nah_bottini 1 mês de muita gostosura! Gatinho da dinda! Nenémmm lindo! !o que é esse cabelo gente? Estiloso desde pqno! #lorenzo #afilhadinholindo #1mes #nenemlindo 5d

» LOG IN to write comment.

nah_bottini É.. minha menina está crescendo... Primeiro dia de aula.. Um aperto no coração, mas é a vida!! #primeirodiadeaula #minhamenina #minhameninacresceu 2w
  •   patriciamarcente Linda demaid Nah 😇 2w
  •   lumingardi Fofura!!!! 2w
  •   serginhoebia Linda linda linda 2w
  •   brunobomba Linda nossa pequena esta virando uma mocinha, mas o importante é ela ser feliz, aprender, e ser uma grande mulher...mas que da um aperto no coração dá! 🏼 2w
  •   misouza06 Ounnnn que linda!!!! ♡ o tempo voaaaa. Rs 2w
  •   biaese Princesinha da Dinda! 1w
  •   jana.schmidt78 Qto estilo..... olha a "caranga"dela! Papai surtando em 3,2,1.... deixa os gatinhos chegar perto do portão! ! Não éh Nah?? 2d
  •   agaatha_s Que coisa maia linda 1d

» LOG IN to write comment.

nah_bottini Minha menina se divertindo! Haja sabonete e veja para limpar o chão! #minhaprincesa #isabella #brincadeira #mamaequecriaebrinca 2w

» LOG IN to write comment.

» LOG IN to write comment.

nah_bottini Príncipe da dinda! Como vc é lindo! 4w

» LOG IN to write comment.

  •   thiiwao Queria comer palmito... Hahahahhaha nem comi na viagem 4w
  •   lucianar_moraes Que cidade linda. 4w

» LOG IN to write comment.

» LOG IN to write comment.

» LOG IN to write comment.

nah_bottini Minha menina! que delicia ficar grudadinha com vc 24hrs por dia. Vou sentir muita saudade desses dias! 1mon

» LOG IN to write comment.

nah_bottini Por do sol na Bahia! Esse é o melhor lugar do mundo! Praia!!! #bahia #praia #euamopraia #eumorariaaqui 1mon

» LOG IN to write comment.

» LOG IN to write comment.

  •   stemontanhini Nah depois conta se gostou, fui no iberostar de punta cana e queríamos ir nesse...mais não conheço ninguém que tenha ido...mande noticias rsrs beijos na princesota 1mon
  •   lucymarzagao Aí, delicia! 1mon
  •   nah_bottini @stemontanhini Ste! Mto gostoso o hotel! So achei a comida meio fraca! Tem mta gente para jantar/almoçar e pouco gente para fazer a comida então eu nao curti mto isso, tem mta fila pq aqui é tudo incluso né? Mas de resto é mtto gostoso! Vcs vão curtir! 1mon
  •   nah_bottini @stemontanhini da um beijao no gatinho! 1mon

» LOG IN to write comment.

nah_bottini Amorzinho da dinda e do dindo!!! 1mon
  •   ireneffg Parabéns aos pais,padrinhos e avós muita saúde para esse anjinho 1mon
  •   ireneffg Que madrinha mais coruja, os avós com certeza tb estão ,imagine os papai e mamãe de um beijo no Serginho por mim desejo-lhe muita felicidade nessa nova etapa da vida dele bjs 1mon
  •   nah_bottini @ireneffg ahh todos estão babando! Nosso menininho ne? Tão lindo! Mando sim Irene, muito obrigada bjss 1mon
  •   lourdesfmartins Que reizinho lindo no colo dos padrinhos.! 1mon
  •   dansandra Logo ele ta correndo e gritando "diiiiiitaaaaa" kkkk @nah_bottini 1mon
  •   biaese 1mon
  •   lucymarzagao Parabéns, nenê lindo! 1mon
  •   bebegrafia 1mon

» LOG IN to write comment.

nah_bottini Bem vindo príncipe da dinda!!! Que sentimento único quando te vi gatinho! Deus te ilumine, proteja e acompanhe sempre! Mta saúde! Parabéns aos papais @biaese @serginhoebia ! Nova família se formando! 1mon

» LOG IN to write comment.

nah_bottini Ano novo em família e com amigos queridos! 1mon

» LOG IN to write comment.

nah_bottini Sorriso mais encantador! 1mon

» LOG IN to write comment.

nah_bottini Que 2016 seja repleto de amor, paz, saúde, esperança e união para todos nós! #vem2016 1mon

» LOG IN to write comment.

nah_bottini Minha menina! 2mon

» LOG IN to write comment.

nah_bottini Queridas! #bdayisabella 2mon

» LOG IN to write comment.

nah_bottini Há dois anos você mudou a vida de todos nos! Passou tão rápido! Você esta crescendo minha menina! Não tem um dia que eu não me surpreenda com seus progressos, seu raciocino rápido e suas manias.. Menina que sorri com os olhos, dona de uma pureza única, senhora dos meus encantos.... Porque não há nada que me encante mais neste mundo do que te ver crescer. Cada dia em nossa casa e em nossas vidas se tornou mais alegre e colorido pelo simples fato de você estar conosco!
Como pode tanta coisa ter acontecido em tão pouco tempo? De repente minha bebezinha virou uma molequinha tagarela, cheia de vontades, toda independente.... Carinhosa, educada, curiosa, "complicada e perfeitinha"! Minha companheirinha de todas as horas, minha melhor amiga, meu mundinho cor de rosa! Você me ensina a ver a vida com ternura.
Amo seu jeito doce de encarar as coisas, amo sua liberdade de descobrir o mundo e buscar o novo, amo seu jeito firme de quando quer ir além dos seus limites, amo sua euforia quando conquista algo... O que mais eu posso fazer além de agradecer a Deus por sua vida? Peço, minha pequenina, que o Senhor Jesus me encha de sabedoria, para que eu possa sempre ser uma mãe auxiliadora, seu porto seguro, sua amiga, seu apoio constate... Existe uma vida linda te esperando pequenina, para que você possa viver intensamente... Que Deus te abençoe minha menininha! Que ELE possa derramar sobre a sua vida muita saúde, ousadia, alegria, dia após dia, lhe dando sonhos, multiplicando seus sorrisos e te fazendo vitoriosa em tudo aquilo que se empenhar.
Que você nunca deixe de sorrir com os olhos, que nunca deixe seu brilho se apagar, que não perca sua graça, sua doçura, sua espontaneidade, sua meiguice...
Que os anjos do Senhor cerquem sua vida te guiando e te protegendo e que você possa continuar crescendo em graça e sabedoria aos olhos do Pai.
Estarei sempre ao seu lado minha menina! Saiba que por mais que você cresça e não caiba mais em meu colo, caberá eternamente em meu coração que transborda de amor por você! Longa vida, cheia de saúde é o que mais te desejo! Quero muito que seja feliz! Te amo linda! ᑭᗩᖇᗩᗷÈᑎᔕ!
2mon

» LOG IN to write comment.