papelpop Gente!!! Saca só a primeira imagem da nova campanha da Balmain. Kim Kardashian e Kanye West representando poder, amor, luxo e sensualidade numa foto. Lindos 3h

» LOG IN to write comment.

papelpop Capa do próximo single do Imagine Dragons que será lançada amanhã no iTunes e faz parte do álbum Smoke + Mirrors.
Ansiosos?
#ImagineDragons
8h

» LOG IN to write comment.

papelpop Brinquinho da denúncia. #moda #itwoman #petrofashion #umaflor 20h

» LOG IN to write comment.

papelpop O Barclay Beales, do Stereo Kicks do X Factor UK, posando todo sexy pra revista gay Attitude. 1d

» LOG IN to write comment.

papelpop Dica do Dollynho. Favor obedecer. Kkkkkkkk 1d

» LOG IN to write comment.

Normal Papelpop
papelpop Frankie Grande, irmão da Ariana, já deu início ao que a gente já imaginava que ia acontecer: bees amarrando fiações na cara pra fazer a rebel heart. Hahahahaha! #rebelheart pra quem tá por fora, Madonna lançou seis músicas novas hoje! 2d

» LOG IN to write comment.

papelpop 2d

» LOG IN to write comment.

papelpop @GabrielMedina, o primeiro brasileiro a ganhar um mundial de surfe. Parabéns! É talento do Brasil! #wtc 3d

» LOG IN to write comment.

papelpop Dois lançamentos. Duas "boy bands". Dois grupos que tocam ai vivo pra valer. Dois que a gente ama. #dougieforever #ashtonnovonamorado #mcflyprasempre #vem5sos 3d

» LOG IN to write comment.

papelpop Zac Efron, Sami Miro sua namorada, um cachorrinho e um bigode andando em Los Angeles. É só a gente que queria estar andando com eles?
#ZacEfrom
4d

» LOG IN to write comment.

papelpop Gente, a Rihanna tá fazendo a maior festa com a galera lá na França! Milhares de fãs foram hoje ao Trocadero Carroussel, em Paris, depois que @badgalriri disse que estaria lá para um misteriosíssimo evento que ela chamou de #R8Experience.
O que é isso? A gente não sabe, mas com certeza é algo relacionado ao novo álbum!
4d

» LOG IN to write comment.

papelpop Gente, chama o "Xamu"! O Bruno Gagliasso posou assim, nu e com dreads, para a L’Officiel Hommes Brasil. Corre lá no papelpop.com que tem mais fotos do ensaio.
#BrunoGagliasso
4d

» LOG IN to write comment.

papelpop Olha a Jyoti Amge, a Ma Petite de "American Horror Story", dando bolo na boca do Evan Peters na festa surpresa que o elenco da série fez para o seu aniversário de 21 anos! 4d

» LOG IN to write comment.

papelpop Chocados com a nova estátua de cera de Katniss Everdeen!! Ficou muito igual! Essa maravilha vai estar no Madame Tussauds de Londres, mas deveria estar em nossa casa. 4d

» LOG IN to write comment.

papelpop Chris Pratt em nova foto dos bastidores de "Jurassic World" . Lindo!
#JurassicWorld #ChrisPratt
4d

» LOG IN to write comment.

papelpop @ladygaga, @jamesfrancotv, Courtney Love e Marina Abramovic juntos no apartamento do diretor do MoMa, Klaus Biesenbach. É muita informação para uma imagem só! Chamem a gente também!!! 4d

» LOG IN to write comment.

papelpop É incontável a quantidade de capas com a Taylor Swift este ano. Dessa vez ela está linda (pra variar) na capa da The Hollywood Reporter.
#TaylorSwift
5d

» LOG IN to write comment.

papelpop Hoje o seriado Os Simpsons completa 25 anos! Por favor, que venham mais outros 25 com todas aquelas referências culturais que amamos! 5d

» LOG IN to write comment.

papelpop Vamos parar um momento e admirar esta foto do Calvin Harris para a nova campanha da Armani? 5d

» LOG IN to write comment.

papelpop Demi Lovato toda poderosa em fotos para a Revista Allure.
#DemiLovato
6d

» LOG IN to write comment.