rorodrigues Desejo o melhor de tudo pra todos...
Desejo que possamos ser pessoas melhores ..
Desejo que chuvas de bênçãos sejam constantes em nossas vidas....
Desejo que o BEM seja o nosso objetivo. ..
Desejo que o AMOR seja o que nos guia e aproveito pra agradecer todo carinho, amor que recebo, obrigada senhor
FELIZ NATAL
3d

» LOG IN to write comment.

rorodrigues Um jeito simples de ajudar e participa de vários amigos secretos #doação #hemoba
Vamos nessa corrente, vamos ajudar por favor
3d
  •   ligiapessoto Linda feliz natal continue sendo esse ser humano com coração enorme , muita luz , paz , prosperidade @rorodrigues 3d
  •   dri_1976 3d
  •   mitieri @rorodrigues iniciativa maravilhosa. Eu super apoio. Vc é nota mil. Feliz Natal 3d
  •   mitieri @rorodrigues o show do melanina carioca no Bardot domingo passado e vc falou comigo, mandou bjs e até felicitações para o meu baby na barriga. Vc é mto linda e mto simpática com os fãs. Te adoooro. 3d

» LOG IN to write comment.

rorodrigues Estamos chegando 4d

» LOG IN to write comment.

rorodrigues E hoje foi o dia de começar o #NATAL da #CruzadaDeSaoSebastiao, terra do meu amor de amigo @negblack .... e eu não podia ficar de fora.
Que DEUS abençoe cada família desse lugar e que nos dê força para que possamos fazer mais e mais a cada dia.
#FELIZnatal #CruzadaDeSaoSebastiao #DeusProtege
4d

» LOG IN to write comment.

rorodrigues Obrigada senhor 4d

» LOG IN to write comment.

rorodrigues Nesse #Nível 5d

» LOG IN to write comment.

rorodrigues A #FÉ na vitória tem que ser inabalável
#DEUSnoCONTROLE #FILHAdoDONO #BLINDADA
6d

» LOG IN to write comment.

rorodrigues Mesmo de longe vcs conseguem acalmar meu amu num grau sem limites....
Vó a senhora é a mais LINDAAAAA , minha nelson mandela
6d

» LOG IN to write comment.

rorodrigues Oh #DEUS não tenho palavras pra agradecer o maior presente de minha vida, meu #Pai
Eu fico emocionada só de falar desse homem que consegue ser maior a cada dia que passa, ele é meu porto seguro, ele é o meu amigo e parceiro de balada, ele me entende mais que eu mesma. Responsável por tudo que aconteceu na minha #VIDA, ralou demais pra me dar o MELHOR que ele podia, me fez acreditar que eu podia e deveria ser alguém especial nessa vida, aprendi com vc a ver o lado bom até mesmo no caos, me fez aprender desejar o #BEM até pra aqueles que não merecem, me ensinou a ser do bem.
Me cobriu e me deu Beijo de boa noite até os 16 anos e eu chorei quando ele disse que eu já namorava e que não fazia mais sentido me cobrir kkkkk e eu sofri. Acredita tanto no meu potencial que me faz acreditar também, eu ficaria aqui minha vida inteira dizendo tudo que vc significa pra mim, meu #AMORmaior #HOMEMdaMinhaVIDA. Desejo que eu tenha a sorte dos meus filhos terem um pai como vc, aí seria PERFEITOOOOOOO. Eu agradeço somente ao meu #DEUS por me permitir viver essa vida ao seu lado, já valeu ter nascido. Como disse pra minha mãe vcs são meu tudo, PAI que nosso papai do céu permita que vc viva 1000 anos ao meu lado, que eu jamais te decepcione nessa vida. DEDICO MINHA VIDA PRA VC coisa linda vc meu papai, todos te amam nosso #PERVERSO e eu morro por vc. Eu te escolhi antes mesmo de vim nesse mundao de meu deus.
Feliz VIDA homem LINDO
XI AMUS DEMAIS
obs: Não estou ao seu lado por isso sofro, mais meu hoje se sempre é seu. Queria poder te abraçar e beijar muito hoje, mais preciso #MelaninarOmundoo
Até segunda meu REI
1w
  •   carlabelkzor Felicidades!!!Deus abençoe hoje e sempre homem de Coração grande e repleto de Amor ao próximo. 1w
  •   tiagomaobjj Ele e o melhor 1w
  •   luanlimax Perversooooo parabéns, que Deus te dê muita saúde e paz 1w
  •   betocoutinho50 Emocionante. 1w
  •   danahcosta familia toda maravilhosa!!!parabéns p ele!!! bju 7d
  •   brucerodrigues amo muito...sem palavras! 7d
  •   carolcaon Papai do céu, abençoa esse homem de Deus.. Sou extremamente grata pela família que Deus me deu no Rio.. Que seu Adilson tenha sempre muita saúde! Amém! Feliz aniversário tio.. 7d
  •   kellytaaaaa Chorei que coisa linda....Parabéns papai da @rorodrigues 5d

» LOG IN to write comment.

