renades Nascendo mais uma família! #iciatc 1d

» LOG IN to write comment.

renades Cacio e pepe! Comfort food 2d

» LOG IN to write comment.

renades Acaba dia! Como eu amo este país!!! #sqn 2d
  •   renatomaudonnet É o grande ônus desse segmento onde essa INjustica do trabalho desestimula o mercado 2d
  •   anapastore A "justiça" do Trabalho ainda vai conseguir acabar com o emprego @renades. É isso o que eles parecem querer. 2d
  •   renades @anapastore Certeza... Chato trabalhar, pagar impostos, fazer tudo certinho e ainda ter esse tipo de aborrecimento. 2d
  •   aleteig @renades este é o famoso custo Brasil, custo acreditar que um dia vai melhorar! 2d
  •   lacasserole1954 Sempre acham que a gente nada em dinheiro né @renades ? 2d
  •   renades @lacasserole1954 pois é querida, vão conseguir acabar com qualquer tipo de expectativa positiva, aguentaremos até onde der... #custobrasil 1d

» LOG IN to write comment.

renades Puta desanimo de tudo isso... 2d
  •   fdmaculan Nem dá para curtir isso... 2d
  •   mirellaradomysler Desanimo, desumano, desapego... os caras cagam pra vida. 2d
  •   renades @cattan1 nesse caso o coitado do cidadão perdeu as duas coisas sem direito a escolha... Mas certeza o outro tem direitos humanos e se for pego será julgado com toda dignidade e respeito, igualzinha ao que tiveram com o pobre Jaime! 2d
  •   claudinhagross sem palavras pra toda essa barbárie que se tornou nosso país 2d
  •   rchivi Que bosta de país. O pior é que nada vai acontecer. Ninguém será punido. Triste. E preocupante. 2d
  •   renades @rchivi em um país sério a nossa querida presidenta estaria pedindo clemência nesse momento! Direitos humanos??? 2d
  •   dianaberezin Esse é um país que tinha tudo pra dar certo, só que não. .. :-( 2d
  •   a_lemelle Medo de sair na rua aqui no Rio... #muitotriste 2d

» LOG IN to write comment.

renades It's all about the coffee... 3d

» LOG IN to write comment.

renades Happy end! 3d

» LOG IN to write comment.

renades Grey morning! 4d

» LOG IN to write comment.

renades Benedetto, tomate, "pesto" de azeitonas e pimenta seca! Simples assim... #done 5d

» LOG IN to write comment.

renades Chutando o pau da barraca... 6d

» LOG IN to write comment.

renades Tartare de atum com abacate, chips de batata doce! #done 7d

» LOG IN to write comment.

renades Salute! 1w

» LOG IN to write comment.

renades Noix! 1w

» LOG IN to write comment.

renades Boy's night! #classico 2w

» LOG IN to write comment.

renades Virgin Mary! Assustando o fígado. 2w

» LOG IN to write comment.

renades Cacau, fava de baunilha e amêndoas! Biscotti #done 2w

» LOG IN to write comment.

renades Mais de 20%de aumento. Tudo subindo, serviços e qualidade piorando, falta de bom senso total, tá fácil levar a sério... Isso pode Arnaldo? 2w

» LOG IN to write comment.

renades Boulevardier... Bora @rbgarrido ? 3w

» LOG IN to write comment.