mikowroger SE-NE-GAL. Se eu não sobreviver, ou se amanhecer com a pressão 0 por 3, gostaria de dizer que foi muito bom conhecer a maioria de vocês rsrs Boa semana :) 1w

» LOG IN to write comment.

» LOG IN to write comment.

» LOG IN to write comment.

1mon mikowroger
Willow Mikow Roger
mikowroger Aquela cara fingida de animação no final do domingo, quando na verdade a cara é toda destruída de cansaço acumulado!! Haha Mas vamos lá que amanhã é só o começo! 1mon

» LOG IN to write comment.

1mon mikowroger
Normal Mikow Roger
mikowroger "Se o Amendoim pode, eu também posso"
E lá se vai metade do meu horário de almoço rsrs
1mon

» LOG IN to write comment.

mikowroger "Pra quê almoçar pai, tá tão bom aqui!!" 1mon

» LOG IN to write comment.

mikowroger Regram do @comunicadores e realidade tensa! 1mon

» LOG IN to write comment.

mikowroger Domingo de sol :D 1mon

» LOG IN to write comment.

mikowroger Nham nham! 2mon

» LOG IN to write comment.

mikowroger 🐈 2mon

» LOG IN to write comment.

» LOG IN to write comment.

mikowroger Demonstrando todo o meu amor pelos domingos... Só que sem a parte do amor pelos domingos! 2mon

» LOG IN to write comment.

mikowroger To torcendo pra ser um adulto mais esperto! 3mon

» LOG IN to write comment.

» LOG IN to write comment.

mikowroger Boa noite :) 3mon

» LOG IN to write comment.

mikowroger Quantos gatos tem na foto??? 3mon

» LOG IN to write comment.

mikowroger SOL+AMENTO 3mon

» LOG IN to write comment.

mikowroger A copa do batel tá mais emocionante no prédio do lado lkkkkkkkk 4mon

» LOG IN to write comment.

» LOG IN to write comment.

mikowroger Amor da minha vida para sempre. Se há alguém no mundo que amo, é vc @pfelisbino 4mon

» LOG IN to write comment.