piskinner Mais um gato pra @evapencak 4d

» LOG IN to write comment.

piskinner Repost 7d

» LOG IN to write comment.

» LOG IN to write comment.

» LOG IN to write comment.

» LOG IN to write comment.

piskinner Flutua 3w

» LOG IN to write comment.

piskinner Voa passarinho, voa 3w

» LOG IN to write comment.

piskinner Firenze, que saudade 3w

» LOG IN to write comment.

piskinner Finalmente o Second Chance tá no ar! Comprem e divulguem @bazarsecondchance 3w

» LOG IN to write comment.

piskinner Eu que até finjo bem...não tá fácil 3w

» LOG IN to write comment.

» LOG IN to write comment.

piskinner Lu miar 4w
  •   mari_rl Que moldura irada!!! é app? 3w
  •   piskinner @mari_rl picsart ! 3w
  •   mari_rl @piskinner muito legal! Adorei o baby abacaxi! Onde é? 3w
  •   piskinner Tô viciada! Percebeu @mari_rl ? Hahaha é na casa do meu namorado, ele que plantou 3w
  •   mari_rl @piskinner gente, mas vc que desenhou? Sumemo? Eu pensei que já fosse daqueles layouts prontos! Muito artista vc! Depois eu quero ver o suco do abacaxi! 3w
  •   piskinner Sim @mari_rl , mas tem várias opções de pincel e eu usei um que facilitou mto isso aí de cima hahaha 3w

» LOG IN to write comment.

» LOG IN to write comment.

piskinner Oba! @modices revelou o app que tem usado e eu tava doida de curiosidade pra testar. Amei! 1mon

» LOG IN to write comment.

» LOG IN to write comment.

piskinner Offline 1mon

» LOG IN to write comment.

piskinner Acreditam que hoje faz exatamente um ano? @yamereis @tatagiglio @raonichavarry @priscilakruger 1mon
  •   yamereis Pois é , ele ainda está nos esperando 😴😴😴😴 1mon

» LOG IN to write comment.

piskinner Tchau ponte todo dia!
Oi férias! Já te amo!
2mon

» LOG IN to write comment.

» LOG IN to write comment.

piskinner Vejo uma frô 2mon

» LOG IN to write comment.