marinatakara É muito amor!!! 3d

» LOG IN to write comment.

marinatakara Saudades de quando a Me estava prestes a fazer um aninho de vida e de como eu me empenhei em fazer a decoração da festa do 1º niver dela
Bom, esta plaquinha foi eu mesma que pintei e decorei e o tema, tá na cara que era flores né
#eumesmafiz #flores #flowers de #scrap, foi #scrapfesta #festadeumano #parameninas #festa #festainfantil #kidsparty #party #scrapparty #decoracao #decoracaoinfantil #saopaulo #sp # # #
4d

» LOG IN to write comment.

marinatakara Novidades quentinhas pra este outono/inverno #Repost @marykaybrasil with @repostapp.
・・・
A cidade vai ficar a seus pés com os batons da nova coleção City Modern. Neutro ou ousado, não importa; seu look vai ganhar uma dimensão muito mais sofisticada com esses produtinhos! #MakeupLovers #UrbanChicMK
2mon

» LOG IN to write comment.

marinatakara E esta é a Melissinha brincando com os flocos de isopor da caixa... #ÉAssimMesmo #VidaDeConsultoraMK #IssoÉMaryKay #DiversãoPraTudo 2mon

» LOG IN to write comment.

marinatakara Nesta é a Melissinha me ajudando a tirar os produtos da caixa... 🏻#MaryKayÉUmNegócioEmFamília #VidaDeConsultoraMK #DeusFamiliaCarreira 2mon

» LOG IN to write comment.

marinatakara Há agora siiimm!!! Caixinha de som com estilo pro ipad!!!
#ReconhecimentoMaryKay 🏻🏻
2mon

» LOG IN to write comment.

» LOG IN to write comment.

  •   marinatakara Ah sim, nós vamos @mayuuzinha 2mon
  •   marinatakara Aí vc já fica lindyaah pra festa!!! 🏻🏻🏻 2mon
  •   mayuuzinha Oh que xique! Hahaha se vc puder confirmar lá no evento depois... Se quiser levar os produtos, vai algumas meninas, aí já aviso que você estará vendendo algumas coisas tbm! =) 2mon
  •   marinatakara Maravilha!!! @mayuuzinha 2mon

» LOG IN to write comment.

marinatakara Suquinho bão... 3mon
  •   mayu_gushiken12 Que linda Aya... Como ela ja esta grandona.... Mt mt linda parabéns🤗🤗!!! 1mon
  •   marinatakara Obrigada @mayu_gushiken12 e realmente o tempo passa, viu! Já está com 2 anos e 5 meses!!!! E vc, está tudo bem? 1mon

» LOG IN to write comment.

marinatakara Sempre muito bom te reencontrar @thayse_gondo A Me adorou o presente! Não queria desgrudar do gatinho, ate dormiu abraçada com ele no carro Pena que não conseguimos chegar bem antes! 3mon

» LOG IN to write comment.

marinatakara Novidades do Mês de Março 🏻
Novas fragrâncias femininas #marykay
#deoparfum #marykayfragrances #fragranciasmarykay #perfumes
3mon

» LOG IN to write comment.

marinatakara Demaisss!!!! #amomarykay

#Repost @luvalenciaz with @repostapp.
・・・
Ohhhh dois minutinhos no dia mais preciosos e poderosos que agora temos não é amigasssss?!!! #marykaybrasil #festadobiquini #soupersonalbeautymarykay #furinhostchau
3mon
  •   yuriuehara Encontrei em outra revista tbm 3mon

» LOG IN to write comment.

marinatakara Simples e prático, makeup para Orientais ️ por @luiscascomakeup maquiador oficial da Mary Kay

#Repost @luiscascomakeup with @repostapp.
・・・
Ser you next week #hongkong @mkdreambeautiful @ilovemarykayph @marykayhongkong @marykaymysg @marykay.twn @marykayausnz #Repost @mkdreambeautiful with @repostapp.
・・・
#throwback to 2014 #MKDreamBeautiful #FaceofMaryKay Asia Pacific champion Shu Yu's graceful beautiful transformation. Ready to follow in her footsteps? Shot by @sarahsilverofficial, Makeup by @luiscascomakeup and National Sales Director Jin Liu, Hair by @chuckielovehair, Styling by @michyburatti #AreYouReady #MaryKay
3mon

» LOG IN to write comment.

marinatakara Priminhas... Amigas... Parabéns Alice!!! Que papai do céu a abençoe sempre!!!! #DeOntem #Alice3Aninhos #ParecemIrmas 4mon

» LOG IN to write comment.

marinatakara "What are you looking at?" #badlittlegirl #mylove #amormaior 4mon

» LOG IN to write comment.

marinatakara Pra me lembrar sempre dos meus objetivos! Obrigada @rosanaghenn minha Dire que sempre acreditou e acredita em mim!!! #marykaypravidatoda 4mon
  •   rosanaghenn Minha poderosa e querida consultora, em breve uma linda diretora!!! Obrigado pelo carinho e pela confiança!! 4mon
  •   marinatakara @rosanaghenn "me aguarde!!!" 🏻🏻🏻 4mon

» LOG IN to write comment.

marinatakara Simplesmente MARAVILHOSO esse Seminário Mary Kay!!!!! O dia hoje foi de treinamento 🏻🏻🏻🏻🏻🏻🏻🏻 #seminarioamarelo #marykay #deusfamiliaecarreira #marykaypravidatoda #porqueeuposso!!!! Ps: a foto é de ontem 4mon

» LOG IN to write comment.

marinatakara Estamos aquiiiii!!! Uhuuuu 🏻🏻🏻🏻🏻🏻 #seminarioamarelo #marykaybrasil #marykay 4mon

» LOG IN to write comment.