max_augusto Leitura Rated R da noite. A já aposentada linha MAX da Marvel Comics teve coisas muito boas. Destaque para o Justiceiro, que parece ter sido criado para os quadrinhos "adultos". inicialmente, o personagem ficou sob a batuta visceral de Garth Ennis e depois acompanhado pelo belo trabalho do então ainda novo escritor, Jason Aaron. Aaron mantém a pegada crua e cruel dos textos de Ennis e acrescenta uma dinâmica mais realista às histórias de Frank Castle. A arte de Steve Dillon é de precisão cirúrgica para esse tipo de história: simples, com traços seguros e, por isso mesmo, mais impactante nos momentos em que o roteiro exige violência. E não são poucos esses momentos. Justiceiro da Marvel Max, escrito por Aaron ou por Ennis, é item obrigatório na coleção. #marvelmax #paninicomics #punisher #justiceiro 2w

» LOG IN to write comment.

max_augusto Porque ainda é feriado de carnaval! #monumentvalleygame #omeletegram31 2w

» LOG IN to write comment.

max_augusto Carnavalizando na leitura. Mas ó, Grant Morrison tá mais louco do que nunca nesse arco. O ponto mais que positivo vai para a boa dinâmica entre um Batman/Dick Grayson inseguro e cheio de dúvidas sob a sombra de seu mentor e um Robin/Damian Wayne questionador e impetuoso. Já a sequência da trama q leva ao retorno dos mortos de Bruce Wayne é uma viagem de ácido daquelas que escritor britânico sabe como ninguém emendar entre uma referência e outra a todo o mundo do Morcego. #batman&robin #paninicomics #dccomics #omeletegram31 2w
  •   fklpsv Quanto? E onde consigo um desse? 2w
  •   max_augusto @fklpsv eu paguei caro no lançamento, mas hoje c acha fácil no mercado livre, com vendedor confiável, por R$75,00. Pelo acabamento da edição e o número de páginas, tá um preço bem bacana. 2w

» LOG IN to write comment.

max_augusto Tá logo ali. 2w

» LOG IN to write comment.

max_augusto Carnaval é isso =) 2w
  •   ruedajonatas Já pode ser o diretor de fotografia do novo filme do Malick. :P 2w

» LOG IN to write comment.

max_augusto Só deixando uma dica de personagem convidado pro novo MKX, hein dona @wbgames? 3w

» LOG IN to write comment.

max_augusto 5 anos e 10 meses embriagado desse olhar. Te amo, @lud_lud. 3w
  •   lud_lud Te amo pra sempre, minha razão. E isso é só o começo da nossa história! ♡ 3w

» LOG IN to write comment.

max_augusto Receita de boas fotos: Uma câmera ok, uma modelo perfeita e uma luz sensacional. Ah, sorte. Sorte vem bem a calhar tbm. 4w

» LOG IN to write comment.

max_augusto Até a próxima. #sauipe365 4w

» LOG IN to write comment.

max_augusto Já tá dando saudades... 4w

» LOG IN to write comment.

max_augusto Tem que ter paciência para me aguentar clicando sem parar, né @lud_lud? 4w
  •   lud_lud Tem é q ficar feliz em ser sua musa, haha! 4w

» LOG IN to write comment.

max_augusto Sempre quis fazer uma foto assim. =D #sauipe365 4w

» LOG IN to write comment.

max_augusto MAN vs FOOD - ROUND 2: Tequila, tortillas, chilli - muito chilli - epocler, eparema, ierobina... 1mon

» LOG IN to write comment.

max_augusto Making of da @lud_lud dos animais. #sauipe365 1mon

» LOG IN to write comment.

max_augusto As arara tudo solta aqui. #sauipe365 1mon

» LOG IN to write comment.

» LOG IN to write comment.

» LOG IN to write comment.

max_augusto Magic Hour. #sauipe365 1mon

» LOG IN to write comment.

max_augusto Espreguiçando. #sauipe365 1mon

» LOG IN to write comment.

max_augusto Man VS Food : ROUND 1 1mon

» LOG IN to write comment.