priscillafreire Festa da Firma @tvtropicalrn!!! Comemoração do dia das mães e aniversariantes do mês! Eu nem amo festinhas, neh?!? I️Partys! #show #top #sucesso #tvtropical #record #festa #diadasmaes #niverpri #pribday #comemorando #ainda #aniversariantes #party 3min

» LOG IN to write comment.

priscillafreire Gravando no quiosque @lifestylekc_brasil, no @natal_shopping, com a querida Sonia! Tenho a honra de ser garota propaganda dessa marca Top, de usar os produtos, de te-los em nosso @tudocompriscillafreire, diariamente! Obrigada pela parceria, Juan, Sonia e toda Família #LifeStyleNatal! Detalhe para meu look @fino_ton e sandália @_mariotta para @amaremansacalcados!!! Mais tarde posto eles! #show #top #sucesso #lifestylecompriscillafreire #lifestyle #kitchen #panelas #amo #arrasou #finoton #mariotta #amaremansacalcados 2h

» LOG IN to write comment.

priscillafreire Tava com muita saudade do nosso @tudocompriscillafreire!!! Obrigada queridos da CiaEncantada, espetáculo Cinderela!!! Eles se apresentam domingo no TAM! Obrigada @mafaldopinto, sucesso, sexta e sábado tb no TAM! E obrigada @daniellaalves8, MissParnamirim, que entrega a faixa neste sábado, no @praiabonitaresort!!! Amei ter vcs conosco! Amanhã tem mais, ao vivo, na sua Record, @tvtropicalrn!!! #show #top #tvtropical #record #sucesso #amo #natalrn #ciaencantada #missparnamirim #mafaldopinto #risofrouxo 4h

» LOG IN to write comment.

priscillafreire To de voltaaaa, Natal!!! Make & Hair by @douglasnobrega14 de @sinvaldesouza!!! Amooo esse olhos Gatxinhos, o batom Laranja, rabo rykoh! Arrasaaa, Douglas! Jajá nosso @tudocompriscillafreire está no ar, ao vivooo, na tela da Record! Fiquem de olho, 13:15, espero vcs!!! Ahhh, quero mandar muitos bjs laranjinhas! Grita aqui!!! #show #top #sucesso #tudocompriscillafreire #tudo #record #tvtropical #amo #arrasa #make #hair #douglasnobrega 6h

» LOG IN to write comment.

priscillafreire ️Todo dia é dia de Ivetxê!!! Minha querida @ivetesangalo, que Deus abençoe cada vez mais seus dias e sua vida! Estamos com saudadesss!!! Vem pra Natal cantar pra genteeee!!! To de volta ao RN e tava morta de saudade de TUDO!!! Hj meu @tudocompriscillafreire vai ser ao vivo e dedicado a Veveta! PARABÉNS, Da louca que tava viajando e ta postando a foto atrasada, mas com muito carinho!!! #show #veveta #niverivete #amo #axe #music #ivetesangalo #parabens #ivetebday #parabensivete #sucesso #saude #amor #tudo #tudocompriscillafreire #record #parabensveveta 9h

» LOG IN to write comment.

priscillafreire #Partiu Natal-RN! Botei o filtro bem neblinado, porque neblina foi a cara desses nossos dias em Gramado! Foi muitoooo bom! #show #top #voltando #amanhatudoaovivo #record #tvtropical #fiquemdeolho #tchau #voltologo #queroficar #xatyada #amei 23h

» LOG IN to write comment.

priscillafreire Foi tãooo bom estar no RS, mais uma vez, para a @siccgramado 2015! Obrigada família Merkator @betapletsch, Fredão, Cris, @marta.araujo.n2 e toda equipe, por todo carinho com a turma do RN!!! Em breve vocês conferem TUDO que rolou na #siccgramado2015, no nosso Programa!!! Fiquem de olho! #partiu Natal!!! #show #top #frio #gramado #sicc #siccgramado #siccgramado2015 #sucesso #shoes #amei 1d

» LOG IN to write comment.

priscillafreire Muito muito muitooo lindas as sandálias e sapatos @vizzano_oficial que veremos em breve nas vitrines da nossa @amaremansacalcados!!! Eu e minha amiga @fabianarevistavega, da @revistavega, amamos tudo, neh Fabi?!?? @siccgramado ta chegando ao fim e eu já estou saudosa! #show #top #sucesso #sicc #siccgramado #siccgramado2015 #vizzano #moleca #beirario 1d

» LOG IN to write comment.

priscillafreire A @siccgramado me deu presentes maravilhosos, essas amigas queridas @fabianarevistavega @alineviezzer Ives @sulfashion!!! Bom demais estar com vcs, meninas!!! Ainnn, ta quase na hora de voltar! #jatocomsaudade #amo #gramado #sicc #siccgramado #siccgramado2015 #frio #tovoltando #amanhatudoaovivo #record 1d

» LOG IN to write comment.

