luiz_r9 "A amizade é tudo..." @renanfeitosa cara que todos mereciam conhecer, ser humano incrivel ! #alowzina #nanas #velhofanfarrao #cambonanas 7h

» LOG IN to write comment.

luiz_r9 E ai me abre uma porra dessas no predio onde eu trabalho, com esses dois sabores: KitKat (foto2) e Morango com Tequila (foto1) ahahahahahahah, eu mereço um de tequila quando for embora ! #alowzina #picolemexicano #picolecomalcool #trabalharbebado #kitkat #morangocomtequila #familiabarra précompicolé #quenerd #cidjdjxneidjdjfjx 1w

» LOG IN to write comment.

» LOG IN to write comment.

2w luiz_r9
Normal Luiz Gustavo Miranda
luiz_r9 2w

» LOG IN to write comment.

» LOG IN to write comment.

1mon luiz_r9
Normal Luiz Gustavo Miranda
luiz_r9 Mais uma vez, OBRIGADO @fernandaranquini !!!! Bom demaaaais #alowzina #melhorbiscoitodahistoria #oreo #top #acabanaomundao 1mon

» LOG IN to write comment.

1mon luiz_r9
Normal Luiz Gustavo Miranda

» LOG IN to write comment.

1mon luiz_r9
Lo-fi Luiz Gustavo Miranda

» LOG IN to write comment.

2mon luiz_r9
Normal Luiz Gustavo Miranda
luiz_r9 Torta Mousse Tricolor (chocolate meio amargo, chocolate ao leite e chocolate branco), PQP ! Bom demais #alowzina #sobremesa #barradatijuca #saudadedoultimofds #xorey 2mon

» LOG IN to write comment.

2mon luiz_r9
Normal Luiz Gustavo Miranda

» LOG IN to write comment.

» LOG IN to write comment.

3mon luiz_r9
Normal Luiz Gustavo Miranda

» LOG IN to write comment.

» LOG IN to write comment.

» LOG IN to write comment.

3mon luiz_r9
Normal Luiz Gustavo Miranda
luiz_r9 Depois de um Italia x Alemanha no San Siro, hoje um Argentina x Bosnia pela copado mundo no maior estadio do mundo ... Indescritivel ... Eu, mais do que ninguem, merecia ver o MESSI ao vivo ! @gustavopeninha @flaviazambrotti @brunozambrotti 3mon

» LOG IN to write comment.

luiz_r9 Todo sucesso do mundo pra vcs @rickduilio @gustavobartholo @raphaelvj 3mon

» LOG IN to write comment.

4mon luiz_r9
Normal Luiz Gustavo Miranda
luiz_r9 Odeio essa porra ! #alowzina #parabensgulinho 4mon

» LOG IN to write comment.

luiz_r9 Estao prontos pro rolé ? Ahahahahahahaha ... Em frente ao Bemdito, e por falar nele, hj completa 8 anos de MUITO sucesso ! Parabens a todos, vcs merecem ! @brunozambrotti @gustavopeninha @igormauriciobarreto kiniiiii #alowzina #bemdito8anos #motoboyz #seguuuuurapeao #valentinorossi #hojetemhein 4mon

» LOG IN to write comment.