paulinhoarthur - É nossa noite , começou assim ️ Irmã , Parçeira Haha 4w

» LOG IN to write comment.

paulinhoarthur ' Irmã , tmj todas as hrs ;) , amoo vooc <3 minha bb 2mon

» LOG IN to write comment.

paulinhoarthur ' Maaninhaa , gata ;) 2mon
  •   marcel.souza.7967 Oi athur prazer em conhecer vc virtuamente vc tem os olhos do seu pai e o corpo faço cover dele tipo uma omenagem pqr minha voz e parecida com a do seu pai quando ele era do soweto espero q vc leu e imforme a ele tenho um sonho q espero q deus faça acontecer e mostrar pessoamente minha voz natural nao e imitaçào e natural como deus o unico q pode fazer essas coisas vc pareceu um cara legal gostei de vc .moro em aracaju e vou pro samba aracaju agora tentar q seu pai mim conheça vou fazer de td cara fico ate emvergonhado de disser isso mais foi dificil comprar o engresso na pista pqr tenho pouco dinheiro mais sei esse 50reais vai triplica ate o infinito pqr entrego a deus moro em aracaju mais minha familia do vem de minas gerais minha historia e grande naum dar pra escrever tudo mais um pouco em eacrevir leia e mim ajude q deus vai triplica sua felicidade e purificaçao q é o q importa mais do dinheiro.... 2mon
  •   mariihneymarzete Me segui 2d

» LOG IN to write comment.

paulinhoarthur Ela : Minha Princesa , Meu Amor . amo vs demais ! " o abraço mais sincero , o beijo mais gostoso é seu ! A vida é minha. Mas o coração, é seu. O sorriso é meu. Mas o motivo, é você.” @nathhifernandes 2mon
  •   nathhifernandes Nossa acordar e ver essa postagem foi a coisa mais maravilhosa pra miim , , Meu amor eu te amo com toda força do meu ser, " seu porto seguro, dona do teu coraçao SOU EU ". Que lindo amor , você também é todinho dono do meu coração, se um dia o seu parar de bater o meu para junto, eu amo vs meu beê, a vida não tem graça se você não estiver comigo , Príncipe @paulinhoarthur 2mon
  •   donzelas_assumidas Sdv 1mon

» LOG IN to write comment.

» LOG IN to write comment.

paulinhoarthur #InstaSize Mozão & Papaai 3mon

» LOG IN to write comment.

paulinhoarthur Nossa agenda desse Fds , vamos com tudo #Deusnocontrole #cantordasmultidoes ! 3mon

» LOG IN to write comment.

paulinhoarthur Que isso em bolinho lindo feito pelo Papaai , #sobremesa #delicia #pesado #seéloco , vamos brincar @cantorbelo 3mon

» LOG IN to write comment.

paulinhoarthur Meus manos , gosto muito , #tiramosonda #showpesado @nossosentimento tamo junto 3mon

» LOG IN to write comment.

» LOG IN to write comment.

paulinhoarthur #Partiu na estrada rumo a Sp , para mais um show , vamo nois , Deus está conosco ! 4mon

» LOG IN to write comment.

paulinhoarthur Te vi e já te quis .. Ela é minha princesa , minha vida , meu amor , ela me faz tão bem .. Amo vs môo .. Percebi que era você quando eu via outros casais e me imaginava ao seu lado. . @nathhifernandes ! 4mon
  •   nathhifernandes Omg .. Como eu amo você meu Príncipe, me lembro quando meu olhar cruzou o seu pela 1 vez , não sabia quem você era , nem de onde você tinha vindo , só senti uma coisa diferente senti que era você que Deus tinha preparado pra mim , e olha só foi bem no dia do meu aniversario , como não dizer que você foi meu Presente de Deus , e essa historia ja aconteceu a 1 ano e 4 meses como o tempo passou rápido né? , Bom amor vou parando de falar por aqui se não ja sabe rs vou até amanha kk , só quero que saiba que é você o Homem da minha vida e é com você que eu quero dividir meus dias meus segredos , até o fim da minha vida Eu amo você minha vida 4mon
  •   maaybatista23 ♡♡ Felicidades Casal.. 4mon
  •   paulinhoarthur Que linda suas palavras amor , eu digo o mesmo pra vs minha princesa , te amo mto ta , é vs a pessoa certa , e não mais ninguém meu bebê sz @nathhifernandes 4mon
  •   rafaelafiocchi Parabéns @paulinhoarthur lindo casal ... Felicidades .. 4mon
  •   paulinhoarthur Obrigado @rafaelafiocchi 4mon

» LOG IN to write comment.

paulinhoarthur #InstaSize hj vai ser a grande festa na quadra da vila Maria , vamos com tudo em #cantordasmultidoes #chamaquevem #explosão #omundoseacabando @cantorbelo @juninholove01 4mon
  •   diih_boy Uffa Tava pancada em mlk haha 4mon

» LOG IN to write comment.

paulinhoarthur #tmax 530 uhuhuhuh anda bem esse brinquedo será ?#séloco #tiramosonda #gostomto 4mon

» LOG IN to write comment.

» LOG IN to write comment.

paulinhoarthur #Belofutebolshow @timotinhorj @cantorbelo tudo nosso , futebol pesado só fera rs 4mon

» LOG IN to write comment.

paulinhoarthur Barra music tava assim kk #cantordasmultidoes #monstro #semmais 4mon

» LOG IN to write comment.

» LOG IN to write comment.

paulinhoarthur Meu maninho , aquele que se espelha no seu irmão mais velho , meu fechamento total #malokeiro #jogador , menino bom , te amo mano ! " Marcos " #titao ! 4mon

» LOG IN to write comment.