reikalke uma horda de tetudo bloqueando minha passagem para draenor 5d

» LOG IN to write comment.

reikalke passar o dia do meu aniversário dando aula pra esses gringos maravilhosos 5d

» LOG IN to write comment.

reikalke queria eu ter essa vida de cão 6d

» LOG IN to write comment.

reikalke só clássico de várzea 7d

» LOG IN to write comment.

reikalke lá nas quebrada onde eu moro, mano, tem um ponto de ônibus e um vendedor de cachaça né... 7d

» LOG IN to write comment.

reikalke 1/2 de sábado 1w

» LOG IN to write comment.

reikalke ainda não to acreditando que voltei pra essa vida de WoW. madrugada upando com os tetudos e healando tanker burro depois de anos. 2w

» LOG IN to write comment.

reikalke se algo te perturba a cabeça, leia um pouco de Dostoiévski e afunde de vez. preciso dar um tempo. 2w

» LOG IN to write comment.

reikalke para não esquecer ao abrir o banheiro de manhã 2w

» LOG IN to write comment.

reikalke o ancião 2w
  •   vikkiwi tipo o ziggy, só que mais limpo hahah 2w

» LOG IN to write comment.

reikalke kalkebelle show 3w

» LOG IN to write comment.

reikalke dia feio da peste. sinusite, vem que tem. 4w

» LOG IN to write comment.

Normal Arthur Kalke
reikalke o quadro que assombrou minha infância na roça do meu avô 4w
  •   isabelachacon Haha, sofro do mesmo trauma! 4w
  •   reikalke @isabelachacon não tem como entrar na cabeça de uma criança que essa figura representa algo bom hahaha 4w
  •   x.de.schisley Eu lembro dele 4w
  •   reikalke @x.de.schisley única lembrança ruim de Lajinha 4w
  •   x.de.schisley Esse quadro está com vc? 4w
  •   reikalke @x.de.schisley não, eu estava lá na casa de vovó ontem. tá lá com ela. 4w

» LOG IN to write comment.

Normal Arthur Kalke
reikalke Amon Álvaro 4w

» LOG IN to write comment.

reikalke para beber isso aqui é bomba 1mon

» LOG IN to write comment.

reikalke show do john lennon em vitória, nem acredito. 1mon

» LOG IN to write comment.

1mon reikalke
Normal Arthur Kalke
reikalke em algum lugar no passado onde tudo fazia muito sentido. 1mon

» LOG IN to write comment.

1mon reikalke
Brannan Arthur Kalke
reikalke o que voltou comigo da ufmg. edição ilustrada e comentada, excelente apesar da terrível ilustração de capa. 1mon

» LOG IN to write comment.

reikalke vem selfie, olha pra câmera cachorra. 1mon

» LOG IN to write comment.

1mon reikalke
Normal Arthur Kalke
reikalke aqui o bonde é blindão 1mon

» LOG IN to write comment.