neymarjr Poker 6h

» LOG IN to write comment.

neymarjr Bom dia e vamos pra cima 13h

» LOG IN to write comment.

neymarjr Feliz por mais uma convocação !!! #ObrigadoSenhor 1d

» LOG IN to write comment.

neymarjr Finaaaaal !!!! Visca Barça ... 2d

» LOG IN to write comment.

neymarjr Es que yo sin ti
Y tú sin mí
Dime quién puede ser feliz
Esto no me gusta
Esto no me gusta
2d

» LOG IN to write comment.

neymarjr Que Deus nos abençoe e nos proteja ️ Provai e vede que o Senhor é bom; bem-aventurado o homem que nele confia. (‭Salmos‬ ‭34‬:‭8‬ ARC) 2d

» LOG IN to write comment.

neymarjr A alegria do Senhor é a nossa Força !!! 2d

» LOG IN to write comment.

» LOG IN to write comment.

neymarjr Aqueles que esperam no Senhor renovam as suas forças. Voam alto como águias. Correm e não ficam exaustos, andam e não se cansam. (Isaías 40:31)

Bom dia !!!
4d

» LOG IN to write comment.

» LOG IN to write comment.

neymarjr Meu amigo @matmazzafera estreia hoje seu programa Chega Mais, na Rede TV as 18:30hs. O programa esta o maximo!!! Liguem ai !!!! #MatMazzaferaChegaMais 5d

» LOG IN to write comment.

neymarjr Matando a saudade 6d

» LOG IN to write comment.

neymarjr Que Deus nos abençoe e nos proteja 6d

» LOG IN to write comment.

neymarjr Galera !!
Acabei de votar na @greenvalleybr como melhor club do mundo.
Se você concorda com meu voto acesse http://www.greenvalley.art.br/vote e vote também.
Vlw !!
1w
  •   ishkaique Troco likes e elogios 5h
  •   mayledjc TE AMO CO LA VIDA MI @neymarjr eres el mejor y siempre te merecerás lo mejor , te deseo lo mejor del mundo y Q te siga iendo bien como asta ahora BENDICIÓNES IDOLO @neymarjr te amooo️ ERES HERMOSOOOOO TE AMO 3h
  •   slc_cachorreiraa Troco likes na ultima foto 3h
  •   leandrosafadexo Troco links na última foto 2h
  •   xx_concy Troco links na última foto 2h
  •   lipemourao_ Sigo quem me seguir. likes na mesma quantidade . Elogios à quem elogiar. 2h
  •   diego_souza69 Troco like, retribuo igualmente 18min

» LOG IN to write comment.

neymarjr Hoje o trabalho foi com a minha maninha linda @rafaella #PrimeiroTrabalhoJuntos #Top 1w

» LOG IN to write comment.

neymarjr Que Deus nos abençoe e nos proteja 1w

» LOG IN to write comment.

neymarjr Maninhoooo ... Chegou o grande dia, que Deus possa abençoar a união de vocês é que ela seja duradoura ou melhor .. Eterna !! Queria muito participar dessa grande festa, dessa grande realização de vocês, mas por motivos maiores To fora kkkkkkk #Chateado .... Estarei de coração hoje !!! Amo voces !!! Th meu mano maior ... THAMO JUNTO ..... #PáPáTlecPá #CasamentoDIRETORIA #PERDEMOSUMGUERREIRO HAHAHAHAH @thbarbosa @fernandasouzaoficial 1w

» LOG IN to write comment.

neymarjr Parabéns irmão !! Muitas felicidades e blá blá blá hahaha noixxxx @jaguaribethomas 1w

» LOG IN to write comment.

neymarjr Prontos pra amanhã !!! Listos para mañana !!! #Champions 2w

» LOG IN to write comment.

neymarjr Poker 2w

» LOG IN to write comment.