rorodrigues Salvador já é especial, com @gominho então fica #SENSACIONAL tarde de muitos risos e muita comida boa 1w
  •   judepaulla LINDOOSSSS 1w
  •   marcele.dovalle Hum. Salvador, .minha atual cidade...aproveita e vai conhecer Ilhéus! Terra de Jorge Amado e Nacib e Gabriela! 1w
  •   miilasantana Passar a tarde em itapoã (8 , lindooooos, quando vierem avisem com mais antecedência amores, quero mt ir em um show @rorodrigues 1w
  •   leoolliver Noooooossa, vcs estão em minha área, quero ver vcs e ai? 1w
  •   chalpataro Passem no @villabahiana é a nova sensação de Salvador, uma mega estrutura e comida maravilhosa. Bjs 1w
  •   fabrizziaaaa_ agora vem pra Minaaaaas ,hoje tem melaninaa 1w
  •   naiarasouza127 Poxa queria ter visto vcs! :( 1w

» LOG IN to write comment.

rorodrigues Chegamos em salvador e já no aeroporto encontramos nossos #NANEGUINHOS com tanto amor e carinho. Obrigada meus amores, sem palavras 1w

» LOG IN to write comment.

rorodrigues Chegamos #BAHIA 1w

» LOG IN to write comment.

rorodrigues Toda #SEXTA ela faz tudo sempre igual. ..... café no aeroporto, depois partiu #SALVADOR 1w
  •   babistefy Estamos aq no aeroporto te esperando !!!! @davidbrazil24 1w
  •   rodrigosimoes85 Gata se liga só ... Praia do Forte fica 50 km do aeroporto de salvador, um lugar lindo e mágico, se por acaso tu resolver passar por aqui me da um alo 1w
  •   rodrigosimoes85 Moro aqui e queria ter o prazer de te guiar, apresentar a verdadeira manga rosa da bahia !!! 1w
  •   ruthyane_costa seguem sigo TODOS DE VOLTA :$ 1w
  •   pedroluisoficial Eita! 1w
  •   vine9jugz Alguém ai quer trocar likes e seguidores?! Então me sigam! 1w
  •   laissmodesto @leandrolpaixao kkkkk. Pelo menos continuamos magras vai. Não definidas mas magras sim kkkkk. 2015 aí vou eu ser mais gostosa 1w
  •   nino_braw Gosto muito. 2d

» LOG IN to write comment.

Normal Roberta Rodrigues
rorodrigues #SALVADOR #MINAS #SAMPA estamos chegando e vamos #MELANINARseuMUNDO 1w

» LOG IN to write comment.

rorodrigues Minha empresária gata @carolcondeagenciamento só me liga com boas noticias, essa faz acontecer
Não é nem natal e os presentes já estão bombando, obrigada gata garota @sayonarasarti eu AMEIIIII DEMAIS.
Fico loukaaaaa, piradaaaa #TheBodyShop
#AmuMuitoTudoIsso #JáÉnatal #MimosAMU
1w

» LOG IN to write comment.

Normal Roberta Rodrigues
rorodrigues Tá chegandoooooo. Queremos todos lá 1w

» LOG IN to write comment.

rorodrigues E isso é #VIDIGAnaSOCIAL , como eu disse pra vc @cardosaocde QUEM É DE VERDADE... SABE QUEM É DE MENTIRA
Obrigada por vc ter vindo fazer a alegria das nossas crianças, com essa sua alegria de viver.
Agora vc é parte da família #MelaninaCarioca e do VIDIGAL, não vamos mais deixar vc ir embora.
Obrigada por tudo, que papai do céu abençoe sua vida e sua caminhada. Estamos juntao
#VIDIGALnaSOCIAL #3EDIÇÃO #DEUSnoCONTROLE
1w

» LOG IN to write comment.

rorodrigues Continuando os agradecimentos pelo nosso domingo perfeito aqui no vidigal, nosso #NATAL só foi especial por que tivemos apoio de pessoas que sempre estiveram ao nosso lado nesse projeto #VIDIGAnaSOCIAL .
Agradecer ao nosso amigo @paris_6 que pelo 2 ano manda sua equipe de pessoas MARAVILHOSAS com bom humor, dedicação e boa vontade aqui pro nosso #VIDIGAL, além de me fazer comer que nem uma louka, sabe que sou viciada em @paris_6 obrigada pelo carinho.
Agradecer também #REDBULL que mais uma vez presente com sua estrutura maravilhosa e claro dando #ASAS ao nosso #VIDIGAL.
Obrigada todos os nosso amigos que doaram, que compraram camisas pra ajudar, que estiveram presente aqui na nossa terrinha né @tgmartins.
Beijos no de vcs
#VIDIGAnaSOCIAL #3EDIÇÃO #DEUSnoCONTROLE
1w

» LOG IN to write comment.

rorodrigues MELANINADOS chegou o nosso EP especialmente pra vc que tanto quis viver de amor com a @melaninacarioca_oficial
Agora a brincadeira é o seguinte:
Marque quem vc gostaria de ver envolvido na missão VIVER DE AMOR e vamos MELANINAR o MUNDO🌍🌎 !!! #VemDançar #DeixaSeEnvolver #Melanina #VidaLonga #Musica #PoP #SempreGrato #FéNoAgradecimento #ObrigadoDesculpaTeAmo #Feliz #LuzNaCaminhada #DeusNoComando !!!
2w

» LOG IN to write comment.

rorodrigues SONHO se realizando
Tá chegandoooo nosso DVD
2w

» LOG IN to write comment.