[INFO] Websta's data servers will undergo maintenance at 22/10/14 10:00(JST) - 22/10/14 11:00(JST), which may cause temporary disruption on our site.
Get updates: Facebook or Twitter

» LOG IN to write comment.

Normal Maaria Evelyn
m_evelynh E não há tempo que volte amor, vamos viver tudo o que há para viver, vamos nos permitir. 😙 2w

» LOG IN to write comment.

m_evelynh F O D A !
Obrigada @onze20 pelo dia e show incrível! Sucesso pra vocês sempre ♡
3w
  •   m_evelynh @yasmendesss lindos demais! Eu já admirava o trabalho deles, depois de conhecer passei a admirar como pessoa! São extremamente humildes cara, estão de parabéns ! ♡ 3w
  •   yasmendesss Verdade!!! Eu vou praticamente em todos os shows deles aqui no Rj, sou fã há 3 anos, e eles só me trazem orgulho!!! @m_evelynh 3w
  •   m_evelynh @yasmendesss ai que gostoso quando eu for pro Brasil com certeza vou querer ir em outro show deles pq a vibe boa que eles passam é algo fora de série ! Tem que se orgulhar meeeesmo! 3w
  •   yasmendesss Hahahahahaha pode se hospedar aqui em casa 3w
  •   m_evelynh Ai que lindaaaa! E tu se for pra São Paulo é só avisar ! 3w
  •   4iak It feels cool 2w
  •   m_evelynh @4prim it was amazing 2w

» LOG IN to write comment.

1mon m_evelynh
Normal Maaria Evelyn
m_evelynh Há 1 ano atras eu me via solteira, livre e desempetida. Tinha acabado de passar por um rolo muito embaraçoso (tu sabe bem disso)
Há 1 ano atras, dês de quando eu ainda estava com esse rolo, tu já me ajudava! Já me aconselhava, me dava atenção, me dava carinho .. Tudo o que eu precisava e não tinha.
Tu com os teus rolos, eu também te dava conselho. Éramos amigos, e era pra ficar só nisso, lembra? Esse era o combinado
Até que, por uma graça divina, nossos rolos tomaram o mesmo caminho e nós nos aproximamos mais. "Vamos nos ver dia 12, e nesse dia vamos conversar e resolver algo, e dai então tomamos alguma atitude" lembra disso? Pois é, era pra ser só uma conversa, esse também era o combinado!
Cheguei lá depois de todo mundo *ninguém sabia e nem imaginava nada*
Desci aquelas escadas do Chiyozaki e te vi, recebi o abraço mais gostoso da minha vida acompanhado de um beijo no rosto. Ah.. Tinha chegado o tal do dia 12, o tão comentado e esperado dia 12! "Ei, vamos conversar?" Na conversa surgiu um beijo, o melhor beijo. E na minha cabeça, era pra ficar só ali! Eu tava solteira, tu também, eu estava conhecendo gente, estava superando tudo, e tava bem. Tava bem decidida, tava bem com o coração duro que eu tinha, tava bem sem aquela merda de romantismo na minha vida. E ai chegou você .. Todo polaco .. e me bagunçou todinha! Dos pés a cabeça.
Me mostrou que o amor pode sim ser tão bom quanto comer vidro e depois beber álcool pra ajudar a descer, me mostrou o quanto é maravilhoso passar um sábado a noite em casa assistindo algo e dormindo de conchinha com alguém que tu gosta, me mostrou que podemos SIM encontrar alguém que preste na balada, me mostrou que eu não sou durona de verdade , me mostrou que não existe coisa melhor do que poder contar com alguém 24h por dia pra qualquer coisa e saber que mesmo com todos os teus defeitos, a pessoa ainda vai estar lá contigo.
Tu era pra ser só um caso de noitada, se tornou meu amigo, namorado, confidente, e uma pessoa muito especial na minha vida na qual eu jamais vou esquecer aconteça o que acontecer.
Obrigada por esses 11 meses juntos! Obrigada por me escolher dentre tantas opções que você tinha e que ainda tem.
1mon

» LOG IN to write comment.

m_evelynh Tanto tempo se passou e eles não sabem o que é ser Gavião.. Ah, que bobos! Gavião não é aquele que ostenta apenas uma camisa. Gavião é aquele que torce, torce acima de tudo com a alma, com o coração. Sou Corinthians a cada momento ! Parabéns amor da minha vida, daqui até a eternidade e além! #Corinthians104Anos 2mon

» LOG IN to write comment.

2mon m_evelynh
Normal Maaria Evelyn
m_evelynh Don't be afraid if I'll go crazy for you, don't be surprised if I'll fall at your feet! I don't care about what they think of me! I don't know what to do cuz I'm falling for you..
When I look in your eyes I can see me and you, remember this time that will last 'til the end! When I find you in my dreams I just won't let you go! I'll hold you in my heart, I can't live without you..
I can't live without your love ♪
2mon

» LOG IN to write comment.

2mon m_evelynh
Normal Maaria Evelyn
m_evelynh Ohana .. ♡ 2mon

» LOG IN to write comment.

m_evelynh "Que a gente esteja junto onde for, e que dure para sempre" 2mon

» LOG IN to write comment.

