luhmartins Chega de tropeços, quero direção. 🏻 #me #bestoftheday #photooftheday #instagood #tbt #parededevidro #vscocam 1d

» LOG IN to write comment.

luhmartins My entry for #bastiaansizoo_ffa 🏻 @bastiaansizoo is holding a FFA, this is my edit of amazing shot. Check out his awesome gallery 🏻 || Minha segunda edição, mais um click perfeito desse super fotógrafo! 🏻 #arteemfoco #bestoftheday #photooftheday #muraldefotografias #boasfotografias #feixedeluz #parededevidro #LR5 3d

» LOG IN to write comment.

luhmartins 4018 dias, ou 574 semanas, ou 132 meses, melhor ainda: 11 anos! ️ Posso afirmar sem sombras de dúvidas que no dia 19 de maio de 2004 minha vida mudou, ganhei o melhor presente do mundo: sua amizade! Só quero registrar aqui o quanto sou feliz por ter você na minha vida. Para muitos 11 anos pode ser pouco, mas 11 anos morando longe, mantendo o amor, carinho, respeito, passando por tudo que tivemos que enfrentar..só nós sabemos 🏻. E só nós sabemos o quanto essa amizade é verdadeira, essencial. Você é o meu porto seguro, minha melhor amiga que faz papel de mãe muitas vezes, meu exemplo. Obrigada por sem quem você é, sempre, por estar na minha vida me aguentando todo esse tempo (mesmo quando não mereço), por fazer minha vida valer a pena. Te amo muito! #love #bestfriendever #forever #bestoftheday #photooftheday #parasempre #amomaisquetudo #melhoramiga #thankyou 6d
  •   caroltrevisol Sua linda! Adorei ler isso: melhorou meu dia! Te amo muito e que venham mais 11 anos né <3 6d
  •   luhmartins Que bom meu amor, você também ajuda melhorar meus dias mais 11, mais 20, mais 50, por todo o sempre! @caroltrevisol 5d

» LOG IN to write comment.

» LOG IN to write comment.

luhmartins Saudade dos velhos tempos de McFLY blog atualizado com um pouco da história da banda, confere lá! 🏻 #weheartukblog #love #mcfly #music #addiction #blog #uk #dannyjones #tomfletcher #dougiepoynter #harryjudd #musicislife #parededevidro #muraldefotografias #arteemfoco 1w
  •   cristianeono Luuu que saudade disso <3 1w
  •   luhmartins Saudade demais né @cristianeono ️ só histórias boas pra contar 1w
  •   taina_leao Essa era a melhor fase! Ainda canto alto essas músicas! 1w
  •   luhmartins Concordo totalmente @taina_leao 🏻 1w
  •   fracky Saudade mesmo, não curto essa fase deles agora. Não sei se eu que mudei ou foram eles. :/ 1w
  •   luhmartins Acho que nós mudamos também @fracky (também não curto muito a fase nova 😐), mas o dia que eles voltarem a ser o bom e velho McFLY, a gente anima de novo 🏻 1w

» LOG IN to write comment.

luhmartins Sendo observada enquanto voltava pra casa hoje ps: infelizmente estava só com meu celular em mãos, senão teria feito um click melhor 🏻 #owl #arteemfoco #fotoxigenio #fotografodebolso #parededevidro #muraldefotografias #achadosdasemana #lindalondrina #londrina #iphonegraphy #vscocam 1w

» LOG IN to write comment.

Normal Luciana Martins
luhmartins All I can do is keep you closer now, cause I know you're somewhere out there looking down. Wherever you are I hope you can see me smiling...if only you could have a chance to see all the happiness you gave to me ️ wish you had stayed. Hope its nice where you are #love #missingyou #happybday #bestoftheday #photooftheday #parededevidro #feixedeluz #saudade #arteemfoco #vscocam 1w

» LOG IN to write comment.