priscillafreire Minha salvação nessa viagem, ShampoBatiste by @drogariapaiva, deixa o cabelo limpinho, cheiroso, show! Amoooo!!! Deus me livre ficar lavando cabelo nesse frio ahahahahahahah!!!! #show #top #drogariapaiva #shampobatiste #shampoaseco #trip #gramado #siccgramado #sicc #siccgramado2015 #napaivatem 1d

» LOG IN to write comment.

priscillafreire Em breve, no nosso @tudocompriscillafreire, TUDO que rolou na @siccgramado 2015!!! Fiquem de olho na tela da Record! As imagens lindas e a edição são do meu cinegra Top Osvaldo Marinho!!! Arrsaaaa!!! show #top #tudo #tudocompriscillafreire #sicc #siccgramado #siccgramado2015 #sucesso #gramado #frio #amo 2d

» LOG IN to write comment.

priscillafreire Muito bom nosso programaaaa de hj! Como disse, deixei tudo prontinho pra vcs, amanhã tem mais!!! Obrigada meus convidados queridos, vcs deram show!!! _
#Repost @tudocompriscillafreire with @repostapp.
・・・
Hoje nosso tudo Recebeu a turma do Lotus, chef Joelson, conversamos tb com Max da Abrasel, falando sobre o BrasilSabor!!! Rolou música da melhor qualidade com @QuartetoLinhaoficial, conversamos tb com as queridas Lorena e Rozaria da @okkainteriores e fomos ao Alecrim conferir a gravação no novo clipe da Banda @saiarodada!!! Sucessso, 13:15, na tela da Record!
2d
  •   maiarafelipe Pri, perdão. Lívia pegou o celular. 2d
  •   wbpf_rn Nós da federação norteriograndense estamos aqui para convidar a todos para prestigiar o nosso grande campeonato ESTADUAL para ESTREANTES e novos atletas do FISICULTURISMO potiguar. #estaotodosconvidados 2d

» LOG IN to write comment.

priscillafreire Almoço show no GastroPub Estação, em Canela! Meu amigo Fabiano nos recebeu com toda pompa, pra conhecer seu novo empreendimento!!! Estava tudo impecável, amigo! Amamos!!! Sucesssooo!!! #show #top #sucesso #amei #canela #gramado #arrasou #food #wine #frio 2d

» LOG IN to write comment.

priscillafreire Rua Coberta, Gramado, RS!!! Fugidinha da @siccgramado pra fazer comprinhas, com minha friend @fabianampacheco da @revistavega!!! We️Gramado! #show #top #sicc #siccgramado #siccgramado2015 #ruacoberta #vegashoes #shoes #amo #frio #gramado 2d

» LOG IN to write comment.

priscillafreire Tão eu, tão lindas!!! Amei muitoooo as novidades da @crysalisoficial para a @siccgramado 2015!!! Luxo puroooo! Braaa nos saltões e texturas! Show!!! #amei #show #top #crysalis #shoes #sucesso #luxo #floral #sicc #siccgramado #siccgramado2015 #arrasou 2d

» LOG IN to write comment.

priscillafreire Equipe Top!!! Amo demais @lluizaribeiro, Osvaldo cinegra Show! No busão da @siccgramado! Lá vamos nós!!! Ahhh jaja tem @tudocompriscillafreire, fiquem de olho!!! 13:15, na Record!!! #sicc #siccgramado #siccgramado2015 #gramado #frio #tvtropical #record #sucesso #show #top #amo 2d

» LOG IN to write comment.

priscillafreire BomDjiaaa, Frio!!! O post era só do look, mas a paisagem tá tão incrível, neh?!? Produção @maremaison, para mais um dia de , queixo batendo! Aahahahha minha amiga @hadassafreddi arrasa e eu amo! #partiu @siccgramado 2015! #show #top #look #maremaison #amo #frio #gramado #sicc #siccgramado #siccgramado2015 2d

» LOG IN to write comment.

priscillafreire Jantarzinho show da nossa @siccgramado!!! Fondue deliciiaaa! Amooo! Detalhe para o anel lindo @cacau_rosa, coleção nova belissima! Amando muito! #show #fondue #amo #gramado #sicc #siccgramado #siccgramado2015 #gramado #frio #delicia #cacaurosa #mariadolores #jewels 3d

» LOG IN to write comment.

priscillafreire Visitando o Stand da Bottero @instabottero, na @siccgramado 2015, Tati e André falaram do sucesso de vendas da marca no nordeste! Amei as novidades e em breve veremos nas prateleiras da @amaremansacalcados e claro no nosso @tudocompriscillafreire!!! #show #top #sucesso #sicc #siccgramado #siccgramado2015 #bottero #instabottero #amei #amaremansacalcados 3d

» LOG IN to write comment.

priscillafreire Sanduíche de Martinha @marta.araujo.n2!!! Ela cuida da imprensa com tanto amor, cuida tanto do povo do RN, a gente ama, neh, @lluizaribeiro!!! Primeiro dia de @siccgramado foi sucesso!!! #show #top #sucesso #amo #sicc #siccgramado #siccgramado2015 #imprensa 3d

» LOG IN to write comment.