Shopping.
4w
  •   alinelannay Tava bom de o SESC do Juazeiro do Norte nas suas Mostras trazer a Banda Maglore pra gente escutar música boa ^^ 4w
  •   alinelannay4w
  •   tamispark Aconchegante 4w

» LOG IN to write comment.

teagov Cobaia de fotografo. Por Azevdo Lobo. #cravolândia #planetofcravos #peeling 1mon

» LOG IN to write comment.

teagov "Como saber se o seu gato está planejando te matar". Ótima leitura. 1mon

» LOG IN to write comment.