Normal Luciana Martins
luhmartins My entry for #bastiaansizoo_ffa 🏻 @bastiaansizoo is holding a FFA, this is my edit of amazing shot. Check out his awesome gallery 🏻 // esse fotógrafo super talentoso disponibilizou para download alguns dos seus click's, deixou livre para editar de qualquer forma, ai ele seleciona as melhores edições e divulga no perfil dele. Legal né?! Essa foi minha primeira edição, vou postando aos poucos! 🏻 #arteemfoco #fotoxigenio #fotografodebolso #muraldefotografias #achadosdasemana #parededevidro #LR5 #boasfotografias #amazing 1w

» LOG IN to write comment.

luhmartins Aí meu amigo lindo alemão lembra de mim enquanto estava de férias na Espanha ️ é muito amor né?! Presente do dia // danke my handsome guy, you're the best and I love love love you 🇧🇷 #love #friends #malaga #spain #bestoftheday #photooftheday #instagood #iphonegraphy #thankyou #amomuito 2w

» LOG IN to write comment.

luhmartins Há um ano atrás, nesse mesmo dia estávamos em um Morumbi lotado para ver o show dos moleques! foram 2 horas de muita música e emoção...e com o Malik! Em janeiro tem mais! #1yearof1DinBrazil #onedirection #1DinSP #music #addiction #love #show #bestoftheday #photooftheday #instagood #vscocam #lucianamartinsphotography 2w
  •   naneds3 Awww minhas crianças cretinas 2w
  •   mahmoura_ Ei, fiz um video sobre a passagem dos meninos aqui no br🇧🇷. O link clicavel ta na minha bio! Me diz o que achou depois! 2w
  •   luhmartins Que top @mahmoura_ vou ver já! Parabéns pela iniciativa 🏻 2w
  •   vetterlain Miss Them all together! 2w
  •   luhmartins Me too @vetterlain 2w
  •   vetterlain Its like cornflakes without milk! its not the same 2w

» LOG IN to write comment.

luhmartins Há exatos 365 dias eu finalmente conheci meu anjinho lindo pessoalmente, foram quase 11 anos de espera, pois é, a gente gosta de brincar de sentir saudade sabe kkk Anjinho obrigada por ser sempre tão especial comigo, tão linda por dentro e por fora, tão atenciosa, tão amiga, somos exemplos de que distância e vida de adultas não impedem uma amizade de nascer, crescer e criar laços que duram uma vida inteira. Podemos não ter o mesmo contato diário de antes, mas todas as vezes que conversamos conseguimos sentir que o sentimento existe e está intacto, é de verdade e me faz bem demais! Thank you for everything ️ TE AMO MUITCHO! E relaxa, só faltam mais 10 anos pra gente se ver de novo RERE #brinks kkkk #love #friendsforever #bestoftheday #photooftheday #myangel #happy #smile #amomuito #parasempre 2w
  •   mk.photo Ai eu também quero 2w
  •   luhmartins Tá mais que na hora né @mk.photo 2w
  •   mk.photo @mk.photo poxa, daqui a pouco da 11 anos também hahaha mais to feliz por vocês. Nossa hora também chegará! 2w
  •   luhmartins Isso que eu ia falar @mk.photo quase 11 anos também! Mas uma hora vai, não podemos perder a fé 🏻2w
  •   mk.photo Ja imagino e olha que nesse quase 11 anos nao desistimos um do outro, mta coisa mudou, mas o amor e o carinho tao sempre aqui . ^^ ok errei, vou roubar a cena aqui nao. Comemore 2w
  •   luhmartins Exatamente! Somos outro exemplo de sentimento verdadeiro @mk.photo já passamos por vários perrengues e continuamos juntos de alguma forma, isso que importa 2w

» LOG IN to write comment.

  •   luhmartins Ainda tem muita coisa pra eu melhorar nele @naneds3 mas Thanks 2w
  •   naneds3 Ah sempre tem umas coisas que queremos mudar 2w
  •   naneds3 Ops porra.. mudar / adicionar. Mas adoro quartodt assim com vida, colorido. 2w
  •   luhmartins Eu também curto assim @naneds3 o meu ainda tem parede sem nada, logo quero adicionar vida lá 😎 2w
  •   naneds3 Que inveja. Não tenho mais paredehahhaha 2w
  •   luhmartins Kkkkkkkk mas aposto que o seu tá lindão também @naneds3 2w
  •   naneds3 Hahaahaha só tem prateleira cheia de tralha. Quero mais porém não tem onde colocar. Hahah 2w
  •   euamogp Com GoPro é outro patamar!!! Muito bom!!! marque #euamogopro e sua foto pode ser publicada no nosso IG @euamogp ;) 2w

» LOG IN to write comment.

» LOG IN to write comment.

luhmartins Parte do meu coração está indo embora para a Alemanha hoje boa viagem meu amor, já estou com saudade #love #bestfriendever #bestoftheday #photooftheday #family #instagood #amomaisquetudo #missingyou 3w

» LOG IN to write comment.