rizzogiovanna Como pode ser tão grande o meu amor por uma coisa tão pequenininha dessa! Te AMO titukina! #sobreamoreterno #elamandanacasa 5d

» LOG IN to write comment.

rizzogiovanna "Tem gente que se mata cortando os impulsos... Seja você mesmo, live your DREAM!"
colar @its.hype
1w

» LOG IN to write comment.

rizzogiovanna HOJE É DIA DELA!!! Seu coração é de ouro minha linda, por isso você merece TUDO q há de melhor nessa vida. Que esse novo ciclo seja repleto de amor, paz, saúde, dindin, sucesso, negócios.. Enfim, que seja repleto de sonhos REALIZADOS!!! Você é uma irmã que a vida me deu e pode contar comigo p o que der e vier Mi! Parabéns por TUDO que você é! Eu te admiro demais! TE AMO MINHA IRMÃ DE ALMA!!! #hérniadaprincesa #mtahistóriajuntas #mtahashtag #mtoamor 1w
  •   cabiasetton Apaixonada pelas duas 1w
  •   karencborgesc Parabéns, @carolbelli! Linda!!! 1w
  •   tropabelli Princeeeeesas!!! 1w
  •   ramyazam waw 1w
  •   carolbelli Linda minha, me perdoa pela demora do comentário! Foram tantas coisas q aconteceram ontem q eu literalmente abortei celular... 1w
  •   carolbelli Que droga, fui apertar enter e enviou 😧... Mas entao, tudo que vc significa pra mim e na minha história vc sabe... Sei que o tempo e a distancia as vezes mudam as coisas, mas nao o meu sentimento por vc! Nossa ligaçao é muito especial, de alma, de vidas... Quero poder estar presente nas suas conquistas e na sua vida sempre!!!!!!! Te amo muiiiito ami! Mto obrigada por tudo sempre.... Minha irma de alma 1w
  •   carolbelli Muito obrigada pelos parabens gente!!! @kadilago @maurotrazzini 1w
  •   carolbelli E voces que sao lindas e musas!!!! Presentinhos meussss @cabiasetton @gabriela.amr 1w

» LOG IN to write comment.

rizzogiovanna "Não sou, estou sendo.."
@inboxshoes
@coronelsantiago
2w

» LOG IN to write comment.

rizzogiovanna "Não é o que você juntou, e sim o que espalhou que reflete como você viveu sua vida."
&colar @its.hype
2w

» LOG IN to write comment.

rizzogiovanna Sasenhora #12 #socorro @its.hype 2w

» LOG IN to write comment.

rizzogiovanna "Mude sua frequência para mudar a sua realidade.." #boutyesterday bata @lalik01 2w

» LOG IN to write comment.

rizzogiovanna 10kg a menos graças à @lluvasconcelos , mantendo com as DELÍCIAS sem glúten e sem lactose da @cozinhamellfit #glutenfree #lacfree #semculpa #deliciaaaaaa 2w

» LOG IN to write comment.

rizzogiovanna Tudo começou da amizade da @gpsrizzo,dona Lúcia e do Carlos. Com a minha Gilmaroka, aprendi a AMAR você e a sua família, cresci ouvindo ela contar histórias incríveis vividas com vocês. Com o tempo, aprendi a admirar vocês três pela inteligência, pelo caráter e principalmente pela HUMANIDADE de vocês. Essa palavra diz tudo: HUMANIDADE. É isso que une as pessoas, que transforma as amizades e que faz o respeito existir. Obrigada por tudo, te amo e te admiro! Que Deus diga Amém à todas as suas palavras! Essa mensagem foi uma das mais lindas que já recebi! 3w
  •   daicorsini que linda mensagem @rizzogiovanna , que Deus a preserve assim . 3w
  •   rafayon Te amo princesa 3w
  •   fabitauil Que liiiindo!!! Amo muiiito vcs, são como mãe e irmã. Esse amor é eterno! E tudo o que o Cadu disse, eu assino embaixo... Tbm te imagino assim, fazendo o bem e sendo acima de tudo humana! 3w
  •   rafaeltauil Que lindo isso Gi. Te amamos muuuuuito e admiramos muito sua humanidade também. 2w

