marceladiaas Agradecendo! 🏽 4d

» LOG IN to write comment.

marceladiaas O amor mais puro! 🏻 2w

» LOG IN to write comment.

marceladiaas Michele afastada mas ok 1mon

» LOG IN to write comment.

Normal Marcela Dias
marceladiaas Muito amor por esse bebê que está chegando! 1mon

» LOG IN to write comment.

marceladiaas Loirinha 1mon

» LOG IN to write comment.

marceladiaas "Não ganhe o mundo e perca sua alma; sabedoria é melhor que prata e ouro." #Hippie #Terceirão 2mon

» LOG IN to write comment.

marceladiaas Let's get together and feel all right #Terceirão #Trotes #Hippie 2mon

» LOG IN to write comment.

marceladiaas #tb pro dia que essas louquinhas viraram o Vaticano de cabeça pra baixo! 2mon

» LOG IN to write comment.

» LOG IN to write comment.

marceladiaas Parabéns para a irmã mais chata e emburrada! Que seu dia tenha sido maravilhoso! Continue correndo atras dos seus objetivos e não deixe que ninguém te puxe pra trás! E até que as vezes vc não é tão chata, ok? Te amo, Nessa! 2mon
  •   vanessadepaiva Nao tinha uma foto menos pior? Kkkkk parece q tem gente q puxou a minha cara amarrada e meu mal humor né?! Kkkkkkk Te amo preta! 2mon

» LOG IN to write comment.

marceladiaas Ah pai!, como é bom te ver assim: feliz, brincalhão, bem, se recuperando... Se Deus quiser vai continuar assim! Te amo muito muito muito, meu Chico Bento! 3mon

» LOG IN to write comment.

marceladiaas Eu e vc, sempre. Te amo, meu velhinho! 3mon

» LOG IN to write comment.

marceladiaas Abençoados pelo Cristo. Muita fé e amor. 3mon

» LOG IN to write comment.

marceladiaas Uaaaaau 3mon

» LOG IN to write comment.

» LOG IN to write comment.