stebraga I'm show you how, to love again 2w

» LOG IN to write comment.

1mon stebraga
Normal Stephane Braga
stebraga 1mon

» LOG IN to write comment.

stebraga 2mon

» LOG IN to write comment.

stebraga 4 haha 3mon

» LOG IN to write comment.

3mon stebraga
Normal Stephane Braga
stebraga One love, two mouths
One love, one house
3mon

» LOG IN to write comment.

stebraga Who's gonna save the world tonight? Who's gonna bring me back to life? 3mon

» LOG IN to write comment.

4mon stebraga
Ludwig Stephane Braga
stebraga Don't just be good to others, be good to yourself too! 4mon

» LOG IN to write comment.

stebraga ... E finalmente a foto da virada do ano 4mon

» LOG IN to write comment.

stebraga Dare to be yourself 5mon

» LOG IN to write comment.

6mon stebraga
Normal Stephane Braga

» LOG IN to write comment.

stebraga I really don't care 7mon

» LOG IN to write comment.

stebraga 😀 7mon

» LOG IN to write comment.

8mon stebraga
Normal Stephane Braga
stebraga 8mon
  •   itsmatheusaugusto Lindaa 7mon
  •   wendes_oliveira Sdv ? 7mon
  •   digo_avelino top 7mon
  •   digo_avelino gata 7mon
  •   _dcarvalho95 Linda 7mon
  •   nadiia_farias Olá , sou adm do bonde Tz's estamos recrutando novos membros pra nossa família e gostaríamos da sua presença conosco também venha participar ! ️ Além de você poder participar de duelos, fazer amizades , ganhar seguidores e likes !
    Então venha logo pra nossa família ️ MUITOS MEMBROS
    ️ NBT'S SÓ OS TOPS Tz's Se quiser chama no whats 11 967726852 7mon
  •   roberto_fsz 7mon
  •   _beatrizbjj Lindaaa 6mon

» LOG IN to write comment.

9mon stebraga
Normal Stephane Braga

» LOG IN to write comment.

10mon stebraga
Normal Stephane Braga
stebraga Goodnight 10mon

» LOG IN to write comment.

10mon stebraga
Normal Stephane Braga
stebraga 10mon

» LOG IN to write comment.

stebraga ...e de quem te quer bem, essa é a coisa mais pura" @youngforeveer_ @s2bia_ 10mon

» LOG IN to write comment.

11mon stebraga
Normal Stephane Braga
stebraga U smile, I smile 11mon

» LOG IN to write comment.

11mon stebraga
Normal Stephane Braga
stebraga Finalmente 18, a idade em que tudo começa a ser mágico, novas descobertas... Não pera, é a msm bosta hahah.
Bom, desde que eu entrei na escola no primeiro ano, eu senti vontade de ser sua amg, pq gostei do seu jeito, mas eu tinha vergonha de me aproximar de você... E olha hoje.. Cara nunca achei que eu realmente fosse me tornar sua melhor amg, sua irmã! Eu só tenho que te agradecer por todas as loucuras, risos, tristezas, "depressão" juntas hahah. Sa, vc é a pessoa que mais me entende e que me apoia não importa a loucura que seja, e eu sei que posso contar com vc pra tudo. Vc é uma pessoa muito especial na minha vida, não duvide disso, "amo seu jeito de ser engraçada sem ser má" , fofa, séria, e por ultimo e não menos importante... Psicopata hahaha. Você é minha melhor amg e agradeço por estar comigo, eu quero que saiba que sempre vou te apoiar em tudo ( menos usar drogas , claro haha)
Enfim, parabéns! Felicidades que vc possa encontrar seu boy, e apresentar os amgs dele pra Best aqui, muita grana pra nós nos aventurarmos no exterior... Agr chega né, vou terminar com o trecho "Eu sei que tem pessoas que dizem que essas coisas não acontecem, e que isso serão apenas histórias um dia. Mas agora nós estamos vivos. E nesse momento, eu juro. Nós somos infinitos.” – As vantagens de ser invisível.
Sa, eu me sinto infinita ao seu lado, eu te amo e não quero ver um mundo.... Ou melhor, o meu mundo... Sem vc! Que a nossa amizade não acabe nunca. Obrigada por tudo, eu estarei sempre ao seu lado, TE AMO! @youngforeveer_
11mon
  •   saaalmeida_ Maan eu chorei lendo isso kkk eu sou chorona e você sabe muito bem disso kkk ,mas muito obrigada por ter entrado na minha vida ,você é muito importe pra mim , eu quero que você esteja sempre ao meu lado fazendo coisas loucas kkk , obrigada por ter me dado a pantufa que eu tanto queria(que por sinal não consigo tirar ela do pé kkk) te amo irmã " E nesse momento ,eu juro , nos somos infinitos " 11mon
  •   xcristianoronaldo7x @help.accounts is helping accounts gain a lot 11mon

» LOG IN to write comment.

11mon stebraga
Normal Stephane Braga
stebraga Respirar enfim, um momento só pra mim e deixar... A vida acontecer ! 11mon

» LOG IN to write comment.