» LOG IN to write comment.

rizzogiovanna Que saudade bateu! Já faz UM ANO! E hoje é dia desse ator que eu admiro TANTO! @gabrielfurlan parabéns pelo seu dia, pelo seu talento e principalmente pela pessoa MARAVILHOSA que você é! Eu te AMO e mais do que isso, te ADMIRO demais! Que Deus te abençoe, te guie, ilumine e realize TODOS os seus sonhos pq vc merece! Conta comigo sempre meu amor, que seja um ano de muitas conquistas e realizações! ️ saudades @nikkiluchese 👭 #muitoamor #GaBday #Falabella #1stplay #muitoamorenvolvido #tetas 3w
  •   gabrielfurlan Aaaaaaaaa você é maravilhosaaaa muito obrigada meu amor. Você sabe o quanto te amo e quero teu bem 3w
  •   nikkiluchese Ai que demaissssss !!! saudadess 2w
  •   amandavcordeiro Essa movie maker tbm eh foda! Hahahahhaa lindezaa da minha vida! 2w
  •   amorincamila 2w

» LOG IN to write comment.

rizzogiovanna A verdadeira cor dos meus olhos pessu! Mistério revelado! #jáqtanamodaphotoshop #aderindoàmoda #deusnãodáasaàcobra 😑 3w

» LOG IN to write comment.

rizzogiovanna Que eu não encha uma mão de amigos verdadeiros, mas que nunca falte vc nessa contagem! "Cause we're counting memories, not days.." ️👭 Pq não importa quantos dias a gente fique sem se falar ou sem se ver, sempre que eu precisar sei q você vai estar aí e sempre q vc precisar eu estarei aqui.. #aboutfriendshipneverends 3w

» LOG IN to write comment.

rizzogiovanna "Preste bastante atenção naqueles que não batem palmas quando você vence!" 3w

» LOG IN to write comment.

rizzogiovanna Findi de pijay & estudos #dowhatyoulove #lovewhatyoudo #bernardshaw #davidball 3w

» LOG IN to write comment.

rizzogiovanna Feliz dia da mulher para a mulher mais INCRÍVEL e perfeita que eu conheço! Mami, você é a minha Guerreira, minha confidente, minha amiga, meu EXEMPLO! Você é a MÃE mais amada e adotada desse mundo Gilmaroks! (Eu morro de ciúmes, mas aí lembro q Deus deu vc só pra mim ) o amor que eu sinto por você é único, pq vc é única e eterna na minha vida! TE AMO AMO E AMO, e não perco uma oportunidade de dizer o quanto você é importante pra mim! MINHA VIDA É VOCÊ! ️👭 feliz dia da Mulher à todas nós! Especialmente pra vc, a Mulher mais MARAVILHOSA que eu conheço! 3w

» LOG IN to write comment.

rizzogiovanna "Quando se encontra a química, se perde a razão.." 3w

» LOG IN to write comment.

» LOG IN to write comment.

rizzogiovanna "Eu Te Amo Para Sempre Giovanna, não esqueça disso." Eu Também Te Amo Para Sempre Stephan!!! Obrigada por tudo! @kawijian #melhorrestaurantedomundo #melhorChefdomundo 3w
  •   artachoro Eu quero,me leva 3w
  •   aryel_arita Bonjurzao é SENSACIONALMENTE ABSURDOOOOO 3w
  •   fabitauil Gatissima, t marquei num post do face! Da uma olhada lá e veja se consegue dar um help! Lov you!!! 3w
  •   noelle_pessoa Que fofo foto 3w
  •   kawijian @rizzogiovanna Merci por ter Você Giovanna, Fofo ter Você, Abençoado Amanhecer 3w

» LOG IN to write comment.

rizzogiovanna Quer saber o que tem no coracão? Olhe nos olhos. 3w

» LOG IN to write comment.

rizzogiovanna "No fundo é simples ser feliz, difícil é ser tão simples.."
regata @leblogstore
4w

» LOG IN to write comment.