3mon m_evelynh
Normal Maaria Evelyn
m_evelynh Post de apresentação no blog .. Nem acredito que tomei coragem www.nadadelicadablog.wordpress.com ♡ espero que vocês gostem, que ajudem vocês mas espero mais ainda que vocês me ajudem a deixar ele cada vez mais com a nossa cara ♡ que se vamo! 3mon
  •   lettyxtina0 Awn que linda!♡ Pode ter certeza que sempre vou estar lendo viu? Gambatte!!♡ 3mon
  •   m_evelynh @lettyxtina0 uma honra ter uma princesa como você acompanhando ️ obrigada diva ♡ 3mon
  •   m_evelynh @marcinhotanaka marquei a Yu errada 3mon
  •   parfumdelamour Oi tudo bem? Espero que sim rss. Adorei o seu blog "Nada Delicada"️ Sei que pode parecer chato mas será que você poderia por favor dar uma passadinha no meu blog? Meus leitores estão um pouco limitados, se gostar pode me ajudar a divulgar? {link do #blogpdl na bio} Agradecida desde ja hehe!! Beijoos 1mon
  •   m_evelynh @parfumdelamour oieeee! Tudo sim lindona, e você? Ah, fico muito feliz que você tenha gostado está tudo muito simples por agora porque sou inexperiente mas espero melhorar pouco a pouco ♡ imagina, não é chato não! Vou passar lá e irei divulgar no blog ta bom? Muito obrigada pela visita 1mon

» LOG IN to write comment.

m_evelynh I came to win, to fight, to conquer, to thrive. I came to win, to survive, to prosper, to rise, to fly ♪ 3mon

» LOG IN to write comment.

m_evelynh E a felicidade se encontra nas coisas mais simples da terra, as vezes a paz de um sorriso pode desarmar uma guerra. 4mon

» LOG IN to write comment.

4mon m_evelynh
Normal Maaria Evelyn
m_evelynh 4mon

» LOG IN to write comment.

m_evelynh 💭 4mon
  •   m_evelynh @t.vivis VIVI LINDAAAAA 4mon
  •   miiih__ Vc é corinthiana? Treina jiu? Awwn *•*MDS q prft️ segue aí 3mon
  •   m_evelynh @miiih__ simmmmm! Hahahaha obrigada lindona! seguindo ♡ 3mon
  •   formiguinha_ PUTA QUE PARIU 3mon
  •   lidia_k3 Hey, gomen pergunta, mais que app você uso ?' .-.' 3mon
  •   m_evelynh @formiguinha_ MINHA LINDA 3mon
  •   m_evelynh @lidia_k3 sem problemas kkkkk pro efeito de "espelho" usei o photomirror, o efeito acinzentado foi no EyeEm, e o diamante foi no instashaper ️😙3mon
  •   lidia_k3 Hehe' arigatoo !' ️' 3mon

» LOG IN to write comment.

4mon m_evelynh
Normal Maaria Evelyn
m_evelynh Eu gosto do meu quarto, do meu desarrumado, ninguém sabe mexer na minha confusão (...) ♪ 4mon

» LOG IN to write comment.

4mon m_evelynh
Normal Maaria Evelyn
m_evelynh 1.6 MOTHAFOCKAAAAA 😛 4mon

» LOG IN to write comment.

5mon m_evelynh
Normal Maaria Evelyn
m_evelynh 5mon

» LOG IN to write comment.

5mon m_evelynh
Normal Maaria Evelyn
m_evelynh "Nunca deixe o medo de errar impedir que você jogue." 5mon

» LOG IN to write comment.

m_evelynh Porque só tinha conhecido gente louca e tinha medo de um "eu te amo" sair da minha boca até que um dia ele saiu e eu gelei, e te olhei, você disse "eu também" e sorriu. louco o suficiente pra gostar de mim, corajoso o suficiente pra ir até o fim. Se eu tivesse te desenhado e te encomendado, tinha feito exatamente assim.
Eu sei que sobre nós tudo é sempre complicado mas um dia vai se descomplicar, pode acreditar!
Te dei meu coração, você cuidou tão bem, agora quero entregar meu corpo pra você também. Hein, me diz se eu tô errado, mina, mas algo me diz que a nossa vibe combina..
Eu tava ali, procurando meu rumo pra seguir, foi bom quando te vi, tava tudo tão chato por aqui. Eterno nada é, posso dizer! Mas eu vou fazer o possível pro nosso amor ser. Um dia a gente se ver bem velhinho pelo espelho e eu cantando outra musica pra você pois quando a gente se entrega pra vida a vida só nos devolve coisas boas (...)
5mon
  •   opsnaomi Que fofos! Essa ultima foto 5mon
  •   mbeah_s Divando na ultima foto 5mon

» LOG IN to write comment.

5mon m_evelynh
Normal Maaria Evelyn
m_evelynh Nunca fiz curso então o jeito é pegar azamiga de cobaia primeira pessoa que eu maquio 5mon

» LOG IN to write comment.

5mon m_evelynh
Normal Maaria Evelyn
m_evelynh We're just having fun, we don't care who sees 😙 5mon

» LOG IN to write comment.